1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo. >
  3. Eu sinto ciúmes de você.

História Um novo começo. - Eu sinto ciúmes de você.


Escrita por: Vanessagsilva19

Notas do Autor


Demorei mais está ai mais um capitulo para vocês...... Leia a minha notas finais tem uma recado serio para vocês lá
BOA LEITURA!!!!!!!!!!

Capítulo 25 - Eu sinto ciúmes de você.


Pov Luna

Já era de manhã e o médico já minha me dado alta eu só estava esperando o Matteo vim me buscar, o Pedro ai está aqui ele queria me acompanhar até em casa e eu não me opôs a isso, não demorou muito e o Matteo chegou me ajudou a ir até o carro e depois fomos para casa e como e bom estar aqui de novo, sei que só passei uma noite no hospital mais e horrível ficar lá e nem dormi direito, me sentei no sofá e o Matteo foi guarda as minhas coisas no quarto.
-Luna-Pedro me chamou e eu me virei para ele.
-Sim- eu respondi.
-Queria te agradecer.
-Por?
-Por você ter me escutado ontem e ter me intendido e também por querer ser a minha amiga e eu sou grato por isso.
-Pedro você não tem que agradecer nada, eu estou muito feliz de ser a sua amiga e sempre que precisar eu estarei aqui- eu disse e ele me abraçou.
-Que bom saber disso faz tempo que eu não sei o que é ter uma amiga de verdade.- ele disse nos afastando- Mais agora eu tenho que ir, minha mãe me ligou e disse que o Nico não apareceu desde ontem e eu tenho que ir procurar ele.
-Pode ir estou bem agora- eu disse e olhei- E você vai encontrar o seu irmão e ele com certeza estará bem.
-Luna- Matteo me chamou entrando na sala e nos encarou.
-Eu já vou indo depois eu volto para saber como você está, fica bem Luna e qualquer coisa e só me ligar- Pedro falou, me deu um abraço, bateu no ombro do Matteo e foi embora.
-Vocês dois ficaram bem próximos né- Matteo disse serio se sentando ao meu lado.
-Ficamos sim, o Pedro e um ótimo amigo e faz tempo que não tenho gente tão legal ao meu lado.- eu falei e deu um sorriso.
-Que disser que eu não sou legal?- ele perguntou.
-Logico que você é, mais eu estou falando de amizade e bom ter um amigo igual ao Pedro.
-Não estou gostando nada dessa amizade de vocês.
-E porque não está gostando em? Alguma coisa contra?- eu perguntei seria.
-Não e que eu sou contra Luna só não quero você por ai abraçando outros caras- sua voz estava seria.
-Matteo não precisa ficar assim o Pedro só é um amigo- eu disse me aproximando mais dele.
-Pode até ser Luna mais tenta me entender você quase morreu para salvar ele e depois fica abraçando o Pedro.- ele disse sem me olhar.
-Você está com ciúmes Matteo?- eu perguntei.
-Estou sim Luna o Pedro e homem e a minha namorada fica abraçando ele e quase morre para salvá-lo, você quer que eu me sinta como?- ele disse e eu puxei seu rosto até ele me encarar.
-Matteo o Pedro é meu amigo e eu defendo os meus amigos e você e o cara que eu amo e pode apostar faço loucuras pelas pessoas que eu amo, não precisa sentir ciúmes eu amo você e nada vai mudar isso- eu disse e lhe dei um selinho.
-Tenho medo de perde você Luna e ontem na hora que você escolheu o Pedro para ficar com você no hospital eu me senti um nada para você.
-Você nunca será um nada Matteo, eu só pedi para o Pedro ficar comigo no hospital porque sabia que ele queria conversa comigo e aquela era uma boa oportunidade- eu pequei em sua mão- Eu te amo Matteo e olha que eu não sou muito de expressar os meus sentimentos não.
-Eu também te amo Luna e vou tentar parar de sentir ciúmes de você.- Matteo falou e me puxou e nos beijamos.

 

Fui para o meu quarto tomei um banho e me deitei na cama, queria muito dormi mais meu corpo estava muito dolorido então decidir ir tomar um analgésico que o médico me receitou, fui até a cozinha pegar um copo de água, bebi a água com o remédio e estava voltando para o meu quarto quando escutei a companhia tocar e fui abrir a porta.
-Luninha você já está de volta?- Eva falou com um sorriso irônico no rosto.
-Você está me vendo aqui né.- eu disse seca e antes de a convida-la para dentro ela entrou.
-O Matteo está aqui?- ela perguntou.
-E pra que você quer saber?
-O Matteo não e propriedade sua Luninha.- ela falou.
-Não é mais eu posso saber o porquê você quer saber dele- eu disse seria.
-Eu não vou ficar aqui discutindo com você então vou lá no quarto dele sei que o Matteo está lá- Eva falou já subindo as escadas eu tentei impedi-la mais ela foi mais rápida que eu e subiu para o quarto do Matteo.

