1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo. >
  3. Meu Amigo de volta.

História Um novo começo. - Meu Amigo de volta.


Escrita por: Vanessagsilva19

Notas do Autor


Eu voltei aeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkk Estava com saudades de vocês e vocês estavam com saudades de mim????????
Boa Leitura.....

Capítulo 31 - Meu Amigo de volta.


Fanfic / Fanfiction Um novo começo. - Meu Amigo de volta.

Pov Luna

Já faz dois dias que eu fui ver meu pai e até agora não consigo dizer o que estou sentindo, eu já sabia que a imagem que eu tinha de um pai ia se acabar no momento em que eu o conhecesse, a única coisa que eu não fazia ideia era que o Miguel me quisesse tanto na sua vida, e no exato momento que ele disse que eu não precisava da minha tia Sharon e nem do Matteo ele me perdeu definitivamente, eu não vou deixar nenhum dos dois e o Miguel não pode fazer nada para mudar isso.

Hoje e domingo e eu e o Matteo decidimos que iriamos para a praia e não vamos tocar nesse assunto de pai, no começo eu achei que ele estava se referindo ao meu pai mais depois que a minha tia me falou que o juiz pediu para o Matteo ir amanhã na sua primeira audiência sobre a anulação de paternidade e eu entendi que ele não quer se lembrar do pai dele, mesmo ele não dizendo eu sei que o Matteo está triste, o Mauricio pode ser o que for mais ainda e o pai dele.

Me troquei e fomos para a praia nossos amigos estavam nos esperando, não demoramos muito e chegamos na praia o dia está muito lindo e vai ser muito bom ficar na praia hoje, nos sentamos na areia juntos com a nossa turma que não se desgrudam mais.
-Como e bom ter você comigo- Matteo falou e me deu um beijo.
-Bom e ter você na minha vida.
-Ei, eu estou aqui ta- Ámbar falou e jogou areia na gente.
-Eu sei.- eu disse rindo.
-E então para com essa melação porque eu não quero vomitar aqui.
-Boba.- eu disse e dei um leve tapa em seus ombros.
O Matteo foi jogar futebol com o seus amigos e eu a Nina e a Ámbar ficamos sentadas na praia conversando.
-Luna  como foi a conversa com o seu pai?- Nina me perguntou e eu me virei para ela.
-Não muito boa.
-Vai me disser que ele e igual a sua mãe?- Ámbar perguntou.
-Na verdade ele e totalmente diferente dela.- eu disse me lembrando de como que ele fez questão de deixar claro que me quer na vida dele.
-Então porque a conversa não foi boa?- Nina disse me encarando.
-Porque o Miguel não liga se eu tenho ou não uma família, sabe ele me disse que quer me levar para Buenos Aires e que lá eu ia ter a família que eu sempre sonhei mais eu já tenho uma família, minha tia e como uma mãe para mim e o Matteo nem preciso disser o que ele representa para mim.- eu disse e um sorriso se abriu em meu rosto.- Mais não quero mais falar disso meninas eu prometi para o Matteo que não ia tocar nesse assunto hoje.
-Tá a gente troca de assunto- Nina falou e me deu um abraço e logo me soltou e se virou para a Ámbar.
-Ámbar e você e o Simon como estão?
-Não sei Nina, desde aquele dia na danceteria ele não conversa mais comigo, eu até tento puxar assunto mais ele me ignora e que saber estou me cansando já, eu sou completamente apaixonada por ele mais isso só está me machucando e não quero mais me magoar por causa do Simon.- ela disse e uma lagrima escorreu pela sua face.
-Ei não viemos aqui para ficarmos triste- eu disse e ela me deu um meio sorriso.- Vamos entrar na agua e esquecer essa triste ai.
-Você tem razão Luna não viemos aqui para ficarmos triste- Nina falou se levantando e eu fiz o mesmo- Vamos Ámbar?
-Vamos sim como a Luna disse não viemos aqui para ficarmos triste- ela disse e se levantou e fomos para a agua.

Ficamos um tempinho na agua brincando de tentar molhar o cabelo uma da outra, no final da brincadeira estávamos as três molhadas e rindo sem parar, saímos da agua exaustas nos deitamos na areia e os meninos se aproximaram da gente.
-Vocês estão rindo do que?- Matteo perguntou se sentando ao meu lado.
-Nada não só estávamos nos divertindo ali na agua- Ámbar falou se sentando.
-Luna queria chamar você para fazer uma coisa- Ramiro disse sorrindo.
-O que você quer fazer Ramiro?- eu perguntei curiosa.
-Vamos andar de flyboard- ele disse ansioso.
-Que da hora eu nunca andei em um- eu disse e me levantei.
-A e vão só vocês dois e isso mesmo?- Gastón perguntou com tom de ironia.
-Vai me disser que você quer ir com a gente?- Ramiro perguntou se virando para o Gastón.
-Mais e claro que eu quero ir- Gastón falou e se aproximou de mim- Se a Luna vai eu vou.
-Que moral em Luna- Matteo falou e me encarou.
-Ei você vai também tá- eu disse e o puxei para perto de mim.
-Então tá bom quem quiser ir me acompanha porque já falei com o rapaz dono do flyboard e ele está esperando a gente- Ramiro falou e foi em direção ao um barco.

