1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 16

História Um novo começo - Cap 16


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Volteeeei, desculpa ficar esse tempo sem postar, eu tava criatividade zero. Mas agora estou de volta e espero que gostem desse cap, bjs😘

Capítulo 17 - Cap 16


                ** POV EMILY **

Acordo de manhã com o despertador, olho pro relógio e já era 06:30 me levanto tomo banho e me visto, arrumo minha mochila e meu cabelo e desso pra tomar café, logo depois a jú desse e fala.

Jú: bom dia!- ela fala sorrindo e botando o seu café.

Eu: bom dia, como foi ontem?- pengunto bebendo o café.

Jú: hã? Ah, ontem, foi bom!- ela fala sorrindo e sentando na cadeira.

Eu: só, não teve nada de mais?- pergunto olhando desconfiada.

Jú: a gente assistiu o filme, comemos pipoca, dai acabei dormindo.- ela fala terminando de tomar o café.

Termino de tomar o café ponho o copo na pia.
pegamos nossas mochilas e saimos, fomos conversando sobre coisas aleatorias ate a Escola. Quando chegamos vimos os menimos na porta e fomos ate eles.

Eu/ju: Oi gente!- a gente fala acenando.

Todos: Oi!- eles falam.

Yg: cadê a vick?- ele fala

Eu: ela vai ficar uns dias sem vim por causa do pé engessado.- falo.

Yg: mas ela ta bem?- ele fala com uma cara de preocupado.

Em: sim, ta sim! Ta resmungando por que não pode fazer muita coisa mas ta bem!- falo sorrindo.

Yg: ah, que bom!- ele fala dando um sorriso.

Ficamos conversando sobre coisas aleatorias ate que eu falo.

Eu: gente eu vou ali na direroria entregar o atestado da vick.- falo e saio.

Vou caminhando ate a diretoria, pego minha garrafinha e bebo água, vou andando destraida ate que eu me bato com um menino e acabo derrubando a água nele o dexando enxarcado.

Eu: AI MEU DEUS DESCULPA, FOI SEM QUERER, eu tava destraida. Pera deixa eu te enxugar!-falo um pouco desesperada e enxugando a blusa dele.

xx: calma, não foi nada, não precisa enxuga, rapidinho seca!- ele diz rindo e segurando os meu pulsos de leve.

Eu: a-ah, ta bom!- falo com um pouco de vergonha.

Na hora que eu levanto a cabeça e olho pra ele eu paro e penso. Jesus cristo, você me enviou um anjo? Senhor que menino maravilhoso, que rosto perfeito, e esse sorriso fofo *-* delicia meu deus!

Até que eu volto dos meus pensamentos e noto que o menino esta meio corado por que eu estava o olhando fixamente. Ate que eu falo.

Eu: e-então, eu já vou indo, e me desculpa mas uma vez.- falo e começo a andar

ate que o menino me segura pelo pulso e fala.

xx: espera ai!- ele fala me puxando de volta.
- é que eu sou novo aqui, e eu estou meio perdido, você pode me dizer onde é a sala do diretor?- ele fala dando um sorriso de lado.

Eu: ah! Eu estou indo pra lá, vem comigo!- falo pegando em seu pulso e o puxando.

Fomos até a sala do diretor, eu entreguei o atestado e o menino pegou os horários e os livros e saímos, assim que saímos ele fala.

xx: obrigado eu estava realmente perdido, a proposito, qual o seu nome?- ele fala sorrindo.

Eu: ah, eu me chamo Emily, praze!- falo apertando a mão dele.

xx: o prezer é todo meu, eu me cham...- ele é enterrompido pelo sinal, e eu falo.

Eu: ah, eu tenho que ir, a gente se por ai!- falo e saio acenando.

Vou ate a sala e encontro o tae na porta me olhando com cara feia. E ele fala.

Tae: quem era aquele cara?- ele pergunta cruzando os braços.

Eu: que cara?- falo entrando na sala e me sentando.

Tae: não se faça de desentendida, aquele que você tava conversando lá na porta da diretoria.- ele fala sentando ao meu lado.

Eu: ah, aquele cara! Foi só um menino que eu acabei esbarrando, ele tava procurando a sala da diretoria e como eu tava indo pra lá levei ele!- falo balançando o ombro.

Tae: hum, sei, mas eu vi o jeito que você olhou pra ele.- ele fala cruzando os braços e se encostando na cadeira.

Eu: é impressão minha ou você esta com ciumes?- falo dando risada.

Tae: não, eu não tô com ciúme! - ele fala com a cara emburrada.

Eu: Você ta sim, aanw gente é a coisa mas fofa quando ta com ciúmes!- falo apertando sua bochecha e beijando a mesma.

Porém ele vira o rosto me fazendo da um selinho nele, e eu rapidamente coro e falo.

Eu: taehyung, aqui não!- falo e ponho a mão em minha bochecha e estavam vermelhas.

