1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Começo >
  3. "Chany nota o Baek"

História Um Novo Começo - "Chany nota o Baek"


Escrita por: chanwkai

Notas do Autor


Olha quem apareceu hehehe
Sorry pela demora, não foi pq eu quis, foi que meu word bugou e deu uma merda e eu perdi o capítulo :(
Tive que criar um capítulo novo e saiu isso aqui...... Acho que ficou bom.

Me perdoem se eu errei alguma coisa, se errei me avisem *-*

Capítulo 5 - "Chany nota o Baek"



— Você guarda rancor de mim?


Era uma pergunta que eu já esperava, mas não achei que ele fosse mesmo perguntar. Eunwoo por um momento me fez questionar se guardava rancor por ele, sim, eu guardei rancor dele há dois anos atrás, mas agora eu apenas vejo aquilo como uma decepção de primeiro amor. Afinal, primeiros amores nunca dão certo. Fiquei o fitando por alguns segundos e respondi.

— Não – disse e sorri — Apesar de você ter me humilhado daquela forma, aquilo não foi nada comparado ao que eu passei durante aquele tempo, então não se preocupe porque não guardo rancor de você.

 — Desculpa por tudo que eu fiz pra você naquela época. - Eunwoo disse encarando o nada — Eu.... era infantil.

— Tudo bem, eu te perdoo. - disse sorrindo. Um sorriso forçado admito.

Eunwoo me olhou com os olhos brilhando e aquilo me deixou contente por algum motivo. Eunwoo abriu a boca para dizer alguma coisa mas não disse nada e apenas desviou o olhar sorrindo para frente. O garoto queria dizer algo era óbvio, mas não sabia como. O fitei e decidir que iria fazer daquela aproximação algo, ele iria ficar por perto de qualquer maneira.

— Que tal fazermos dessa aproximação tão repentina uma amizade? – Eunwoo pareceu surpreso com o que eu havia falado, até mesmo eu fiquei — Mas você não pode me abandonar dessa vez. Não vou te perdoar pela segunda vez.

Eunwoo ficou em silêncio por minutos, longos minutos que cheguei a cogitar em sair do carro ( Estávamos na frente da minha casa) me arrependi de propor aquilo. Por quê ele iria querer ser meu amigo agora se também não quis naquele tempo?

Sou um trouxa. Anota ai.

— Vamos ser amigos.. – O olhei surpreso. Porra como alguém demora tanto pra responder uma simples pergunta? — Eu sei que não sou a melhor pessoa para ser seu amigo, mas acredite que ter você como amigo novamente é algo que me deixa feliz. – Eunwoo disse e me puxou para um abraço. Surpreso é algo que eu estou no momento — Dessa vez eu não vou te abandonar. Prometo.

Aquilo me deu um calafrio. Esse abraço me deixou surpreso e essa promessa me fez ter vontade de abraçar mais ainda ele. O abraço de Eunwoo era aconchegante, um lugar bom para se estar, mas me afastei porque aquilo estava ficando esquisito. Sorrir para ele me afastando e dizendo um breve “tchau” e saindo do carro. Eunwoo acenou de dentro do mesmo e seguiu seu caminho indo embora. Nós virarmos amigos. Será um problema? Não sei, e não pretendo saber.



                           [...]


Quando entrei dentro de casa estava totalmente escuro, menos a sala que estava com um abajur aceso. Me aproximei da sala e havia alguém sentado na poltrona mexendo no celular como se aguardadas alguém. Ao chegar mais perto vi Myungjoo mexendo no celular enquanto segurava um óculos na mão, ele pareceu notar minha presença bloqueando o celular e o colocando na mesinha ao lado. MyungJoo levantou a cabeça e me encarou sério limpando e lente dos óculos e os colocando.

— Você sabe que horas são? – Mj perguntou sério.

Querem ver eu irritar ele? Peguei meu celular e cheguei a hora.

— São 22:45. Por quê? – Perguntei. MyungJoo tem uma mania de querer me controlar, como se fosse filho dele ou algo do tipo. Acho engraçado esse jeito dele de agir como pai de família, mas nem meu pai faz isso, então não vai rolar MJ desculpa.

— Sanha são 22:45, isso não é horário de criança chegar em casa. Eu não vim de Nova York pra cuidar de você. Você tem horário pra chegar sabia? Não vou falar de novo. Essa crianças de hoje em dia estão crescendo tão rebelde. –  ele dizia fazendo drama como sempre. Hyung as vezes consegue ser melhor do que eu nos drama.

— Hyuuung!! – O Chamei ele olhou — Larga desse drama e vem me abraçar que eu estou morrendo de saudades de você. Pensei que nunca mais ia te ver – Disse e ele veio correndo me abraçar. Que bom é matar saudades do meu Hyung. Ele me apertava tanto no abraço que jurei que ia morrer sufocado.

— Que saudades que eu estava de você!!! Não estava suportando ficar longe do meu bebê rebelde. – Ele dizia enquanto sentávamos no sofá — Agora me conta, o que   aconteceu durante esses meses? Sei que tem babado que não quer contar.

