1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo. >
  3. "Não sou louca eu só tenho coragem demais".

História Um novo começo. - "Não sou louca eu só tenho coragem demais".


Escrita por: Vanessagsilva19

Notas do Autor


Eu dei uma atrasada? Sim mais está ai mais um capitulo para vocês.......
BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 26 - "Não sou louca eu só tenho coragem demais".


Pov Luna

Faz uma semana que eu sofri o acidente mais já estou melhor e sem dor no corpo, voltei para a faculdade normalmente mais o ruim e que estou mais atolada ainda, tenho que copiar matéria mesmo com a Ámbar me ajudando ainda e muita coisa pra mim copiar mais sei que darei conta de tudo. Hoje vai ter uma festa no Jam Roller e mesmo eu não querendo muito ir o Matteo acabou me convencendo de ir com ele.

Me arrumei e desci para a sala Matteo tinha ido na casa do Gastón e pediu para eu esperar ele para a gente ir juntos pro Jam Roller eu até tentei disser que ia com o Pedro mais ele não quis nem me ouvir desde o dia em que o Pedro dormiu comigo no hospital o Matteo não gosta muito de falar do Pedro. Desci as escadas e já ia me sentar quando escutei a porta se abrir e o Matteo estava do outro lado, ele vestia uma camiseta preta e uma calça jeans e um sapatênis da nike mesmo com esse estilo comum o Matteo sempre fica lindo de qualquer jeito.
-O que foi Luna tem alguma coisa errado na minha roupa- ele perguntou se olhando.
-Não eu só estou admirando o meu namorado, você está lindo.- eu disse com um sorriso e ele me encarou.
-Eu tenho que está à altura da minha namorada- ele disse e se aproximou de mim, e nos beijamos eu nunca me cansaria de beijar ele, Matteo e como algo viciante e eu me vicie nele.
-Acho melhor a gente ir logo para essa festa, porque estou quase te levando para o quarto.- ele disse se afastando ainda ofegante, eu assenti e saímos.

Não demorou muito e chegamos na festa o lugar estava lotado, de imediato eu vi as minhas amigas sentadas em uma mesa me aproximei delas, enquanto o Matteo foi cumprimentar seus amigos.
-Oi meninas- eu disse me sentando.
-Oi- Nina respondeu mais a Ámbar nem percebeu que eu tinha chegado perto dela.
-Ámbar o que ouve com você?- eu perguntei a encarando mais ela não disse nada.
-Liga não Luna a Ámbar está com ciúmes do Simon e está ai com essa cara de quem comeu e não gostou.- Nina falou.
-Como assim ciúmes do Simon?- eu perguntei.
-Eu e o Simon não andamos muito bem Luna ele acha que eu só estou com ele porque você está com o Matteo e ontem acabamos brigando e agora ele está com aquela garota lá e isso está me matando.- Ámbar falou e um lagrima escorreu pelo seu rosto.
-Não fica assim Ámbar eu sei muito bem o que é sentir ciúmes de alguém.- eu disse pegando na sua mão.
-E verdade você sabe, mais diferente de você Luna eu não sei se o Simon gosta mesmo de mim, o Matteo te pediu em namoro e até já te falou que te ama já o Simon nem fala que gosta de mim e eu sou apaixonada por esse idiota.- Ámbar disse limpando seu rosto.
-Nossa eu não sabia que vacas choravam- Eva falou se aproximando.
-Acho isso estranho porque você chora- eu falei em tom irônico.
-O que você quer aqui em Eva? Não vê que ninguém te quer aqui- Ámbar falou se virando para encarar a Eva.
-Não sabia que minha presença incomodava tanto- Eva falou com um sorriso no rosto.
-Serio se ela não sair daqui eu juro que vou perde a paciência e vou quebrar a cara dela- Ámbar disse me encarando.
-Não precisa de violência eu já estou de saída, meu Matteo está em outro lugar então não tenho nada para fazer aqui.- Eva disse e saiu com um sorriso no rosto.

