1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 9

História Um novo começo - Cap 9


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Voltei, esse cap esta meio meloso, mas eu acho que ta bom então, boa leitura e espero que gostem.😘

Capítulo 9 - Cap 9


Fomos conversando sobre gostos, e tipo agente é muito igual.
Ate que a gente chegou onde tinha um monte de pedras grandes, ele subiu em uma delas e me ajudou a subir também e ficamos sentados lá.
Ate que o hobi fala.

H: bom, jú eu te trouxe aqui por que eu preciso te dizer uma coisa.- ele fala olhando pra baixo.
- eu sei que a gente se conheceu tem muito pouco tempo, mas desde que eu te vi comecei a sentir algo por você, quando você foi lá em casa, eu me encatei pelo seu jeito engraçado, tímido e espontâneo ser, eu me encatei pela sua beleza. E depois daquele bejo, eu não consegui para de pensar em você nem um segundo, eu sentia que eu precisava de você a todo momento, sentia que não podia estar longe de você, longe do teu beijo. Bom, o que eu quero dizer é que, jú eu te amo, eu to completamente apaixonado por você.- ele diz olho bem no fundo dos meus olhos e segurando a minha mão.

Eu: hobi, isso foi lindo, e-eu não sei nem o que dizer, desde que te vi também senti algo por você, também me encantei muito por você, e desde aquele beijo eu não consigo parar de pensar em você, eu queria esta com você o tempo todo, sentia que precisava ter o teu sorriso, precisava ter o teu beijo. Eu também estou completamente apaixonada por você.- falo sorrindo e pondo a mão em seu rosto.

H: bom, eu sei que é muito cedo pra dizer isso, que eu posso esta enganado, mas mas meu coração diz que eu não estou, então eu preciso perguntar.- ele diz olhando pra baixo e segurando minhas duas mãos.
- jú, você aceita namorar comigo?- ele fala dando um sorriso de lado e olhando pra mim.

Eu: h-hoseok, você ta falando serio?- eu falo arregalando os olhos.

H: nunca falei tão serio!- ele diz dando um sorriso fofo.

Ele fala isso e eu respondo sem exitar.

Eu: SIM! É CLARO QUE SIM!- eu falo dando um um grande sorriso.

Assim que eu respondo hobi da um um sorriso e me puxa pra um beijo, um beijo cheio de amor e desejo, ele bota uma das mão em meus cabelos e a outra ele vai decendo ate a minha cintura, ate que ele bota as duas mãos em minha coxa e me puxa para o seu colo sem que nossos lábios se desgrudassem e eu entrelaço minha perna em sua cintura.
Ate que nos paramos de nos beijar pela falta de ar.

Eu: hobi, você o promete não me abandonar, nunca me magoar e não me fazer sofrer?- pergunto olhando em seus olhos.

H: eu prometo que eu nunca vou te magoar, e uma coisa você pode ter ceteza, é que eu nunca vou te abandonar, se depender de mim você vai me aturar pra vida toda.- ele fala acariciando meu rosto.

Eu: te amo hoseok!- falo dando um sorriso meigo.

H: também te amo jú, e eu te juro que nada nem ninguém vai estragar o que eu sinto por você.-ele fala nos começamos a nos beijar novamente.

Ficamos nos beijando ate que escutamos o tae gritando.

Tae: UHUU, LINDOOS.- ele grita e bate palma.

Nos nos separamos e nos levantamos rapidamente.

Tae: não não, contuem finjam que eu não estou aqui.- ele fala se virando de costas.

Eu: o que que você esta fazendo aqui menino?- falo rindo.

Tae: ah, vocês estavam demorando e eu vim ver o que tava acontecendo.- ele fala se virando pra gente de novo.

H: é melhor a gente ir, eles devem esta preocupados.- ele fala dessendo da pedra e me ajudando a desser também.

Tae: é melhor vocês irem mesmo o jin ta querendo matar vocês, por que ele quer comer e a emily disse pra esperar, ele ta quase morrendo lá, daqui a pouco ta comendo areia.- ele fala e a gente rir.
- antes da gente ir, da um selinho nela hobi.- ele fala parando em nossa frente.

H: pra que?- ele pegunta.

Tae: só quero ver, vai por favor.- ele fala fazendo biquinho.

H: ta.- ele fala sorrindo e me dando um selinho.

Tae: oonw, vocês são tão fofos juntos!- ele fala apertando as nossas bochechas me fazendo corar.
- vocês vão contar pro pessoal hoje?- ele fala e a gente começa a andar.

Eu: eu acho melhor não, amanha a gente fala, tudo bem pra você hobi?- eu pegunto olhando pra ele.

H: por mim tudo bem!- ele diz sorrindo.

Tae: quero só ver qual vai ser a reação do pessoal!- ele diz sorrindo.

               **CONTINUA**


Notas Finais


É isso gente espero que tenham gostado, comentem pra eu saber se vocês querem que eu continue.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...