1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 7

História Um novo começo - Cap 7


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Ta aqui maia um cap pra vocês, por hoje só terá esse OK?😘

Capítulo 7 - Cap 7


Fico sem entender o motivo dele ter sorrido daquele jeito pra mim, então só retribui o sorriso.
Logo depois emily aparece.

Em: gente to pronta.- ela diz ajeitando o cabelo e descendo a escada.

Tae logo olha pra ela de boca aberta e com os olhos arregalados ele pega fala.

Tae: uau!- ele fala ainda com a boca aberta.

Vt: tae, cuidado pra não molhar o sofá, você esta babando.- ela fala e começamos a rir fazendo com que ele fechasse a boca rapidamente e ficasse com vergonha.

Em: tadinho, fica assim não elas são assim mesmo.- ela diz rindo e indo pra cozinha pegar as coisas.
- tae fala com os meninos pra ver se eles já saíram.- ela grita da cozinha.

Tae: eles falaram comigo neste instante que já estavam saindo, acho que já devem estar lá.- ele fala.

Vt: então é melhor a gente ir né?- ela pergunta se levantando e indo pra cozinha.

Em: é, venham me ajudar a pegar as coisas.-ela fala e eu e o tae nos levantamos e fomos ajudar.
- tae pega a sacola térmica que ta com o suco por que é pesado pra gente levar.- ela fala pegando a mochila que tava com os sanduíches o protetor solar, e as toalhas.

Nos saímos e fomos caminhando ate a praia.
Eu vou andando na frente pensando em varias coisas e principalmente no hoseok, depois daquele beijo eu não paro de pensar nele, acho que to gostando dele.
Fico pensando nisso ate que o tae chega perto de mim e fala.

Tae: jú, posso falar com você?- ele diz chegando perto de mim.

Eu: claro!- falo abaixando a cabeça.

Tae: bem. E-eu fiquei sabendo do beijo de você e do hoseok.- ele fala e eu paro.

Eu: O QUE? COMO?!- falo parando de andar.

Tae: o hoseok me contou, mas não se preocupe eu não vou contar a ninguém.- ele fala pegando em meu ombro. 

Eu: ele disse mas alguma
coisa?- pergunto continuando a andar

Tae: não sei se conto.- ele fala pondo a mao no queixo levantando a cabeça como se estivesse olhando pro ceu e dando risada.

Eu: por favor diz!- falo fazendo voz manhosa.

Tae: não sei, sera que eu falo?!-ele diz rindo e olhando pra mim

Eu: taae, por favor!- digo mexendo no cabelo dele.

Tae: por que você quer que eu diga?- ele fala cruzando os braços

Eu: ele disse? Taehyung me diz agora.- eu falo rindo

Tae: por que você quer tanto saber, ta enteressada nele?- ele pergunta fazendo um olha malicioso.

Na hora que ele disse isso eu não soube o que dizer, eu realmente estava gostando do hoseok, não sei se digo a ele ou fico calada, ah, eu vou dizer mesmo, preciso saber se ele sente o mesmo.

Eu: e-eu, posso ser sinsera com você?.-falo abaixando a cabeça.

Tae: claro, pode confiar em mim, eu juro que não vou contar nada pra ninguém.- ele fala ponto a mão em meu ombro.

Eu: ta, desde que eu o vi senti algo por ele, mas era uma coisa pequena então não dei muita importância, mas depois daquele beijo, não sei o que aconteceu, sinto vontade de estar com ele o tempo todo, não consigo parar de pensar nele, em seu beijo, eu não sei oque eu faço.- falo abaixando a cabeça.

Tae: olha... Não sabia que seria tão rápido assim, mais depois disso que você me disse, deu pra perceber que você esta apaixonada por ele, eu acho que você deveria dizer pra ele isso.- ele fala pondo a mão no bolso e balançando a cabeça pra cima e pra baixo.

Eu: eu tenho vergonha, e também eu não sei se ele sente o mesmo por mim.- falo com um tom meio cabisbaixa.

Tae: é claro que ele sente o mesmo, ele mesmo me disse.- ele fala e a gente para pra esperar as meninas pois estávamos longe delas.

Eu: serio?! Ele falou mais alguma coisa?- falo sorrindo.

Tae: claro que é serio, ele me Disse que esta completamente apaixonado por você, e não para de pensar em você, então disse a ele que era pra conversar com você lá na praia, então quando ele te chamar vá, OK?!- ele fala sorrindo.

Eu: SERIO?! Ai tae obrigada, muito obrigada!- falo dando um enorme sorriso e abraçando ele.

                **POV EMILY**

desde que saímos o tae e a jú ficaram andando na frente e conversando, vi ele fazendo gracinha com ela, ela mexendo no cabelo dele, ele pegando no ombro dela, não to entendendo essa aproximação toda, ela nem é intima do tae.
Eles começarão a se distanciar, não vou mentir que fiquei encomodada em ver essa proximidade deles, ate que eu falo com a vick.

Eu: vick, você ta sabendo de alguma coisa do tae e da jú?- pergunto tentando encherga-los.

Vt: eu não por que?- ela fala

Eu: você não ta achando eles próximos de mais?- eu pergunto olhando pra ela.

Vt: emily, você esta com ciumes do tae com a jú?- ela diz rindo

Eu: não!- falo dando risada.

Vt: ta sim! Aaaah! Você gosta do taae!- ela fala quase gritando

Eu: e-eu. ta eu gosto do tae, mas eu acho qu...- eu paro de falar ao ver o tae e a jú se abraçando muito forte, ate que eu falo.

Eu: o que que ta acontecendo aqui?!- falo rindo e desfarçando raiva.

                **CONTINUA**


Notas Finais


É isso gente, comentem pra eu saber de tudo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...