Contei toda história de como conheci o Bin de novo, contei sobre a escola como os alunos são legais, mas sempre tem o inconveniente, sobre a paixão desde o ano passado que o Bin tem pelo Rocky e contei sobre o acontecimento na casa do Bin com o Eunwoo. MyungJoo não falou nada,  parecia que estava em choque, então continuei a contar os detalhes e o que aconteceu na frente da minha casa. Myungjoo me olhava incrédulo.

— Você ta me zoando? Como assim o Eunwoo é primo do Moonbin e agora vocês vão ser amigos? - Ele dizia como se eu tivesse cometido o maior erro da minha vida. — Sanha, ele te humilhou na frente da escola inteira. Ele dizia ser seu amigo, mas na primeira oportunidade te abandonou e apenas com uma mera desculpa de merda você aceita ser amigo dele? Eu não te criei desse jeito! 

Myungjoo estava certo. Mas eu deixei toda magoa que sentia por Eunwoo no passado e por isso quis ser amigo dele novamente. Ele foi um babaca, eu concordo, mas as pessoas mudam e eu quero começar uma pagina nova na minha vida. Sem arrependimentos.

Encarei MyungJoo que me olhava decepcionado. Suspirei e disse:

— Hyung, as vezes temos que deixar o passado no passado. Sei o que ele fez na época foi de má fé, mas isso foi há dois anos e eu não me importo mais. - Ele ainda me olhava decepcionado — Eu não quero viver preso ao meu passado, é por isso que eu o perdoei. 

MyungJoo suspirou alto

— Eu entendo você, mas ele pelo menos tem que pedir uma desculpa que não seja de merda. - Ele riu mas voltou a ficar sério — Você vai mesmo ser amigo dele? Não acho que isso seja bom. 

Não sei se seria bom. Eunwoo nunca foi uma pessoa ruim até onde  o conhecia. Me pergunto pôr que ele agiu daquela forma no fundamental, não faz sentido. Cha Eunwoo era uma pessoa dócil, carinhoso, carismático e etc. Não faço a mínima ideia se ainda é assim, mas naquele dia Eunwoo era uma pessoa totalmente diferente da que eu conhecia. Voltar ser amigo dele me mostraria se ele mudou e traria a resposta que eu desejo há dois anos. Por quê de eler ter agido do modo que agiu.

— Não sei e não estou nem ai pra isso. Deixa fluir.- Disse acabando com aquele assunto  — Cadê meus chocolates? Eu quero - disse fazendo bico e arrancando uma risada do meu Hyung.

Ele me olhou desconfiado e foi pegar uma sacola que estava na geladeira me entregando em seguida. 

Passamos à noite conversando. Quando fomos para o meu quarto, Myunjoo disse que estava cansado da viagem e que iria descansar, assim que ele deitou na caama dormiu. Rir sentando na cadeira para arrumar uns trabalhos que estavam em cima do hacker quando meu celular avisou que havia mensagens novas no Kakao.



                 GRUPO KAKAO ON 


   Baekkiee adicionou você no grupo "Chany nota o Baek" 


Baekkie♡: Oi meu bebê♡


Baekkie♡ : Gente esse é o meu filho Sanha. Sanha esses são os encostos da minha vida.          


Desconhecido: Teu cu. Oi Sanniie!!! Lembra de mim? Amigo do Baek o Tao.


Eu: Oi Baekkie ★ Oi Tao c: lembro sim de você.


Taozinho : Baek, colocou meu sobrinho aqui por quê?

Baekkie♡: Sanha vai ajudar ue. Quanto mais gente melhor não é? 


Baekkie ♡: Meu filho não vai ficar de fora. 


Desconhecido: Baekhyun tem filho e o Tao tem sobrinho e eu não to sabendo?


Desconhecido 2 : Yixing..... O menino que o Baek colocou é muito fofo já viu a foto? Ele deve ter uns 16 anos, por isso o Baek chama ele de filho. Tao é abusado.


Desconhecido 2: Oi Sanha, eu sou o Luhan e o lerdo ali é o Yixing. 


Eu: Kkkkkk Oi luhan, Oi Yixing. Vou salvar o número de vocês aqui ok?


Luhan: Que fofo ^^ ok.


Yixing: QUE FOFO É VOCÊ DANIA.


Yixing: Sanha*** foi o corretor esse lixo.


Yixing: *Mídia*


Yixing: SANHA SEU FOFO *-* QUERO PRA MIM.

Baekkie ♡: Sai que ele é meu.


Yixing : :((((((((( 


Luhan: Não ta escrito seu nome nele.


Baekkie ♡: Não interessa. Eu escrevo se for por isso.


Baekkie ♡: Sanha amanhã vamos dar uma volta no shopping.


Taozinho: COMPRAS VIADOOOO ADOROO!!


Taozinho: Vamos brilhar lá.


Baekkie♡: Que porra Tao. 


Baekkie♡: Enfim, Sanha quer ir com a gente? 


Yixing: Claro que ele vai. 


Yixing: Agora ele é nossa cria.


