1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 6

História Um novo começo - Cap 6


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Mas um cap pra vocês, esta meio curto, mas é isso. Espero que gostem😘

Capítulo 6 - Cap 6


Acordo de manhã com o despertador, logo desligo ele pois hoje não tem aula.
Tento voltar a dormir, mas não consigo, então me levanto tomo um banho e visto uma roupa de ficar em casa e desso, quando desso está Emily e victoria tomando café e assistindo.

Eu: que horas vocês e com quem vocês chegaram ontem?- pergunto com uma voz meio rouca e descendo a escada.

Em: ah, você acordou, agente chegou uns dez minutos depois de você, o nanjoon nos trouxe de carro.- ela diz me olhando.

Vt: mas você ta melhor jú, o que foi que você teve?- ela pergunta me olhando também.

Eu: to melhor sim, eu só tive uma leve dor de cabeça, mas deve ter sido o cansaço. -falo indo pra cozinha.

Em: então, já que você esta melhor, eu e a vick estavamos pensando em a gente ir pra praia que tal?- ela fala levando o prato e o copo do café na pia.

Eu: é, boa, to com saldade de uma praia.- falo me sentando na mesa e tomando café.

Em: e o que você acha da gente chamar os meninos?- ela pergunta se encostando na pia.

Eu: é pode ser, vai ser legal.- falo terminando o café e botando o copo na pia

Em: ótimo!, vou ligar pro tae pra avisar aos meninos.- ela fala saindo da cozinha.

Depois que emily sai da cozinha, eu levanto da mesa e me sento ao lado de vick pra assistir.
Logo depois emily chega falando.

Em: falei com o tae, e ele falou com os meninos pelo skype, e eles aceitaram, eu disse que íamos sair 08:30 e vamos encontrar com eles lá, então vão se arrumar.- ela fala puxando a gente do sofá.

Nos subimos e fomos nos arrumar, eu peguei um biquíni azul, com franja na parte de cima, e peguei um short jeans escuro e peguei uma blusa regata branca e uma bolsa beje para botar minhas coisas.

Me visto e desso e me sento no sofá.
Ate que emily me chama da cozinha.

Em: JÚ ME DÁ UMA AJUDINHA AQUI!- ela grita da cozinha.

Eu: já vou - falo indo ate a cozinha.
- O que foi?- pergunto me encostando na porta da cozinha

Em: vai fazendo o suco, e depois vem me ajudar a fazer o sanduíche.- ela fala pegando as coisas pra fazer o sanduíche.

Eu: mas pra que isso tudo?- pergunto abrindo a geladeira pengando as coisas pro suco.

Em: é o lanche pra gente comer na praia, ah, lembrei, o tae vai passar aqui em casa pra ajudar a levar as coisas.- ela fala fazendo o sanduíche.

Vt: oi, precisam de ajuda?- ela fala chegando na cozinha.

Em: eu preciso vick, me ajuda aqui.- ela fala se virando pra vick.

Vt: ta bom.- ela fala indo ajudar a emy.

Ficamos um tempinho fazendo os lanches e conversando.
Até que da 08:00, terminamos de fazer as coisas e emily foi se arrumar, na hora que ela sobe pra se arrumar alguém bate na porta, eu abro e vejo que é o tae.

Eu: ah, oi tae a emy acabou de subir pra se arrumar, entra.- falo e dou passagem pra ele entrar.

Tae: ah, obrigado.- ele fala entrando.

Eu: senta tae, ela não vai demorar. -falo apontando pro sofá.
- aproposito, você ta muito bonito tae.-falo sorrindo e sententando no sofá.

Tae: o-obrigado, vocês também estão.- ele fala se sentando no sofa e sorrindo meio envergonhado.

Eu/vt: obrigada!- falamos sorrindo.

Ficamos lá na sala conversando, ate que eu vejo que o tae estava olhando pra mim, na hora que eu olho pra ele, ele mexe um pouquinho no cabelo e da uma risada pra mim.

               **CONTINUA**


Notas Finais


Comentem pra eu saber de tudo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...