1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 4

História Um novo começo - Cap 4


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Voltei, hoje não vai dar pra postar outro cap hoje, mas amanha eu prometo que posto OK, bjs😘

Capítulo 4 - Cap 4


Continuamos conversando sobre coisas aleatórias, e o menino yoongi continuava encarando a vick.
ate que o sinal toca para a aula, todos se despedem e vão cada um pra sua sala, eu o hoseok, yoongi e vick somos da mesma sala, os outros são da mesma serie, só que de turmas deferentes.
Assim que chagamos na sala a professora entrou.

Prof: bom dia, meu nome é srt. Shi, e sou professora de historia, e pra começar a unidade vou passar um trabalho em dupla pra vocês.- ela fala sentando em sua mesa e pegando a caderneta.

H: tomara que a gente fique juntos.- ele fala virando pra trás sussurrando pra mim.

Eu: verdade.- falo sorrindo.

A professora começa a formar as duplas, todos já estão com suas duplas, menos eu, vick, yoongi e o hoseok.

Prof: e pra terminar, victoria com yoongi, e Júlia com hoseok.

Assim que ela fala o hoseok vira pra trás e da um grande sorriso, já a vick, só revira os olhos, vejo que o yoongi da um pequeno sorriso com a cabeça baixa.
  ____QUEBRA DE TEMPO____

O sinal toca pra ir embora, enquanto eu to arrumando minhas coisas vick lenvanta.

Vt: sinceramente eu não queria fazer dupla com esse yoongi, não fui muito com a cara dele.- ele fala cruzando os braços.

Eu: eu acho que ele gostou de fazer dupla com você!- falo terminando de arrumar minha coisas e me levantando.

Vt: por quê você acha isso?- ela pergunta quanto a gente caminha até a porta.

Eu: por que eu vi ele dando um sorriso quando a professora falou que vocês vão fazer dupla.-falo.

Vt: serio?!- ela diz sorrindo, e eu olho pra ela com um olhar desconfiado.-
- não que... Eu me importe.- ela fala desmanchando o sorriso e ficando seria.

Continuamos andando ate que eu escuto alguém me chamando.

H:JÚLIA ESPERA!- ele fala correndo ate a gente.

Eu: Oi!, o que foi?-falo pegando em seus ombros.

H: v-você quer ir lá em casa, pra gente fazer o trabalho, eu vou em sua casa?- ele pergunta meio ofegante.

Eu: bem, eu...- falo quando sou interrompida pela vick.

Vt: é claro que ela pode ir na sua casa, que hora que ela pode ir?- ela fala olhando pra min e pegando no meu braço.

Eu: posso?- falo meio confusa e ela me da uma cotuvelada.-
-é-é posso sim!- falo sorrindo.

H: ótimo! Você pode ir as 15:00, dai a gente vai jutos pra casa do jin, se você quiser é claro.- ele fala sorrindo.

Vt: mas é claro que ela pode! Né jú?- ela fala apertando meu braço.

Eu: c-claro!, mas eu não sei onde é sua casa. Falo olhando para ele.

H: não tem problema, a gente pode se encontrar na cafeteria perto da sua casa.-ele fala-
- me dê seu número para eu poder falar com você.- ele fala pegando o seu celular.

Eu: claro! Falo botando o meu número no celular dele.

H: ótimo! A gente se fala depois então!, tchau vick- ele fala apertando a mão dela.-
- tchau jú!- ele fala me olhando no olho e depois me dando um beijo na bochecha, me fazendo corar.

Ele sai e eu fico parada com a mão na bochecha tentando raciocinar o que acabou de acontecer.
meu, eu tenho tipo um encontro com o hobi?,ele me deu um beijo na bochecha?, eu to sonhado?!, fico pensando quando emily e tae chega, e eu volto dos meus pensamentos.

Em: o que aconteceu com ela?- ela fala rindo.

Vt: ela tem um encontro com o hoseok!- ela fala dando um grande sorriso, balançando meu braço.

Em: serio?!- ela fala arregalando os olhos e sorrindo.

Tae: o hobi, te chamou para um encontro??- ele fala arregalando os olhos

Eu: não gente, não é um encontro, ele só me chamou pra estudar na casa dele, a vick que esta exagerando.- falo olhando pra vick.

Em: ta bom.- ela fala com um olhar malicioso.

Depois nos despedimos de todo mundo e fomos embora.
Assim que chegamos em casa fui tomar banho, almocei e fui assistir com as meninas.
Passou o tempo e quando olho pro relógio vejo que já era 14:30, dou um pulo do sofar.