A única que não quis ir foi a Nina, ela não curti muito essas coisas e não insistimos para ela ir, nem todo mundo curti essa adrenalina. Entramos no barco e fomos até uma parte mais fundo do mar, um de cada vez engatou o equipamento no pé e montamos um de cada vez em um jet ski e foi bem divertido praticar flyboard, quando se está lá em cima com as mãos livres a sensação e que você está voando.

Depois que todo mundo foi se diverti no flyboard a gente voltou para a praia e estávamos todos eufóricos, resolvemos ir em um quiosque para beber uma agua de coco e para podemos conversa. O Simon tinha saído para ir ao banheiro e ele até que demorou um pouco, assim que ele se juntou com a gente seu rosto estava estranho ele parecia preocupado.
-Gente alguém aqui sabe alguma coisa sobre o Pedro?- Simon perguntou e só então eu me dei conta que já não conversava com ele a alguns dias e hoje tentei ligar para ele mais ele não me atendeu.
-Eu não sei dele não cara, mais porque você está perguntando?- Ramiro perguntou.
-E que eu acabei de encontrar com a mãe dele e ela estava bem preocupada com ele.
-Luna você não sabe de nada não?- Ramiro perguntou se virando para mim.
-E porque eu saberia?- perguntei sem entender.
-Vocês dois vivem grudados agora e achei que você poderia saber de alguma coisa- ele disse e eu me virei e encarei o Matteo ele estava com um cara fechada e com toda certeza sei que ele não gostou de escutar o que o Ramiro acabou de falar.
-Eu não sei nada sobre o Pedro a última vez que eu o vi foi aquela noite que a gente andou naquele brinquedo no alto do prédio depois disso eu não conversei com ele, e hoje eu liguei para ele e ele não me atendeu- eu disse e uma sensação estranha percorreu pelo meu corpo.
-Ontem eu vi o Pedro e ele não parecia nada bem- Nina falou.
-Onde você viu ele?- eu perguntei com um tom de preocupação.  
-Eu tinha ido ao um restaurante com os meus pais e quando estávamos voltando eu vi ele perto do Jam Roller e ele estava sem rumo eu pedi para o meu pai parar o carro e assim que eu chamei o Pedro na mesma hora ele saiu correndo.- Nina acabou de falar e a minha sensação ruim aumentou alguma coisa está acontecendo com o Pedro e eu tenho que ajudar ele.
-Olha gente eu não sei vocês mais eu estou muito preocupado com o Pedro e eu vou ajudar a mãe dele a achar ele- Simon disse e se virou eu me levantei e segurei em seu braço.
-Eu vou com você- eu disse e ele assentiu.
-A gente também vai, o Pedro e nosso amigo e temos que ajudar ele a sair dessa- Ámbar fala e o Ramiro, Gastón e a Nina concordaram com ela.

Estava indo para o carro do Gastón quando eu percebi que o Matteo não estava com a gente, eu disse que eu ia de taxi até a danceteria e voltei para mesa onde o Matteo continuou sentado.
-Ei o que você está fazendo? Eu achei que o Pedro fosse seu amigo- eu disse e me sentei de frente para o Matteo.
-Luna você senti alguma coisa pelo Pedro?- ele disse ignorando o que eu disse.
-Matteo eu gosto muito do Pedro, ele é meu amigo- eu disse.
-Amigo- ele disse e balança a sua cabeça.
-Sim Matteo ele é meu amigo- eu disse.
-Se ele fosse mesmo o seu amigo você não estava desse jeito, dá para ver em seu rosto o tanto que você está preocupada com ele...- antes que ele continuasse eu o interrompi.
-Matteo eu não acredito que você está com ciúmes do Pedro eu já te disse ELE E SÓ O MEU AMIGO- eu disse e ele me encarou- Que saber eu não vou ficar aqui brigando com você, o Pedro não é só o meu amigo ele e seu também mais se você não se importa com ele isso e problema seu- eu disse e me levantei já ia saindo quando sinto ele segurar meu braço.
-A onde você vai?
-Eu vou encontrar o MEU AMIGO porque mesmo você não acreditando eu gosto dele e não quero que nada de mal aconteça com ele.- eu me solto das suas mãos e vou para a causada e logo pego um taxi.