Tae: então onde, tô com saudade de sua boca!- ele fala fazendo uma voz sedutora e se aproxima

Ele começa a se aproximar até que o professor chega e ele volta pro seu lugar.
Assim que o professo fecha a porta aquele menino no qual eu tinha me esbarrado chegou correndo.

xx: d-desculpa o atraso, posso entrar?- ele diz cumprimentando o professor.

Prof: claro, eu acabei de entrar, é aluno novo?- ele fala botando as coisas dele na mesa.

Eu e o tae começamos a conversar, até que o professor fala.

Prof: sr. Taehyung você pode parar com a conversa? Ah, já sei, taehyung sente-se lá atrás, e você pode se sentar ali ao lado da Emily.- ele fala indicando os lugares.

Tae: não professor por favor, eu paro de conversar, por favor! -ele diz implorando ao professor.

Prof: não nada disso, por favor sente-se lá atrás.- ele fala apontando pra cadeira.

O tae fica numa expressão seria e se levanta e se senta lá atrás, e o menino se senta ao meu lado.

xx: Oi, desculpa não queria pegar o lugar dele.- ele diz se sentando.

Eu: ah, não foi nada, a propósito, eu ainda não sei o seu nome!- digo olhando pra ele.

xx: ah, meu nome é jackson!- ele fala sorrindo.

Eu: Jackson, que nome bonito!- falo sorrindo fazendo com que ele corasse.

JK: o-obrigado, Emily também é um nome muito bonito!- ele diz meio corado e bagunçando seu cabelo.

A aula começa, eu olho pra trás e vejo o tae com uma expressão seria. Logo viro pra frente.

Fiquei a maior parte do tempo conversando com o Jackson, ele é bem divertido. Olho pra trás de novo e vejo o tae com uma cara de raiva, ele começa a ficar balançando a perna, batendo o lápis na mesa, dou uma risada e volto minha atenção para o Jackson.

                 ** POV TAE**

Sinceramente eu não fui com a cara desse garoto, to achando que ta rolando muita interação com ele e emily , e não, eu estou com ciúmes, só estou um pouco incomodado, ele ta fazendo muita gracinha com ela, não tô gostando disso.

Fico olhando eles ate que o sinal toca, arrumo minhas coisas e vou em direção a mesa de emily, chego lá vejo ele dando cócegas nela. Ponho um sorriso falso e digo.

Eu: nossa, já estão bem amigos né? Então Emily, bora?- falo sorrindo falso e cruzando os braços.

Em: ah, oi tae, o Jackson estava me contando momentos engraçados que aconteceu com ele!- ela fala rindo.

Eu: humm, vejo que vocês estavam se divertindo, mas então, bora?- falo olhando pra ela.

Eu: ta, bora. Tchau Jackson, de depois a gente se vê!- ela fala saindo e acenando pra ele.

Saímos da sala e fomos caminhando para o refeitorio, e eu falo.

Eu: ei, pera quero te levar em lugar primeiro!- falo pegando em sua mão e puxando ela.

Levo ela ate a parte de trás da escola, que era muito bonito e não tinha ninguém, então poderíamos ficar a sós.
Assim que chegamos lá ela fala.

Em: nossa, aqui é muito bonito! Mas por qu...- emterrompo ela puxando para um beijo.

Ficamos nos beijando ate que eu paro e falo.

Eu: fiquei com saudade do seu beijo, se eu pudesse te beijaria sempre!- falo e abraço ela, e a mesma põe a cabeça em meu peito.

Ficamos abraçados por um tempo, até que eu falo.

Eu: sabe, eu não gostei desse Jackson, achei ele muito atrevido pro meu gosto!- falo ainda abraçado com ela.

Em: eu não achei, ele é bem legal!- ela fala sorrindo.

Eu: aatá, vai ficar com ele então já que ele é legal.- falo soltando ela e cruzando os braços

Em: awn gente que menino mas ciumento!- ela fala dando vários beijos em minha boca.

Eu olho pra ela dou um sorriso e dou um beijo nela e falo.

Eu: sabe, eu acho que a gente precisava oficializar isso.-falo olhando pra ela.

Em: como assim?- ela fala fazendo um olhar de confusa.

Assim que ela fala eu pego em sua mão, me ajoelho e falo.

Eu: Senhorita guinominha Emily, aceita namorar comigo?- falo sorrindo desajeitado.

Em: tae!- ela fala pondo a mão em seu rosto com os olhos lacrimejando.

Eu:eu prometo te fazer sorrir sempre, prometo nunca te fazer chorar a não ser de felicidade, prometo esta com você em todos os momentos, prometo ser seu ombro mais que amigo, prometo nunca te fazer sofrer, e prometo que nada nesse mundo vai estragar o que eu sinto por você. iai, você aceita?- falo sorrindo.

Eu: e-e-eu...

              ** CONTINUA**


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e comentem pra eu saber de tudo, bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...