1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo. >
  3. Tem alguma coisa errada.

História Um novo começo. - Tem alguma coisa errada.


Escrita por: Vanessagsilva19

Notas do Autor


Olha ai mais um capitulo....... Espero que vocês gostem.....
BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 28 - Tem alguma coisa errada.


Pov Luna 

Depois de ficar um tempo com o Matteo no jardim eu resolvi ir dormi e muita coisa para eu digerir e eu nem sei o que vou fazer e quem sabe amanhã eu consiga pensar direito sobre esse assunto de conhecer meu pai. Me troquei e dormi.

Acordei assustada e suando eu tive um pesadelo, eu sonhei que eu estava com o meu pai mais eu não via o rosto dele e ai do nada ele me colocou em um carro e me levou embora e pela janela do carro eu pude ver o Matteo e a tia Sharon chorando e eu também chorava e quando eu me virei para ver meu pai eu não o vi e no lugar dele estava a Lili e o Mauricio ali bebendo e rindo da minha cara. Eu não sei porque sonhei isso mais só de imaginar ficar longe do Matteo e da minha tia isso já me deixa arrepiada, me levantei troquei de roupa e desci para tomar meu café, desci as escadas e assim que entrei na cozinha vi minha tia ali e estranhei, ela nunca está aqui quando eu acordo.
-Oi Luna- minha tia disse.
-Oi tia- eu respondi e pequei uma xicara de café.
-Luna eu queria te fazer uma pergunta- ela disse me encarando e eu me virei para ela.
-Pode perguntar.
-Eu quero saber se você vai ou não ir ver seu pai.- ela disse e eu coloquei a xicara na pia.
-Tia na verdade eu ainda não sei, até ontem eu não sabia nada do meu pai e agora eu já sei seu nome, sei que ele sofreu na mão da minha mãe e que ele e rico e quer me conhecer e isso e informação de mais para mim.- eu disse e já ia saindo quando ela me chamou.
-Luna- eu me virei para ela- Você vai aonde?
-Para a faculdade eu já fiquei uma semana em casa não posso faltar muito- eu disse e antes que ela disse qualquer coisa eu sai.

Fui para a faculdade de táxi faz tempo que não vou com o Matteo ele sempre acorda primeiro que eu e na hora de vim embora ou eu saio sedo ou ele, então só vejo o Matteo em casa, entrei na faculdade e descobrir que não teria a primeira aula e como já estava ali então resolvi me sentar no jardim tem mesas lá e eu preciso terminar de copiar as matérias que eu perdi, me sentei em um banco e estava distraída quando alguém se aproximou e se sentou ao meu lado.
-Oi Luna- Gastón falou me encarando.
-Oi Gastón, você também não teve a primeira aula ou está matando aula?- eu perguntei.
-Não tenho a primeira aula e resolvi vim assim mesmo quero fazer um trabalho que um professor passou, mais e você porque veio no mesmo horário?
-Eu não sabia que não ia ter a primeira aula fiquei sabendo na hora que eu cheguei aqui e resolvi me sentar aqui e copiar umas matérias que eu perdi no tempo que estava me recuperando do acidente- eu disse e dei meio sorriso para ele.
-Serio achei que o Matteo tinha te falado que ninguém teria a primeira aula hoje.
-Eu não vi o Matteo hoje, na hora que eu sai de casa ele já tinha saído até achei que ele estava aqui- eu disse.
-Aqui ele não está não eu ia até te perguntar aonde ele está temos que fazer o trabalho mais eu ligo para o Matteo e ele nem me atende.
-Gastón anda cara- Simon falou chamando o Gastón.
-Eu tenho que ir Luna se você ver o Matteo você fala para ele que eu e o Simon estamos esperando ele para fazer o trabalho.
-Pode deixar eu falo sim e se você ver ele antes de mi fala para ele que quero conversa com ele- eu disse e o Gastón assentiu e saiu.

Essa conversa me deixou preocupada e só agora que eu percebi que ontem a minha tia tinha falado que o pai dele ia entrar na justiça para que o Matteo assine os malditos papeis de cancelamento de paternidade e o Matteo deve estar triste com isso, eu fiquei tão concentrada com a notícia do meu pai que esqueci que o Matteo também ficou triste por saber sobre o pai dele e eu sou mesmo uma péssima namorada, o Matteo sempre esteve aqui quando eu precisei e quando ele precisa de mim eu me esqueço dele.

Pequei meu telefone e liguei para ele mais não adiantou nada ele não me atendeu, liguei para a Amanda e ela disse que o Matteo não estava lá e que não sabia onde ele estava, eu comecei a pensar onde ele poderia estar e nenhum lugar veio a minha mente e isso só me deixou mais triste eu nem sei para onde o Matteo vai quando ele está triste na verdade eu nem sei o que ele gosta de fazer que o deixa feliz, e pensando nisso me lembrei do hospital raio de sol a onde ele adora ir, pequei um taxi e fui para o hospital.