Baekkie ♡: Minha cria. 


Baekkie♡:  Vamos Sanha????


Eu: Claro!! Posso levar meu amigo?


Taozinho: Amigo sei hmmmmm


Baekkie♡: Meu filho não namora ainda ne?


Eu: Não. é meu amigo mesmo. Eu não namoro, eu ainda sou bv.


Luhan: SOCORROO


Yixing: MENTIRAAAA


Taozinho: Já esperava por isso.


Baekkie♡ : Meu filho é um nenê mesmo ^^.


Eu: Muito bebê rsrsrs.


Eu: Que horas no shopping?


Baekkie♡: 14H30 anjo.


Baekkie♡: Vou dormir agora. Bejinhos ^


Eu: Também vou


Taozinho: Eu não.


Luhan: Também vou.


Yixing: Ai não sei se durmo ou fico acordado.


Eu: Dorme. Melhor coisa do mundo.



Yixing: Depois de sexo é claro.


Luhan: ZHANG YIXING!!!


Eu: Não sei.... nunca fiz


Yixing: Quando fizer, me diz o que é melhor.


Taozinho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Baekkie♡: Eu vou te matar Yixing.


Luhan: KKKKKKKKKKKKKKK Lay vai perverter o Sanha.


Baekkie♡: Nao MESMO.




             GRUPO KAKAO OFF





                            [...]




Sábado 13:15  


Estava quase pronto para ir à ao shopping quando minha mãe aparece na porta olhando o quarto.

— Cadê o Myung? - ela perguntou e eu apenas apontei para o banheiro — Sanha, você não acha que esse seu quarto está um lixo?

Parei de arrumar o cabelo, olhei em volta e fui em direção à porta para ficar ao lado dela e também observar o meu quarto. Observei e cheguei a uma conclusão.

— Mas ta arrumado mãe. - Disse e ela me olhou boquiaberta 

— Se isso é arrumado, não quero nem saber o que é bagunçado. — Minha Omma ia sair do quarto quando me analisou dos pés à cabeça — Vai sair pra namorar é? É menino? É bonito?

Minha mãe consegue ser pior que o Bin quando o assunto é me deixar envergonhado. Qual o problema da minha mãe? Não é coisa que se pergunte credo.

— Mãe para com isso credo. Não quero nenhum namorado não. - Ela começou a rir. O que eu disse pra ela ta rindo desse jeito? — O que foi?

Ela me olhou limpando as lagrimas que caiam de tanto rir. 

— "Não quero nenhum namorado não"  -Ela me imitou — Eles que não querem você. Sinto informar amigo, mas é a vida.

Ela só pode está brincando comigo. Como ela diz isso pro filho mais lindo que ela tem? Isso é um absurdo. Eu sou lindo, né?

— O quê? Mãe sai daqui. - apontei pro corredor — Acabou o amor. - disse e ela saiu rindo dizendo um "A verdade dói. Mas ela tem que ser dita". Sra Yoon não é uma boa pessoa.

Já era 13:30 e Myungjoo ainda estava arrumando o cabelo e eu aqui olhando o celular admirando Osamu Dazai. Vocês não tem noção do quanto eu sou apaixonado por ele, juro que se pudesse casava com ele porque sinto que ele nasceu pra mim. Meu amor por ele é muito grande, é nível Sugawara. Eu amo Sugawara Koshi. É impossível alguém assistir Haikyuu e não gostar do Suga, eu amo ele.  Enquanto estava perdido nos meus pensamentos MyungJoo começa a cantar a opening sete de Naruto Shippuden. É claro que comecei a cantar junto.

— Agora eu estou pronto. Estou um gato. Vou paquerar as meninas e os meninos no shopping. Quero alguém que seja coreano, cansei dos ocidentais. - Ele dizia pegando a chave do carro e saindo quarto, fui atrás é claro

Quando chegamos no andar de baixo, minha mãe analisou a gente e fez um sinal de "Ok" para nós. Melhor mãe impossível. Dei um beijo nela dando um breve tchau e saindo de casa.

— O que a gente vai fazer no Shopping mesmo? —MyungJoo perguntou. - Me arrumei todo pra sair e nem perguntei o que a gente ia fazer.

— Você eu não sei, mas eu vou encontrar uns amigos da escola no shopping para fazer algo. - Dito isso Myung me olhava com cara de "Sério isso?" — To brincando, mas vamos logo.

Então fomos para o shopping. Não sabia o que me eesperava pelo resto do dia, mas creio que hoje promete.


Continua......

                        



Notas Finais


Aaaaaaaaaaa finalmente postei. Escrevi esse capítulo mega doente, mas aqui estou com mais uma att.
Que interação ótima foi essa no Kakao não é? Eles vão ser personagens permanentes, ou seja vai ter outros casais na fic hehehehe.
Próximo capítulo ta babado. Personagens novos e quem sabe.... a amizade do Eunwoo com o Sanha acontecendo?? Será que isso vai dar certo? ^^

Caso queiram me perguntar algo, vão no meu twitter @Chanwkai :))) sou um amorzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...