1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 3

História Um novo começo - Cap 3


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Mas um cap novo pro cês, to postando nas um hoje, vou tentar postar dois cap por dia. Então é isso. Bjs😘

Capítulo 3 - Cap 3


                   POV JÚLIA

Chegamos na mesa dos meninos, e o menino hoseok e um outro menino lá de cabelo loiro falam ao mesmo tempo.

H/xx: pessoal essa é uma amiga min...- eles são interrompidos por um menino com o cabelo meio rosado

xx: calma gente um de cada vez.- ele fala comendo o sanduíche.

H: ta, essa é a jú, uma miga minha.- ele fala apontando pra mim.

xx: e essa é a emy, uma amiga minha também, e esses são o hoseok, Jin, nanjoon, yoongi, jungkook, jimin, e pra vocês duas que não me conhece, eu sou o taehyung, mas pode me chamar de tae.- ele fala apontando pros outros meninos e depois apontando pra si mesmo.

Em/eu/vt: prazer!- nos falamos acenando pra todos.

Tae: bom agora sai daqui yoongi.- ele fala empurrando o menino de cabelo preto.-
- senta aqui emy!- ele fala apontando para o lugar do lado dele.

J: senta ai meninas, senta aqui do lado do nanjoon yoongi.- ele fala apontando pro banco.

H: e quem é essa jú?- ele fala apontando pra vick.

Eu: ah!, essa a victoria.- eu falo olhando pra ela

Vt: mas me chama de vick, não gosto que me chame de victoria, pois acho que estão chamando a minha atenção.- ela fala e da um sorriso tímido.

Eu olho pra emily e ela esta super intretida com o menino tae, eles estão conversando e dando muita risada,
Eu cutuco vick e aponto descretamente pra emily, ate que o menino chamado nanjoon, fala.

Nj: o negocio ta bom ai né taehyung.- ele fala e todos nos rimos fazendo com que o menino tae ficasse com vergonha.

Nj: então onde vocês moram?- ele fala tomando seu suco e olhando pra gente

Eu: eu não sei dizer direito, mas fica umas três quadras daqui, o nosso prédio fica uma rua atrás de uma cafeteria.- falo tomando o suco.

Tae: vocês moram em um predio marrom, bem alto?- ele fala olhando pra mim.

Eu: sim, agente mora no 3° andar.- falo

JK: tae, você não mora no prédio da frente?- ele fala se enclinado pra frente e olhando pra ele.

Tae: sim!, nunca vi vocês por lá.

Em: agente não sai muito de casa, não conhecemos ninguém.

J: não conhecia, agora vocês andam com a gente, eu gostei de vocês, vocês parecem ser legais!- ele fala sorrindo fazendo com que agente fique com vergonha.-
- os meninos e eu combinamos de ir pra minha casa hoje, pra assistirem um filme, vocês querem ir?- ele fala e todos olham pra nos.

Em: c-claro, né meninas? Ela pergunta olhando pra mim e pra vick.

Eu/vt: sim, por que não!- falamos olhando uma pra outra e depois olhando pra eles.

J: ótimo! As 19:00 horas então?- ele fala olhando pra todos.

Todos: é pode ser.- eles falam olhando um para outro.

J: ta bom pra vocês meninas?- ele fala olhando pra gente.

Em/eu/vt: sim claro!- nos falamos sorrindo.

Eu: mas onde você mora?- Falo olhando pra ele.

Tae: eu posso levar vocês lá o que acham?- ele pegunta olha pra gente.

Eu/em/vt: É pode ser.- falamos olhando uma pra outra.

Tae: me dê seu numero pra eu falar com vocês.- ele fala olhando pra Emily.

Em: ta bom!- ela fala sorrindo e anotando o numero no celula do menino tae.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate que vick se enclina pra frente e fala baixo comigo e com o menino hoseok.

Vt: por que aquele menino não para de me encarar?- ela fala sussurrando e olhando para o menino de cabelos pretos que estava todo encostado na parede e com a cabeça baixa e olhando pra vick.

H: a o yoongi?, liga não ele é esquisito assim mesmo, ele fica assim quando ele acha uma menina bonita.- ele fala rindo baixo e me fazendo rir também.

Eu: humm!, victoria arrasando corações.- falo dando risada e dando cócegas nela.

Vt: para, é claro que ele se encantou com minha beleza. - ela fala jogando o cabelo na minha cara e dando risada fazendo com que eu e o hoseok desse risada também.

Eu: mas è convencida.- falo rindo.

Eu: vem cá, esse menino ta bem?- falo chamando a atenção de todos e apontando pra um menino com os cabelos meio platinado que estava com a cabeça deitada na mesa com os braços em volta.

Jk: ah! O jimin, ele ta sim só ta dormindo!- ele fala dando risada batendo a mão na mesa, fazendo com que o menino acordasse assustado.

JM: hã, o que, o sinal já tocou?- ele fala assustado e com uma voz de sono.

Jk: não Minnie.- ele fala rindo e da um bejo nele.

Eu e vick nos olhamos chocadas e falamos com o hoseok.

Eu: eles se beijaram?!- falo no tom de assustada com os olhos arregalados.

H: sim, eles namoram assim como o Jin e o namjoon.-ele fala sorrindo pra gente-
- você não tem problemas com isso não né?- ele pegunta

Eu/vt: não!

Eu: só ficamos assustadas só isso- falo sorrindo

H: ah!, vejo que o tae e sua amiga emily estão se dando bem, e muito bem, acho que o tae ta enteressado nela.- ele fala apontando pra eles.

E ele estava certo, Emily e esse menino tae nem pareciam que estavam aqui, eles não paravam de conversar e rir, e ele não parava de olhar pra ela, ele olhava com uma cara de apaixonado e ficava mechendo a mão pra ficar perto da mão dela, acho que ta pintando um clima entre os dois.

                  * CONTINUA*


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem pra eu saber de tudo. Xau😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...