Cheguei no hospital e uma enfermeira me disse que o Matteo estava na sala dos brinquedos, me aproximei, a porta estava meio aberta e me encostei na porta e fiquei vendo o Matteo brincando com algumas crianças e achei aquela cena a coisa mais linda do mundo.
-Tio Matteo conta para a gente a história da menina da lua, a Flor nos contou que a história e linda.- um menino lindo de olhos azuis e com os cabelos bem baixinho falou.
-Conto sim sentisse todos aqui- Matteo falou e as crianças sentaram em um grande tapete que tem no chão e ficaram de frente para o Matteo- Era uma vez uma menina chamada Lua, ela era uma menina muito valente e adorava fazer o bem para as pessoas e um certo dia ela conheceu um garoto o nome dele era Sol ele era o oposto da Lua, o Sol adorava sair de casa e não ligava para avisar seus pais, e ele não sabia o que era o amor mais ai a Lua entrou em sua vida e lhe mostrou que ele pode amar e que as vezes e bom ficar em casa e curti um filme, tinha várias pessoas que queriam que eles não ficassem juntos mais o amor dos dois era maior que tudo nessa vida, os dois se casaram e ficaram velhinhos juntos até que um dia papai do seu levou eles para morarem com ele mais o amor dos dois era tanto que ele decidiu dar um presente para os dois, o Sol iria aparecer o dia todo e ia levar luz para todos e a Lua ia aparecer a noite toda e ia iluminar as noites escura das pessoas e eles aceitaram mas o problema era que eles não iam poder se ver e um anjo resolveu ajudar e lhe deu como presente o eclipse para que eles poderiam se ver e reviver o amor dos dois.

Matteo acabou de falar e um sorriso imenso surgiu em meu rosto, e as crianças ficaram todas eufóricas cada uma dava a sua opinião sobre a história e o Matteo escutava cada uma com muita atenção.
-Tio Matteo- uma menininha linda se aproximou dele.
-Fala pequena- ele disse.
-Quem e aquela moça linda que está ali na porta com aquele sorriso lindo- ela disse e o Matteo me encarou com um olhar de surpresa.
-Aquela moça ali e a minha namorada e ela e mesmo linda, você quer conhecer ela?- Matteo perguntou segurando a mãozinha da menina.
-Eu quero mais será que ela vai gostar de mim?- ela disse.
-Logico que vai que ver- ele disse e a menininha assentiu- Luna vem cá- ele me chamou e eu entrei na sala.- Luna essa aqui e a Karol a minha amiga e ela quer conhecer você- ele disse e eu me agachei do lado dele.
-Oi Karol e um prazer conhecer uma menina tão linda como você e que bom que o Matteo tem uma amiga como você- eu disse e ela sorriu.
-Você que é linda, eu queria muito que meus olhos fossem da mesma cor que o seu, e os seus cabelos e muito lindo- ela disse e se aproximou de mim- Eu posso passar a mão no seu cabelo?- Karol falou e isso cortou o meu coração, ela estava com um lenço no cabeça e com certeza ela era careca devido o tratamento contra leucemia.
-Logico que pode- eu disse e ela passou suas mãozinhas em meu cabelo com toda delicadeza e vendo o sorriso no seu rosto o meu olho encheu de água.-Eu posso te pedir uma coisa?- eu perguntei e ela assentiu- Me dá um abraço?

Karol esticou seus bracinhos e me deu um abraço apertado e a minha lagrima que eu lutei tanto a segurar acabou escorrendo pela minha face, ela se afastou e eu enxuguei minha lagrima antes que ela visse, Karol voltou a brincar com as outras crianças eu me virei e vi o Matteo me encarar com um sorriso no rosto.
-O que foi?- eu perguntei.
-Você e uma pessoa especial Luna e eu gosto disso em você- ele disse e nos abraçamos a minha vontade era de lhe dar um beijo bem demorado mais tem crianças nessa sala e eu não quero assustar elas, nos afastamos e o Matteo me encarou e seu sorriso se desfez- Eu tenho que ir embora.
-Eu também daqui a pouco tenho aula- eu disse e me levantei.

Saímos do hospital, Matteo insistiu para que eu fosse com ele para a escola e eu concordei, mais no caminho ele não trocou uma palavra se quer comigo e ele estava sério e triste também, chegamos na escola ele parou o carro e antes de ele abrir a porta do carro eu tive que falar com ele.
-Matteo tá tudo bem?- eu perguntei.
-Sim está porque não estaria- ele disse sério.
-Pelo fato de você está com essa cara e porque você não quis falar comigo depois que saímos do hospital.
-Eu estou bem Luna, só estou com dor de cabeça e a gente não tinha nada pra conversa por isso não falei com você, agora vamos descer e ir para as nossas aulas.- ele disse e desceu do carro.