Uma raiva imensa percorreu pelo meu corpo, minha vontade era quebrar a cara dessa Eva, serio nunca vi uma pessoa tão sem noção como essa Eva, subi as escadas e fui em direção ao quarto do Matteo e assim que abrir a porta eu me deparei com a Eva nua na cama do Matteo e ele só de toalha e fiquei ali paralisada não conseguia dizer nada.
-Luna- ele disse e eu o encarei- Não aconteceu nada aqui e se você estiver pensando que eu que fiz ela tirar a roupa você está errada.
-Luninha será que você não se toca?- ela me encarou com um sorriso no rosto e meu sangue ferveu mais.
-Acho melhor você se trocar- eu falei seria.
-E se eu não fizer isso?- Eva falou se levantando.
-Você que decide se quer ser tirada desse quarto arrastada de roupa ou sem.- eu falei.
-Não me faça rir Luna e só para você saber eu não vou colocar a minha roupa.
-Eva e melhor você se trocar e sair daqui agora- Matteo falou me encarando, ele sabia que eu estava com raiva e isso não é bom.
-A Matteo ontem você não reclamou- ela falou e abraçou o Matteo e aquilo para mim foi a gota d’água.

Eu a puxei e com toda a minha raiva a tirei do quarto, Eva até tentou resistir mais não adiantou nada, mesmo com o meu corpo doendo eu ainda tinha mais força que ela, a levei até a sala e antes que ela disse qualquer coisa eu dei um tapa na sua cara.
-VOCÊ ESTÁ LOUCA- Eva disse gritando.
-Eu te avisei você que não quis escutar- eu falei ainda com raiva e lhe dei outro tapa.
-Olha aqui sua idiota nunca mais você rela a mão em mim.- ela disse e tentou me dar um tapa mais eu consegui segurar a sua mão.
-A única idiota aqui e você sua vagabunda e se você não quer que eu quebre a sua cara em duas e melhor você ir embora daqui- eu disse e soltei seu braço com força.
-Vagabunda eu? Luninha era você e que estava transando com o Nico na cozinha da sua casa e no dia do aniversário do Matteo e eu sou a vagabunda?- ela disse e deu um sorriso.
-Você não sabe de nada que aconteceu aquele dia então não vem me chamar de vagabunda.
-Luna você pode até enganar o Matteo e todos com essa história de ter sido agarrada mais eu não acredito e você é exatamente igual ao que o Sebastian me falou, uma biscate se fantasiando de santa.

Aquilo foi o cumulo para mim ela não tinha o direito de me ofender e sem pesar muito lhe dei um murro e isso fez com que ela caísse no chão, eu subi em cima dela e lhe dei vario tapas.
-Você nunca mais abre essa boca para falar qualquer coisa de mim sua vaca- e lhe dei mais um tapa e aquilo estava lavando a minha alma, desde o dia em que eu a vi conversando com o Matteo na nossa sala eu senti a vontade de lhe dar uns tapas.

Dei mais alguns tapas e sua boca e seu nariz já estavam sangrando e ver aquilo não me fez querer para de bater nela, a Eva estava me provocando a muito tempo e eu queria descontar toda a minha raiva nela.
-Luna- eu escutei o Matteo me chamar e me retirou decima da Eva.
-Eu ainda não acabei Matteo- eu falei me debatendo contra o seu peito.
-Já está bom Luna, você já bateu nela- ele falou me segurando mais forte.
-Vai ficar defendendo essa vaca agora e isso mesmo?- eu perguntei nervosa.
-Não estou defendendo ela, mais eu sei da força que você tem e se continuar a bater nela assim vai acabar matando a Eva- ele falou e minha raiva só aumentou.

Mesmo ele negando ele estava defendendo ela, eu soltei do seu braço e subi para o meu quarto, me encostei na parede e deslizei nela até encontrar o chão e com a cabeça entre as minhas pernas eu chorei.