Pov Matteo

Eu não sei ao certo o que está acontecendo, sei que o Pedro não está bem mais meus ciúmes e mais forte que a minha consciência, despois que a Luna me deixou aqui sentado eu fiquei pensado nas suas palavras e percebi que estou sendo muito egoísta e eu não sou assim, toda vez que um amigo meu estava mal eu era o primeiro a ajudar eles e agora eu não sei o que fazer.

Eu sai do quiosque e fui até o meu carro e fiquei um tempo ali sem saber ao certo para onde ir, na verdade eu não sei o que fazer, respirou várias vezes então eu descido que tenho que ir ajudar o meu amigo. Me lembrei que ele adorava ir para uma montanha de acampamento e sem pensar duas vezes eu arranco com o meu carro e em poucos minutos eu cheguei, tem várias barracas me aproximo de um casal eu mostro a foto do Pedro e eles me falaram que ele está em uma barraca laranja. Me aproximo da barraca.
-Pedro, Pedro- eu o chamei, não demorou muito e ele abriu a porta da barraca e eu pude ver que ele estava chorando e pálido.- Pedro o que ouve com você?
-Matteo o que você está fazendo aqui?- ele perguntou ignorando a minha pergunta.
-Eu vim atrás de você, sua mãe encontrou com o Simon e disse para ele que você tinha sumido e seus amigos ficaram preocupado com você.
-Você não deveria estar aqui eu vim para cá para ficar sozinho.- ele disse e saiu da barraca.
-Olha eu não sei o que está acontecendo mais está tudo bem você não precisa me contar nada, mais você não pode simplesmente sumir e deixar a gente preocupados assim.- eu disse.
-Eu achei que você não gostasse mais de mim, eu achei que a nossa amizade tinha acabado Matteo.
-Cara eu sou seu amigo e gosto de mais de você e a nossa amizade nunca vai acabar, eu sei que estou sendo um completo idiota por sentir ciúmes de você e da Luna mais e que eu a amo muito e só de saber que ela gosta de você isso me dá medo.- eu disse em um tom de vergonha por admitir que tenho ciúmes dele e da Luna.
-Eu e a Luna somos só amigos e eu nunca tiraria ela de você, sabe Matteo eu gosto muito da Luna ela foi a primeira pessoa que me provou que gosta de verdade de mim e ser amigo dela e muito bom mais se você quiser eu me afasto dela- ele disse com um olhar triste e isso só piorou o aperto que eu estava sentindo.
-Não precisa se afastar dela eu nunca pediria isso a nenhum amigo dela e eu sei que ela gosta de você e não vou pedir para vocês dois não serem amigos mais- eu disse e ele me deu um meio sorriso- Mais agora arruma as suas coisa que eu vou te levar para casa.
-Matteo eu não tenho mais casa- ele disse e um lagrima escorre pela sua face.
-Como assim você não tem mais casa?- eu perguntei sem intender direito o que estava acontecendo.
-Eu briguei com o meu pai e ele me expulsou de casa e eu não tenho para onde ir.
-Quem disse que não tem?- eu disse e ele me olhou espantado- Arruma as suas coisas que você vai para a minha casa.

Antes dele disser mais alguma coisa eu o interrompi e disse que não aceitaria um não como resposta e mesmo não querendo muito ele acabou cedendo, Pedro juntou suas coisas e eu o levei para a minha casa, no caminho eu avisei para a Luna que eu tinha achado o Pedro e ela disse que ia avisar para os outros.

Não demorou muito e chegamos em casa, descemos do carro e assim que abrimos a porta da casa a Luna veio correndo e deu um pulo no colo do Pedro e dessa vez eu não senti ciúmes e sim fiquei feliz de saber que ela está feliz. Depois de um tempo eles se soltaram e o Pedro vou ver o resto do pessoal, Luna se aproximou de mim e me deu um abraço.
-Obrigada por ter achado ele- ela disse e me deu um rápido selinho.
-Ele e meu amigo também Luna e eu não tinha como não procurar por ele.- eu disse e ela me abraçou mais uma vez. 


Notas Finais


E ai o que acharam do capitulo???????? Nossa eu estava com muita saudade, não sei como consegui ficar um dia sem postar um capitulo mais posso dizer que foi uma tortura.............
COMENTEM AI O QUE ACHARAM?????????? E o que sera que aconteceu com o Pedro em????
Bjs e até amanhã com o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...