Eu: AI JESUS, JA SÃO DUAS E MEIA, TENHO QUE ME ARRUMAR CORRENDO!- falo subindo correndo pro quarto.

tomo meu banho, visto um short jeans claro com umas manchas jeans escura, e uma blusa com um desenho de bolinho mostrando um dedo da barriga, e uma sapatilha rosa. Desso e as meninas olhan pra mim.

Vt/em: nossa!- elas falam arregalendo os olhos.

Vt: tem certeza de que você vai estudar?- ela diz ainda com os olhos arregalados.

Eu: ah, para gente.- falo envergonhada.

Sento no sofá e pego meu celular e ligo pro hoseok.

               **Ligação on**
H -Alô?

Eu- oi hoseok, é a jú!

H- ah, oi jú, tudo bem?

Eu- tudo, você já esta pronto?

H- sim, já estou, você já saiu?

Eu- não, to saindo agora.

H- ah, OK também to saindo, tchau, beijo.

Eu- t-tchau!

               ** Ligação off**

Eu: gente to saindo.- falo pegando a mochila e a chave.

Vt/em: tchau!

Em: juízo viu mocinha, não faça nada que eu não faria!- ela fala rindo.

Eu: ta bom! Tchau.- falo saindo.

Chego la em frente a cafeteria e fico esperando o hoseok, olho o relógio e já era 15:01, na hora que eu olho pro lado vejo vejo ele.
E meu, ela ta muito bonito ele ta com uma calça preta rasgada no joelho uma blusa branca e uma jaqueta marrom e um tênis preto.

H: Oi!, uau você, esta muito linda!- ele fala me olhando de cima a baixo e mexendo no cebelo.

Eu: o- obrigada!, você também esta muito bonito!- falo sorrindo.

Ficamos nos olhando, ele começou a dar pequenos passo pra frente se aproximando mais e mais de mim, ate que eu quebro o clima entre nos.

Eu:e- então, vamos?!- falo dando um passo pra trás e sorrindo envergonhada.

H: c- claro, vamos!- ele fala sem jeito e bagunçando o cabelo.

Fomos caminhando ate a casa dele conversando sobre coisas aleatórias, ate que chegamos, ele abre a porta e diz.

H: primeiro as damas!- ele fala sorrindo e dando passagem para eu passar.

Eu: obrigada!- falo entrando e adimirando a casa que era realmente grande.

H: bom vamos para o meu quarto ou vamos fazer aqui na sala?- ele pergunta tirando o casaco e pondo em cima do sofá.

Eu: vamos fazer aqui na sala mesmo!- falo

H: ah!, pode sentar!- ele fala se sentando e apontando por lugar ao lado dele.

Eu: ah, ata.- falo me sentando.

H: bom, quer um suco?- ele fala se levantando.

Eu: hum, pode ser.- falo olhando pra ele e dando um sorriso.

H: OK, vou fazer pra gente.- ele fala indo pra cozinha.

Assim que ele vai pra cozinha recebo uma ligação da vick.

              **Ligação on**

Eu- O que foi?

Vt- iai, já rolou beijo?

Eu- quantas vezes eu tenho que dizer que a gente só vai estudar?

Vt- tenho certeza que ele quer mais que estudar!

Eu- o que você quer dizer com isso?

Vt- quero dizer que...- eu enterrompo ela.

Eu- vou desligar ele já ta vindo.

Vt- ta, me conta os babado tudo depois.

Eu- ta, ta tchau.

Vt- tchau
            
              ** Ligação off**

H: pronto, aqui, suco de abacaxi, gosta?- ele fala trazendo os copos.

Eu: claro, é meu preferido!- falo pegando o copo.-
- bom vamos começar?- falo bebendo o suco.

H: é vamos.- ele fala botando o copo na mesinha.

_____Quebra de tempo_____

Terminamos de fazer o trabalho.
Notei que enquanto fazia, hoseok na parava de me olhar, e era um ollha de pessoa apaixonada, eu posso estar enganada.
Assim que terminamos o trabalho, o hoseok fechou o caderno levantou e falou.

H: bom, como terminamos cedo, podemos assistir um filme, o que acha?- ele fala pegando o controle.

Eu: é pode ser.- falo sorrindo

H: vou fazer pipoca, enquanto isso escolhe um filme pra gente.- ele fala indo pra cozinha.

Depois de um tempinho ele chegou um pote enorme de pipoca e sentamos para assistir o filme.
Quando foi chegando na metade do filme, deito minha cabeça no ombro dele, e o mesmo bota seus braços e volta de mim, ficamos um tempo assim, ate que estava em uma sena de beijo, nos nos olhamos profundamente começamos a nos aproximar mais e mais, ate que....

                **CONTINUA**


Notas Finais


Então é isso pessoal, sera que rola beijo, ou ela vai quebrar o clima de novo? Vocês saberam amanhã no globo reporte.
Xau Povinho😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...