Ele está estranho, o Matteo está frio e distante e ele não é assim, desci do carro e entramos na faculdade, a manhã passou rápido mais eu nem prestei atenção na aula meus pensamentos estavam no Matteo, sai da faculdade e fui para casa de taxi o Matteo já não estava na escola e segundo o Gastón ele estava estranho e assim que terminou as aulas ele foi embora para casa sem ao menos dizes tchau.

Entrei na minha casa e não quis almoçar perguntei para a Amanda se o Matteo estava ali e ela me disse que não e eu me preocupei, liguei para o hospital e me disseram que ele não estava lá. Fiquei a tarde inteira tentando ligar para ele e o Matteo não me atendeu nenhuma vez, já estava de noite e nada do Matteo chegar e eu estava disposta a ir procura-lo até que eu ouvi a porta se abrir e o Gastón e o Ramiro estavam carregando o Matteo e ele estava desacordado.
-O que aconteceu?- eu perguntei me aproximando deles.
-Primeiro vamos levar ele para o guardo depois a gente te conta- Ramiro falou e subiram as escada, e eu os acompanhei.

Meu coração estava apertado não sabia o que tinha acontecido e uma angustia percorreu pelo meu corpo, eu sabia que estava acontecendo alguma coisa com o Matteo, os meninos colocaram o Matteo na cama e o Gastón se virou para mim.
-Luna a gente estava correndo na praia quando víamos o Matteo desse jeito deitado na areia tentamos acorda-lo mais não conseguimos e resolvemos trazer ele para cá- Gastón falou nervoso.
-Deixa eu tentar uma coisa- pequei um vidro de perfume que estava em cima de uma mesinha, destampei e passei a boca do vidro no nariz do Matteo e aos poucos ele abriu os olhos.
-Deu certo ele está abrindo os olhos- Ramiro falou e ele e o Gastón se aproximaram dele.
-Como que eu vim parar aqui?- Matteo perguntou se sentando na cama, eu me afastei e me sentei em uma poltrona que tem no seu quarto e senti um grande alivio.
-A gente te trousse você estava desacordado deitado na areia- Gastón falou.
-Eu entrei na agua e acabei me afogando e desacordei- ele disse e se levantou.
-Onde você vai?- Ramiro perguntou.
-Eu vou tomar um banho, meu corpo está todo dolorido e coberto por areia preciso de um banho.
-Tá bom mais deixa a porta aberta você acabou de acorda vai que desmaia de novo- Gastón falou e o Matteo assentiu e entrou no banheiro.
-Luna a gente já vai embora o Matteo já está melhor, qualquer coisa você liga pra gente.- Ramiro disse e eu assenti e eles saíram do quarto.

Ao mesmo tempo que estou feliz e aliviada de saber que o Matteo está bem, eu também estou triste por saber que ele nem me notou aqui no quarto e estou me convencendo que ele está triste e comigo e eu nem sei o porquê. Não demorou muito e ele saiu do banheiro vestindo uma regata e uma calça moletom. Ele encarou o quarto e se virou para mim.
-Cadê os meninos?- ele perguntou e se sentou na cama.
-Eles foram embora disseram que você estava bem e que não tinha necessidade deles ficarem aqui- eu disse.
-A sim depois eu ligo então para agradecer- ele disse.
-Matteo- eu disse e ele me encarou.
-Sim.
-O que você tem?
-Eu não tenho nada Luna eu só me afoguei.- ele disse e parou de me olhar e encarou uma parede.
-Olha eu sei que está acontecendo alguma coisa e eu quero que você me conte- eu disse e me levantei.
-Luna não aconteceu nada eu já disse.- ele falou e continuou a encarar a parede.
-Então olha nos meus olhos e me diz que você está bem- eu disse me agachando perto dele e fiz ele me encarar.
-Luna.. eu..- ele gaguejou.
-Viu você não está bem e eu quero saber o porquê e eu sei que você está triste comigo.- eu disse pegando na sua mão e ele estava suando frio.
-Não estou triste com você, eu só... e que- ele continuou a gaguejar.
-Matteo pode me contar eu sou a sua namorada mais também sou a sua amiga.- eu disse e ele me encarou por alguns segundos e eu sabia que ele não ia me falar nada e já que ele não quer falar então eu decidi ir embora e lhe dar um tempo, assim que eu me levantei e já ia sair o Matteo segurou no meu braço.
-Eu vou te contar, só não vai embora- ele disse e uma lagrima escorreu pela sua face.


Notas Finais


Meu Deus o que ouve com o Matteo, serio se for o Mauricio de novo eu juro que mato ele.....
E sim esse capitulo foi só a Luna narrando mais e que eu queria deixar vocês curiosos para saber o que o Matteo tem e ai ficaram curiosos??????w
E AI O QUE ACHARAM????????? RESPONDE AI Se esse capitulo bater 7 comentários amanha eu posto dois capítulos para vocês....... E ai sera que eu consigo esses 7 comentários????? Acho q sim em....
OBG E BJS até amanhã........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...