1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 15

História Um novo começo - Cap 15


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Consegui postar antes de sair, eu não iria postar mas fiquei muito ansiosa pra postar esse cap, espero que gostem. Bjs😘

Capítulo 16 - Cap 15


                **POV JIN**

Levamos a vick ao medico e depois levamos ela pra casa dela, quando chegamos lá vimos o hoseok e a jú dormindo bem abraçados.
Ficamos olhando eles ate que a emily pede pra que acordassemos ele para ele ir pra casa, então acordei ele e saimos, nos despedimos de emily e fomos.
Ficamos em silêncio ate que eu falo.

Eu: você e a jú estão bem íntimos né?- falo dando risada.

H: e-eu?- ele pergunta se fazendo de confuso.

NJ: tão íntimos que estavam dormindo bem agarradinhos!- ele fala rindo também.
- vocês não fizeram nada de mas não né?- ele fala olhando pro hobi pelo retrovisor.

H: n-não, a gente tava assistindo o filme e ela acabou dormindo ai eu carreguei ela ate o quarto, ai ela acordou e pediu pra que eu ficasse com ela, e acabamos dormindo, só isso!- ele fala balançando os ombros.

Eu: hum, ta bom.- falo olhando desconfiado.

Chegamos na casa dele e nos despedimos, depois fomos pra casa. Assim que chegamos em casa eu vou direto pra cozinha e vou beber água, enquanto to bebendo água o nanjoon se esncosta na pota da cozinha e diz.

Nj: jin, eu estou com fome!- ele fala mordendo os lábios.

Eu: ah! Deve ter alguma coisa aqui na geladeira.- finjo de desentendido e vou ate a geladeira.

Na hora que eu viro o nanjoon me puxa pela cintura colando nossos corpos

Nj: você não entendeu, eu estou com fome.- ele fala beijando meu pescoço, e sinto que algo esta bem acordado (  ͡° ͜ʖ ͡°)

Ele me vira rapidamente e começa me beijar, ele pega em meus cabelos e da leves puxões, ele me carrega pela coxa e me leva pro quarto sem desgrudar nossos lábios.

Assim que chegamos no quarto nanjoon me deita na cama com calma e vai fechar a porta, ele caminha em minha direção e fica por cima de mim pondo o peso em seus braços.

Ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, bochecha e  boca

Sinto seu membro duro sobre o meu, ele logo tira minha camisa e começa a dar beijos, me fazendo arrepiar.

Ele se apressa e tira minha calça e olha minha box marcada pelo meu membro, e ele logo morde os lábios e começa a massagear meu membro, me fazendo arfar.

Logo pego ele pelo pescoço dou um beijo nele e logo inverto as posições.

Tiro a camisa dele e começo a fazer uma trilha de chupões e mordidas do seu abdômen ate o seu pescoço.

Apressado tiro logo a sua calça e sento em cima de seus membro e começo a rebolar fazendo com que ele soltasse alguns gemidos, ate que o mesmo fala.

NJ: não me provoque seokjin!- ele fala dando um olhar malicioso.

Logo tiro sua box fazendo seu membro pular, e ele faz o mesmo.

Nanjoon logo me vira e troca novamente as posições, e o mesmo começa a dar beijos chupões e mordidas em meu pescoço

Ele desse devagar e começa a dar beijos em minha coxa e em minha virilha.

Depois ele começa a passar a língua em meus testiculos e vai subindo ate a minha glande, e fica beijando e passando a mão em meu membro.

Eu: nan... Aah! Me chupe! - falo com um pouco de dificuldade por causa dos gemidos.

NJ: o que você quer que eu faça baby?- ele fala mordendo os lábios e me ohando.

J: ME CHUPE DADDY!- falo um pouco alto.

Assim que eu falo nanjoon abocanha de vez o meu membro e começa a fazer movimento de vai e vem bem rapidos.

Assim que chego a meu ápice nanjoon para sai de cima de mim e fica de joelho na cama me olha e diz:

Nj: sua vez baby, me mostre o que sabe fazer!- ele fala dando um sorriso malicioso e apontando para seu membro.

vou até e ele sento e fico de frente a seu membro e começo passando a mão nele, logo depois começo a passa bem devagar a lingua  seus testículos, o fazendo arfar.

Depois vou passando a ponta da lingua devagar em sua glande, o provocando e o deixando mas excitado.

Nj: ooh, baby isso é bom!- ele fala entre gemidos.

Assim que ele fala eu abocanho de vez o seu membro e começo a chupar como se fosse um pirulito, vou entercalando entre movimentos rápidos e lentos, ele põe sua mão em meu cabelo e vai me acompanhando.

Eu paro de chupar o seu membro, me levanto olho pra ele e o jogo na cama e falo.

Eu: vira!- falo sorrindo malicioso.

Nj: o que vai fazer baby?!- ele fala mordendo os lábios e se virando.

Eu: você vai conhecer um outro lado meu!- falo puxando sua cintura o fazendo ficar de quatro.

Assim que eu o puxo, enfio o meu membro em sua entrada o fazendo gritar de dor e prazer, começo fazendo movimentos lentos, ate que nanjoon fala.

Nj: oohh baby mas rápido e mas forte!- ele fala ofegante.

Eu: sim daddy!- falo e começo a estocadas fortes e rápidas.

Vou dando estocadas fortes e rápidas, fazendo nos dois germer muito alto, fico o segurando pela cintura com uma mão e com a outra o masturbo, ate que nos dois acabamos gozando.

Começo a diminuir a velocidade das estocadas, ate que retiro o meu membro de dentro dele e me jogo na cama ao lado dele.

Me deito e fico olhando pra cima, ate que o nanjoon olha pra mim e diz:

Nj: é melhor a gente tomar banho né?- ele fala olhando pra me e se levantando.

Eu: é, e troca esses lençóis.- falo me levantando e tirando a roupa de cama.

Fomos tomar banho juntos com alguns beijos mãos bobas, depois saímos, trocamos os lençóis, trocamos de roupa e deitamos.

Deitei de costas pro nanjoon e o mesmo me abraçou e disse.

Nj: te amo jin!- ele diz dando um beijo em meu pescoço.

Eu: também te amo nanjoon!- falo me virando e dando um selinho nele. Me virei de novo e dormimos de Conchinha.

               ** CONTINUA ** 


Notas Finais


Gente essa é a primeira vez que eu faço hentai, então relevem. Comentem pra dizer se ficou bom.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...