Pov Matteo

Entreguei as roupas da Eva para ela e mesmo ela resistindo eu consegui fazer ela ir embora, fechei a porta e subi as escada, vi a porta do quarto da Luna aberto e me aproximei, ela estava sentada no chão com a cabeça entre as pernas e chorando, me aproximei dela e me sentei ao seu lado.
-Luna- eu a chamei mais ela nem se mexeu- Olha aqui pra mim- eu falei.
-Não quero conversa com você, sai daqui- ela disse brava mais com uma voz de choro.
-Luna, não me trata assim eu não tive culpa de nada, foi a Eva quem entrou no meu quarto e na hora que você entrou no quarto eu tinha acabado de sair do banheiro, por favor olha aqui pra mim.- eu falei segurando em seu braço.
-Matteo não estou brava com você por isso e sim porque você a defendeu- ela disse e levantou sua cabeça e seu rosto estava todo molhado.
-Eu já disse não estava defendendo ela, só não queria que depois você se arrependesse de algo, se eu estivesse defendendo a Eva eu não estaria aqui e sim lá com ela.- eu falei e a raiva que tinha no rosto da Luna sumiu.
-Porquê que ela falou que ontem você gostou de vê-la.
-E que ontem a Eva veio aqui em casa e sim Luna ela se insinuo para mim, mais eu nem cheguei perto dela, e fiz ela ir embora daqui, porque a única mulher que eu quero é você, acredita em mim.
-Eu acredito em você.
-Mais seu rosto está dizendo outra coisa.
-Eu só estou com raiva da Eva ainda, desde o dia em que ela apareceu nessa casa a vida dela e me provocar e na hora que eu bati nela tudo veio na minha cabeça, a noite que eu tive beijando ela e a festa no lago que ela falou um monte para mim e que saber eu ainda estou com raiva.- ela falou e uma lagrima escorreu em seu rosto.
-Luna esquece isso ai tudo e principalmente o beijo que eu dei na Eva eu só a beijei porque estava com ciúmes de você.- eu disse a puxei para um abraço e ela soltou um gemido de dor- O que foi Luna?
-Meu corpo ainda está dolorido por causa do acidente- ela disse.
-Você já tomou remédio- eu perguntei.
-Já sim.- ela disse e eu me levantei e a ajudei a se levantar depois Luna deitou na cama e eu me sentei na beira da cama a encarando.
-Está melhorando?- eu perguntei preocupado.
-Vou ficar bem Matteo e me desculpa pela forma que eu falei com você na hora que você entrou nesse quarto.- ela disse com um tom envergonhado.
-Não liga para isso não tá, sei que estava nervosa e não a culpo por isso a Eva quando quer sabe tirar alguém do sério- eu disse e acabei rindo daquela situação.
-Você está rindo do que Matteo?- ela pergunto sem intender.
-Foi bem engraçado você puxando a Eva daquele jeito- eu disse e ela também sorriu.
-Eu falei para ela se trocar ela não quis.
-Me lembre de nunca te deixar nervosa- eu falei ainda com o sorriso no rosto e a Luna apenas concordou.

Ela se deitou e eu dei um beijo em sua testa e já ia saindo do quarto quando escutei a Luna me chamar.
-Matteo- ela chamou.
-Sim- eu disse e me verei pra ela.
-Dormi aqui comigo hoje- ela disse com uma cara de pidona.
-Claro que sim meu amor- eu responde e me aproxime e me aconcheguei ao seu lado.

Sabia que essa noite seria tranquila e que não ia rolar nada entre eu e a Luna, mesmo o meu corpo querendo muito eu sabia que ela ainda estava dolorido e não ia tentar nada com ela, mais estava feliz de ter ela de novo em meus braços, depois de muito pensar e de olha-la dormi eu acabei pegando no sono e adormeci. 


Notas Finais


Ai o Matteo com ciúmes da Luna que fofo....... E bem feito da Eva tomou um belo tapa da Luna e foi bem merecido kkkkkk
E ai o que acharam????? Comenta ai.....
Gente eu tenho uma coisa seria para falar com vocês e o seguinte, semana que vem eu vou viajar e não terei como postar capítulos, mais tenho uma proposta para vocês eu irei postar dois capítulos seguidos na outra semana e espero que vocês me em tendão e não me abandone, pk não estou parando a fanfic sou vou ter que viajar e não terei como postar capítulos... Espero que entenda e me respondem ai o que acham de quando eu voltar eu postar dois capítulos por dia durante uma semana???? COMENTEM AI
OBG E BJS até amanhã com o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...