1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 2

História Um novo começo - Cap 2


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Veerteei, amanhã talvez tenha cap novo. Ainda não faço ideia do que botar na ft de capa.
Espero que gostem, bjs

Capítulo 2 - Cap 2


                     POV EMILY

Assim que chego na escola vamos na diretoria pegar os materiais e fomos guarda-los no armário, o armário da Júlia era um pouco distante do meu e o da vick, o nosso era grudado,  enquanto to guardando o material a visto um baita clima entre Júlia e um menino de cabelo laranja um pouco mas alto que ela, dou um sorriso e cutuco vick.

Eu: ei, vick, olha lá.- chamo ela e aponto em direção a Júlia.

Vt: olha ela, já chegou arrasando.- ela falou e damos risada,

Vimos eles se despedindo, e o menino indo embora, então fomos ate ela.

Eu/vt: AHA!.- nos falamos dando um susto nela e rimos

Vt: vejo que já fez amizade, e que amizade hein.- ela fala e nos duas rimos.

JL: não é nada disso, ele esbarrou em mim e veio me ajudar, só isso.- ela fala rindo e nos dando um tapinha de leve

Vt: uhum, sei.- ela fala e todas nos rimos

O sinal toca e cada uma vai pra sua sala, a Jú e a vick são da mesma sala, e eu sou de sala diferente pois sou mas velha que elas.
Chego na sala comprimento o professor, e ele se vira pra classe e diz.

Prof: bom dia classe, esta é aluna nova, por favor se apresente.- ele fala apontando pra classe.

Quando eu olho pra classe, vejo um menino loiro que não tirava os olhos de mim, ele é muito lindo, fico o encarando, ate que o prefessor chama minha atenção, fazendo com que nos dois alhasse pra ele

Prof: HM, é srt. Por favo, se apresente.- ele fala me cutucanto.

Eu: d-desculpa.- falo sem graça
- meu nome é emily, e acabei de chegar em seul.- falo e vejo que o garoto continua olhando pra mim, eu logo coro e abaixo a cabeça segurando as duas mãos na frente.

Prof:OK, obrigada, agora sente-se, por favor.- ele fala apontando pra uma mesa atrás do garoto loiro.

Eu caminho a até a mesa, e noto que o garoto segue me olhando até eu sentar, quando sento ele vira e abaixa a cabeça, e noto que ele da um sorrele de lado. Ate que volto dos meus pensamentos com o professor falando.

Prof: bom classe, meu nome é Carlos e eu sou professor de química, bom, pra começa vamos formar duplas.- ele fala e eu olho assustada pra ele

Ele foi formando as duplas e só sobrou eu e o menino de cabelo loiro.

Prof: bom, só sobrou emily e taehyung- ele fala olhando a caderneta.
- por favor srt. Emily sente ao lado dele.- ela fala apontando pro menino taehyung.

Eu: OK!- falo me levantando e me sentando ao lado dele

Tae- Oi!- ele fala sorrindo.

Eu: oi!- falo retribuindo o sorriso.

O professor começa a dar a aula, e eu tento prestar atenção na aula, o que era impossível ,pois toda hora olhava o menino taehyung com a cabeça deitada na mesa brincando com seu lapis até que ele para e olha pra mim sorrindo, eu rapidamente viro a cabeça pra frente e finjo prestar atenção na aula, e começo a pensar, Deeeus, que sorriso maravilhoso, que menino maravilhoso, como pode haver um ser tao belo, ate que o menino taehyung chega um pouco mas perto de mim, e fala bufando antes de falar.

Tae: aish, que chato, química não é minha especialidade.- ele falou e olhou pra mim sorriu e disse-
- Oi, me chamo taehyung, mas pode me chamar de tae.- ele fala sorrindo e estendendo a mão pra mim.

Eu: p-prazer, meu nome é emily, mas pode me chamar de emy.- falo sorrindo meio corada e aperto a mão dele.

Tae: sabia, você fica bonita quando cora!- ele fala dando um sorriso, ficando um pouco corado.

Quando ele fala na mesma hora eu abaixo a cabeça coro mas ainda e dou risada.
E ele da uma risada quadrada, mais fofa q eu já vi.

Eu: você disse que química não é sua especialidade, e qual é a sua especialidades?- falo tentando mudar de assunto sorrindo e olhando pra ele.

Tae: fazer os outros rirem!- ele fala e sorrir.

Eu: duvido!- falo sorrindo.

Tae- ae?!

Na hora que ele fala isso, ele da um beijo em minha bochecha me fazendo ficar muito vermelha, e eu dou uma risada bem envergonhada.

Tae: viu, consegui!- ele fala com uma cara de convencido.

Eu: tu ta doido?!- falo rindo e pondo a mão na bochecha que por acaso estava vermelha.

Tae: você duvidou de mim!- ele fala rindo e me fazendo rir.

Ele ficou fazendo palhaçada me fazendo dar muita risada, e me fazendo me encantar por ele, ate que o professor chama a nossa atenção.

Prof: senhor taehyung, você pode fazer o favor de ficar quieto?- ele fala em um tom serio.

Tae: me desculpa professor, não vai acontecer denovo.- ele fala sorrindo.

O professo continua sua aula, e dessa vez nos estávamos prestando atenção.

O sinal toca e a aula acaba, me levanto pra sair quando tae aparece na minha frente.

Tae: por favor lancha comigo e com meus amigos no refeitório?-ele fala segurando em meus ombros.

Eu: não sei, eu estou com min...- ele enterrompe.

Tae: por favor, porfavozim?- ele fala fazendo bico, e n tive como resistir.

Eu: ta bom, vou falar com minha amigas.- falo dando risada.

Tae: oba!, te vejo lá então.- ele diz e da um beijo na minha bochecha e sai correndo feliz parecendo uma criança que acabara de ganha um doce.

Sinceramente, me encantei por esse tae, ele é fofo, divertido, lindo, ele é perfeito.
Volto dos meu pensamentos e vou indo ate a porta ate que a vick aparece me chamando pra ir lanchar, vou com ela ate a sala chamar a jú, quando chegamos ela ta na frente da porta parecendo uma estatua, victoria bate a palma na frente do rosto dela ela acorda, chamos ela e fomos pro refeitorio, pegamos a bandeja e o lanche, paramos no meio do refeitório, e eu comecei a procurar o tae, quando o vejo esta ele e o menino que havia esbarrado na jú, acenando em nossa direça, jú olhou pra mim e deu um sorriso malicioso.

Eu: que foi? Não sou a única pra quem eles estão acenando.- eu falo sorrindo.- Bora pra lá- falo empurrando elas.

Vt: hmmm!, já chegaram arrasando corações.- ela fala rindo enquanto empurrou ela.

Eu/jú: cala boca vick!- falamos e rimos

Vt: ué, to mentindo?- ela fala fazendo a gente rir

Na hora que chegamos lá o tae e o menino que esbarrou na jú falaram ao mesmo tempo.

Tae/xx: pessoal essa é uma amiga min...- eles são interrompidos por um menino magro de cabelo meio rosado

                  *CONTINUA*


Notas Finais


Foi isso, comentem o que vocês acharam, e se querem q eu continue. Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...