1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 14

História Um novo começo - Cap 14


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Oii voltei, desculpa não ter postado esses dias, eu estava sem criatividade nenhuma.
Esse cap esta meio sem graça mas foi o que eu consegui fazer.
Espero que gostem😘

Capítulo 14 - Cap 14


                **POV EMILY**

Saímos de casa e o jin e o nanjoon nos levou pro medico.
Chegamos lá preenchemos os papéis e ficamos esperando chamar a vick.
Ficamos um tepinho lá na sala de espera ate que ela é chamada e eu fui com ela.
Chegamos lá e o medico mandou ela sentar em uma cama que tinha lá, e começou a examinar o pé dela.

Eu: iai doutor, o que teve?- falo chegando perto deles.

M: bom, ouve uma torção no tornozelo e o osso saio do lugar.- ele diz se sentando na mesa ( cadeira ) e digitando algo no computador.

VT: mas da pra ajeitar né?- ela pergunta um pouco assustada.

M: da sim! Só preciso que a srt. Faça um raio x para eu saber a posição do osso para coloca-lo de volta.- ele diz pegando o papel que acabara de imprimir.
- bom, leve isso a recepção pra que ela possa falar ao medico que ira fazer o raio x.- ele fala me entragando a folha.

Ele me ajudou a desser a vick da cama, agradecemos e saímos.

Jin: iai, o que ele disse?- ele diz se aproximando de nos.

Eu: falou que ouve uma torção e o osso dela saio do lugar, ai ela precisa fazer um raio x pra saber a posição do osso, pra coloca-lo de volta.- falo indo ate a recepção.

Eu entreguei o papel para a recepcionista e ela avisou ao medico, e disse que jaja íamos ser chamados.
Esperamos um tempinho ate que ela foi chamada.
Entramos na sala, fizeram o raio x do pe da vick, e logo depois nos levou para uma sala cheia de infermeiras e um medico que ia colocar o osso de volta.
Eu reparei que tinha uma infemeira que não parava de olhar pro jin, teve uma hora em que ela derrubou alguma coisa lá e se abaixou de uma forma sensual pro jin, e o mesmo ficou vermelho de vergonha, eu olho pro nanjoon e ele estava cheio de raiva, e o mesmo pegou a mão do jin e disse.

NJ: bom, MEU AMOR vamos esperar lá fora.- ele fala alto a parte do " meu amor" e depois da um selinho nele fazendo com que a infermeira desse um olhar de nojo pra eles.

Eles saem da sala e eu dou uma risada deles.
Depois o medico se aproxima e diz.

M: bom, eu aconselho a srt. Não ficar aqui, pois pode incomoda un pouco.- ele fala.

VT: mas eu não quero ficar aqui sozinha.- ela segurando o meu braço.

Eu: eu posso falar com o nanjoon.- falo olhando pra ela.

VT: ta bom, pode ser.- ela fala soltando o meu braço.

Eu saio da sala e avisto o nanjoon e o jin tendo uma pequena discussão.

Eu: o que aconteceu? Por que vocês estão discutindo?- pergunto me aproximando deles.

J: o nanjoon ta com ciumes, é isso!- ele fala rindo.

Eu: por que?- pergunto rindo.
- é por causa da quela infermeira?

Nj: ate ela viu jin.- ele fala olhando pro jin.

J: aish!- ele diz revirando os olho.

Eu: gente preciso que algum de vocês fique lá dentro com a vick.- falo olhando pra eles.

NJ: por que você não fica lá?- ele fala

Eu: medico disse que seria melhor que eu não visse pois iria me incômoda.- falo botando a mão no bolso.

Nj/j: ata!- eles falam balançando a cabeça.

J: tá, eu posso ir.- ele fala e da um passo, e logo o nanjoon o segura.

Nj: opa, opa, eu vou, não quero aquela mulher dando em cima de você, imagina o que ela pode fazer se você estiver lá só!- ele fala e vai pra sala onde a vick ta.

Eu: gente que ciumes!- falo rindo.

J: espero que ele não faça nada.- ele fala e põe a mão no rosto.

Ficamos em silêncio esperando, ate que eu falo.

Eu: o que sera que o hoseok e a jú estão fazendo agora?!- penso alto.

J: o hoseok ta na sua casa?- ele pergunta olhando pra mim.

Eu: sim, a jú chamou ele pra ver um filme.- falo.

J: você sabia qu...- ele para de falar quando vimos o nanjoon e a vick saindo da sala.

A vick estava com o pe engessado e apoiada no nanjoon. Fomos ate eles e o nanjoon disse.

Nj: era melhor você não ter ido mesmo, vou beber uma água.- ele fala soltando a vick e botando ela apoiada em mim e saindo.

VT: quero ir logo pra casa to cansada e meu pé ta doendo, cara eu vou matar o yoongi.- ela fala fazendo uma cara de raiva.

Nanjoon volta e fomos direto pro carro. A vick dormiu no meio do caminho, então quando chegamos em casa nanjoon teve que carrega-la ate o quarto, eu e o jin subimos junto.
Eu não tinha visto a jú na sala e nem na cozinha, então fui no quarto dela, na hora que eu abri a porta vi a jú e o hoseok dormindo abraçados, dei uma risada e fui no quarto da vick chamar o nanjoon e o jin.

Eu: jin, nanjoon venham ver uma coisa!- falo baixo pra não acordar a vick e levo eles ate o quarto da jú.

J: own, que fofos!- ele fala rindo.

Nj: são tão bonitos juntos.- ele fala rindo também.

Eu: vocês não acham melhor acordar ele pra ele ir pra casa?- pegunto olhando pra eles.

J: OK, vou acordar ele.- ele fala entrando e sacudindo de leve o hoseok.

Ele acorda e e esfrega olho, olha pra gente e olha pro jin e diz.

H: o que foi?- ele pegunta com uma voz de sono.

J: vamos, você tem que ir pra casa.- ele fala.

H: aish!- ele fala e se vira e abraça mais a jú e tenta voltar dormir.

J: hoseok acorda que amanhã você ainda tem aula, bora!- ela fala sacudindo de novo ele.

H: aish, ta bom, ta bom.- ele fala e vai soltando a jú divagar pra não acorda-la.

Ele levanta pega seu casaco e sai do quarto esfregando o olho.
Nos dessemoa, levei eles ate a porta e me despedir.

Depois Subi tomei banho troquei de roupa e fui dormir.

                ** CONTINUA **


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem sua opinião, comentem se vocês querem que eu continue, falem se esta bom ou não, lerei tudo.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...