Continuei conversando com as meninas e nem liguei pelo que a Eva falou sei que ela adora usar as palavras para me tirar do sério e não vou mais cair em seus joguinhos, a Nina e a Ámbar foram dançar e eu continuei sentada na mesa bebendo o meu suco, percebi alguém se sentar ao meu lado e um sorriso se abriu em meu rosto.
-O que uma mulher tão linda faz sozinha nessa festa- Pedro falou e se sentou ao meu lado.
-Minhas amigas estão dançando e meu namorado está com os seus amigos aliais e lá que você deveria estar- eu disse e dei uma risada.
-E eu sei mais minha amiga não está lá então resolvi vim vê-la.
-Está aproveitando a festa?- eu pergunto tentando puxar assunto.
-Sim, mais se tivesse mais caras solteiros seria melhor- ele disse e sorriu.
-E quando que você vai contar para os seus amigos sobre você?- eu perguntei e ele desfez o seu sorriso.
-Não sei Luna, sabe contar para você foi fácil mais ai contar para os meus amigos e meio complicado e se eles não me aceitarem? O Matteo já anda esquisito comigo e eu sei que é por causa do Nico não quero criar mais um motivo para ele e os outros acabarem me odiando.
-Pedro o Matteo não está estranho com você por causa do Nico e sim porque ele está com ciúmes de você comigo- eu disse.
-Não acredito nisso- ele disse e deu um sorriso- Se ele soubesse a verdade ia adorar saber que somos amigos, mais espera e por isso que você quer que eu conte? Pro Matteo parar de sentir ciúmes de você?- ele perguntou.
-Claro que não, eu não ligo do Matteo sentir ciúmes da gente, só queria saber porque se eles são mesmo seus amigos eles tem direito de saber a verdade, mais se você ainda não está preparado para falar, tudo bem.- eu disse pegando na sua mão.
-Desculpa por causar problemas com o Matteo não era a minha intenção.- ele disse e deu um meio sorriso.
-Não precisa se desculpar de nada, você é meu amigo e o Matteo tem que intender isso.
-Obrigado por não falar de mim para ele- Pedro falou com um olhar triste.
-Seu segredo está seguro comigo e se tem alguém que deve contar ele esse alguém e você e não eu- eu disse e sorri para ele e nos abraçamos.
-Posso saber o que está acontecendo aqui?- Matteo falou se aproximando de mim.
-Um abraço entre amigos algum problema Matteo- eu disse me soltando do Pedro.
-Problema nenhum, só queria saber que segredo e esse que o Pedro tem?- ele disse encarando o Pedro, o Pedro estava branco e sem disser nada ela saiu dali.
-Matteo- eu disse brava.
-O que foi eu só fiz uma pergunta.- Matteo falou se sentando ao meu lado.
-O Pedro não gosta de falar sobre isso Matteo.
-A mais para você ele contou né, que eu saiba o Pedro e meu amigo e agora ele conta mais as coisas para você do que para mim- ele disse.
-Ele e meu amigo também e quis me contar, na hora que ele estiver a vontade ele fala para você sobre esse segredo.
-Até lá ele podia parar de ficar abraçando a minha namorada.- Matteo falou com uma voz seria.
-Você ainda está com ciúmes do Pedro, eu já disse que ele e só o meu amigo.
-Pode até ser Luna mais e difícil para mim te ver ai toda sorridente com outro cara.
-Só coloca uma coisa na sua cabeça tá eu gosto de você- eu disse me aproximei e lhe um beijo mais logo paramos com uma gritaria, olhei para o lado e vi o Gastón puxando a Ámbar e ela gritava muito, me aproximei dela e ela estava cuspindo fogo.
-Isso e para você aprender a nunca mais dar encima dos homens dos outros sua cobra e nunca mais rele a mão na Nina- Ámbar falou olhando fixo para o bar, olhei também e vi a Delfina sentada com a mão no rosto e seu cabelo estava todo atrapalhado e a Eva estava amparando ela.
-Luna tira a Ámbar daqui por favor tenho que ir ficar com a Nina- Gastón falou e parecia preocupado, quando me virei para outro canto vi a Nina sentada em um sofá com o rosto vermelho e estava chorando Simon estava conversando com ela e tentando fazer a Nina parar de chorar.
-Eu não preciso de baba, a única coisa que eu quero e quebrar a cara dessa cobra- Ámbar falou e sem ninguém perceber ela avançou de novo na Delfina e a jogou no chão e subiu em cima dela e lhe deu vários tapas.
-Ámbar- Matteo falou puxando ela para fora da danceteria e eu não estava entendendo nada e fui atrás deles, sai da danceteria e a Ámbar estava sentada na causada e o Matteo estava em pé de frente para a Ámbar, eu me aproximei deles.
-O que foi aquilo lá dentro?- eu perguntei e a Ámbar me encarou.
-Aquela idiota da Delfina que ficou dando em cima do Gastón e do Simon- ela disse com raiva.
-E porque a Delfina bateu na Nina?- eu perguntei e me sentei ao seu lado.
-Isso eu não sei, eu tinha ido te chamar mais ai vi você com o Matteo e então resolvi voltar para perto da Nina ai quando eu cheguei lá a Delfina e a Nina estavam batendo boca e do nada aquela idiota deu um tapa na Nina e ai foi a gota d’água para mim.- Ámbar falou e deu um murro na sua perna.
-Calma ficar nervosa não vai adiantar nada- eu disse e a abracei.

