1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 5

História Um novo começo - Cap 5


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Mais um cap pro cês, hoje vai ter mais um cap. 😘

Capítulo 5 - Cap 5


Ficamos nos aproximando mais e mais, ate que o hoseok põe sua mão em minha nuca e me puxa para um beijo, que no início era calmo, ate que foi ficando um beijo mais quente, cheio de desejo, ele vai me deitando no sofá, sem descolar nossos lábios, eu ponho a mão em seu cabelo e seguro como se estivesse puxando, e o beijo vai ficando mas rápido, como se a gente estivesse precisando disso ele põe a mão em minha coxa e começa a pertar, ate que meu celular toca, fazendo nos separar, rapidamente ele sai de cima de mim, e eu me sento.
estávamos meio ofegantes, pego meu celular e vejo que era uma ligação de emily.

Eu: é a emily.- falo atendendo.

                **Ligação on**

Eu- oi- falo ainda meio ofegante.

Em- menina onde vocês estão, e por que você esta falando desse jeito?

Eu- hã, que jeito to normal, a gente perdeu a hora, já estamos saindo.

Em- hum, sei, ta bom venham logo, só estamos esperando por vocês.

Eu- OK. Tchau

Em- tchau.

               **Ligação off**

Desligo o telefone e olho pra o hoseok que apoava o braço nas pernas e ele estava com a cabeça baixa, logo ele olha pra mim.

H: m-me desculpa.- ele fala pondo a mão no rosto.

Eu: pelo o que?- falo chegando perto dele.

H: pelo beijo, não sei o que deu em mim.- ele diz se levantando e andando de um lado para o outro.

Eu: calma hoseok, não foi sua culpa, eu também quis.- falo me levantando e pondo as dua mãos no em seu rosto.-
- é melhor a gente ir, estão esperando a gente.- falo pegando a minha mochila.

H: ta bom, vamos.- ele fala meio abatido, e indo pegar a chave e sua jaqueta.

Saímos, e fomos o caminho todo em silêncio, quando chegamos eu paro na porta e viro pra ele.

Eu: não vamos comentar isso com ninguém, né?- falo meio cabisbaixa.

H: claro que não, agora vamos mudar essa expressão pra ninguém ficar preocupado- ele fala dando um sorriso.

Eu: ta bom.- falo dando um sorriso também.

Tocamos a campainha e a porta logo se abriu.
.

J: aish, finalmente, já íamos começar sem vocês, vamos logo entrem.

Entramos e já estavam todos lá, as pipocas já estavam prontas, os sucos já estavam em cima da mesinha tambem.
Nos sentamos e o jin colocou o filme, eu estava um pouco seria, pensando no que aconteceu na casa do hoseok.

                **POV EMILY**

Desde que a jú e o hoseok chegaram notei que eles estavam estranhos, sera que aconteceu alguma coisa lá na casa dele, pego e cutuco o tae.

Eu: ei, tae!- falo sussurrando

Tae: oi, o que foi?- ele diz sussurrando.

Eu: você também notou que a jú e o hoseok estão estranho desde que chegaram?- falo sussurrando e olhando pra eles.

Tae: sim.- ele diz olhando pra eles também.

J: vocês também notaram?- ele fala se inclinando pra frente, fazendo com que nos olhasse rapidamente pra ele.-
- sera que aconteceu alguma coisa com eles?

Eu: também me pergunto isso.- falo olhando novamente pra eles.

Passa um tempinho ate que a Júlia se levanta e diz.

Jú: gente, eu vou indo não estou me sentindo bem.- ele fala indo pegar sua mochila.

Eu: amiga o que aconteceu?- falo botando a vasilha de pipoca  na mesa.

Jú: nada, só não to me sentindo bem, vou indo, tchau pessoal.- ela fala abrindo a porta e saindo

J: tae vai com ela, ela não sabe o caminho, e também caso aconteça alguma coisa.

Eu: é tae vai lá.- falo botando a mão em seu ombro.

Tae: ta bom.- ele fala se levantando e indo ate a porta.

               **POV JÚLIA**

saio da casa do jin e vou caminhandos e pensando, ate que eu ouço o tae me chamando.

Tae: JÚ ESPERA AI!- ele fala, e eu viro e o espero.-
-vou com te levar até em casa.- ele fala colocando a mão no bolso.

Eu: obrigada tae!- falo dando um sorriso de leve.

Fomos o caminho todo em silêncio, quando chegamos em casa o tae pergunta.

Tae: jú, o que aconteceu com você e com o hoseok?- ele pergunta pegando em meus ombros.

Eu: nada, por quê?- pegunto

Tae: ah, sei lá, vocês estavam estranhos, muito calados e sérios, e pelo que eu conheço o hoseok, e pelo que a Emily me disse, vocês não são de ficar tão quietos assim.- ele fala pondo a mao no bolso de novo.

Eu: ah, deve ser o cansaço mesmo.- falo balançando os ombros.

Tae: ah, OK. Bom vou te deixa entrar pra você descansar, deixa eu ir também.- ele fala sorrindo.

Eu: ta bom, e obrigada mas uma vez tae, por me trazer até aqui.- falo sorrindo e abrindo a porta.

Tae: nada!- ele fala saindo e indo pra sua casa.

Eu entro e vou direto para o meu quarto tranco a porta e me jogo na cama e começo a pensar.

          ** Pensamento on**

Que beijo maravilhoso foi aquele senhor, não consigo parar de pensar nisso, acho que sinto algo pelo hoseok, eu não consigo explicar, sera que ele também sente algo por mim?
Preciso saber o que eu to sentindo.
  
          ** Pensamento off**

Fico pensando nisso ate que eu Caio no sono e durmo daquele jeito mesmo.
O que sera que eu sinto por ele? Eu não sei, mais de uma coisa eu sei, esse beijo mexeu muito comigo.

                **CONTINUA**


Notas Finais


Pronto pessoal, é isso, espero que vocês tenham gostado, comentem para eu saber de tudo, e só pra lembrar, hoje tem mas um cap. Xau Povinho😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...