Ficamos ali fora um tempo e a festa já tinha acabado para nós Ámbar ainda estava nervosa e já não sabia mais o que fazer para ela se acalmar até que eu tive uma ideia.
-Ámbar levanta- eu disse me levantando e o Matteo me encarou.
-Pra que Luna, eu não quero voltar para essa festa e muito menos ir embora para casa assim- ela disse.
-Só faz o que eu estou pedindo e confia em mim- eu disse estendendo a minha mão para ela.

Pov Matteo

Eu nunca tinha visto a Ámbar tão nervosa na verdade eu nem sabia que ela era assim a única mulher que eu vi brava assim foi a Luna e isso era novidade para mim e agora estou vendo que nem conheço a minha amiga direito e ai me voltou a cabeça que nem o Pedro eu conheço, ele esconde segredos e eu que sou amigo dele nem sabia.

Voltei minha atenção para a Ámbar ficamos um tempo ali do lado de fora e já não sabia o que falar pra ela se acalmar, até que a Luna se levantou e pediu para a Ámbar se levantar não intendi o que se passava pela cabeça da Luna mais toparia qualquer coisa para ajudar a Ámbar se acalmar, depois de pensar um pouco a Ámbar acabou topando ir com a Luna.
-Luna o que você vai fazer?- eu perguntei sem intender nada.
-Matteo se tem uma coisa que eu sei e como acalmar alguém e eu tive uma ideia e a Ámbar vai adorar- ela disse com um sorriso no rosto.
-Tá bom eu vou entrar para ficar com os meus amigos- eu disse e me virei mais a Luna segurou o meu braço.
-Você pensa que vai aonde? Você vem comigo e pode ir lá chamar os seus amigos e a Nina porque vamos todos- ela falou e seu sorriso aumentou e eu apenas concordei.
-E pra chamar o Pedro também?- eu perguntei.
-Matteo- ela disse seria e eu sorri.
-Estou brincando Luna ele ainda e meu amigo e onde eu vou meus amigos também vai- eu disse.

Entrei na danceteria e chamei meus amigos a Nina resistiu um pouco mais acabou indo também, peguei meu carro e dividimos as pessoas alguns foram no meu carro e o resto no carro do Gastón, a Luna mostrou o caminho. Paramos o carro em frente ao um imenso prédio acho que o maior de Cancún, descemos do carro e entramos no prédio, ninguém estava entendendo nada a Luna ainda estava sorrindo e confesso que estava com um pouco de medo do que a Luna estava pensando.

Subimos até a cobertura do prédio e assim que saímos do elevador meus olhos foram direto para uma grande estrutura de ferro e nela estava garrado quatro bancos em cada cabia duas pessoas e a Luna é doida.
-Luna porque você trousse a gente para cá, olha se você queria uma noite romântica olhando para as estrelas era só chamar o Matteo sozinho- Ámbar falou.
-Eu não trousse vocês aqui para ver estrelas e sim para algo mais divertido- Luna disse sorrindo.
-Caraca- Ramiro falou colocando a mão na boca e olhando para o mesmo lugar que eu.
-Gente alguém me explica o que está acontecendo porque estou perdida aqui- Nina falou e olhamos para ela.
-E o seguinte a gente vai subi naquele brinquedinho ali e ele vai subi uns três metros e depois se virar para o lado onde vamos ficar com os pés no ar e a rua vai estar lá em baixo- Luna falou não se contendo de felicidade.
-Você está louca? Eu nunca vou subir nesse negócio- Ámbar falou.
-Faço das palavras da Ámbar a minha- Nina disse se aproximando da Ámbar.
-Olha eu não sou louca eu só tenho coragem demais e parem de ser bobas e seguro e vocês duas vão estar com o Simon e o Gastón, vamos meninas até o Pedro vai- Luna falou e olhou para o Pedro.
-Você vai Pedro?- Nina perguntou.
-Pela Luna eu me jogo daqui- ele disse e aquelas palavras me fez ter mais ciúmes ainda Luna o único que tinha que dizer essas coisas sou eu e não o Pedro.
-A vamos meninas vai ser legal e olha eu já pulei de uma ponte com a Luna e de um penhasco também e até já escalei montanha com ela- eu disse tentando mudar o assunto que o Pedro se jogaria de um prédio pela Luna.


Notas Finais


Essa Eva sempre provocando né....... E agora até a Delfina meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk
E ai o que acharam da fanfic????????????? COMENTEM AI PARA EU SABER....
E ontem eu escrevi aqui nas notas finais que não irei postar fanfics semana que vem mais que tive a ideia de postar na outra semana dois capítulos por dia durante uma semana e como ninguém disse nada a respeito só recebi 1 comentário que achou a ideia legal eu irei fazer isso mesmo, na outra semana terá dois capítulos por dia durante uma semana........
obg, Bjs e até amanhã com o próximo capitulo.............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...