1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo... (Jimin) >
  3. A festa (parte 1)

História Um novo começo... (Jimin) - A festa (parte 1)


Escrita por: bibi_kpoper_S2

Notas do Autor


Olha o Tae tá aí só por que é lindo mesmo tá, não tem tanto haver com o capítulo. Enfim vão ler. :3 fui

Capítulo 7 - A festa (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Um novo começo... (Jimin) - A festa (parte 1)

_(S/N)_ Então qual a surpresa?

_Jimin_ Fecha os olhos e te levo até ela.

Fechei os olhos, ele foi me guiando até algum lugar. Não sei se ainda estávamos no shopping ou não, só sei demorou um pouquinho.

_(S/N)_ Já chegamos?- digo ainda de olhos fechados.

_Jimin_ Estamos quase lá.

Então paramos. 

_(S/N)_ Posso abrir os olhos?

_Jimin_ Pode.

Abro os olhos, estamos em uma pracinha, por isso eu andei tanto. Olho em volta, cheio de flores e tudo mais. É essa a surpresa? 

_Jimin_ Essa não é a surpresa. Essa é a surpresa.- ele chega perto de mim e sussurra em meu ouvido.- Quer namorar com o Jimin?

Ain gente que fofoooooooo, na terceira pessoa é muito fofo. Aaaaaaa

_(S/N)_ Siiiimmm!

Ele me olha todo feliz e me beija intensamente, melhor que no verdade ou desafio. Bem melhor. Ele beija muito bem, estou com uma mão em sua nuca e ele com uma mão na minha nuca e a outra na cintura. Ele me puxa para mais perto, e eu puxo sua nuca para ficar mais intenso. Só que, a desgraça do ar acaba. Nos separamos.

_Jimin_ Eu quero mais, hehe.

_(S/N)_ Só vem!

Então voltamos ao beijo, ele pede passagem, logo eu cedo, estamos tão perto um do outro que dava para pensar que era uma pessoa só. Ele começa a descer a mão para minha bunda. Paro o beijo.

_(S/N)_ Mais devagar.

_Jimin_ Tá bom, eu espero o tempo que precisar por você.

_(S/N)_ Awn te fofo.- mordo sua bochecha.

_Jimin_ Vamos para casa?

_(S/N)_ Vamos.- lhe dou um selinho e vamos andando. 

(~)

Chegando em casa estamos de mãos dadas e o primeiro a ver é Kook.

_Kook_ Ui ui.

_(S/N)_ Hehe.- solto a mão do Jimin e vou falar com Kook.

_Kook_ Precisamos conversar rapidinho.

Ele me puxa para a cozinha.

_(S/N)_ O que foi?

_Kook_ Estao namorando mesmo?

_(S/N)_ Eu aceitei né.

_Kook_ Olha eu conheço muito bem os dois, e acho que o Jimin ganhou.

_(S/N)_ Ganhou o que?

_Kook_ Não é muito bem ganhar, mas ele te conquistou primeiro. Tae também gosta de você. Ante dele sair chorou um pouco no quarto. 

_(S/N)_ Tadinho, eu não sabia. Mas eu não tinha o que fazer se eu não gostava dele.

_Kook_ Sei disso, mas era só para você saber mesmo. Vai lá com o Jimin vai. Ah, não quero crianças aqui em.(ri)

_(S/N)_ -(ri)- tá bom.- digo corada.

Volto a sala, Jimin deve ter subido, subo e entro em seu quarto. Ele está deitado na cama olhando o teto. Me deito ao seu lado.

_(S/N)_ Que foi?

_Jimin_ Eu estava um pouco nervoso, tinha medo de não aceitar.

_(S/N)_ Awn Jimin, mas eu estou aqui né? Eu aceitei né? Então.

_Jimin_ Fiquei com pena do Tae, mas você ama só eu. Tadinho. É que não é todo dia que chega uma garota linda para morar aqui. Não é a melhor casa do mundo.

_(S/N)_ Realmente. Mas se não fosse isso eu não conheceria você.- o abraço pela cintura.

Ele acaricia minha cabeça. 

_Jimin_ É né. Tá chato aqui.

_(S/N)_ Tive uma ideia.- me sento em cima dele e começo a fazer muita cosquinha nele. 

Ele começa a rir muito, porém ele vira o jogo, ele fica por cima e fico morrendo de cócegas. 

_(S/N)_ KKKKKKKK PARAAAAAA.- eu consigo ficar por cima então começo a fazer mais cócegas. 

Porém ele virar de novo.

_(S/N)_ EU ME RENDOOO.- então ele para.

Estou ofegante e ele se senta na cama também ofegante. Cansamos.

_Jimin_ Tô cansado, quer dormir para ficar mais ligada hoje a noite?

_(S/N)_ Quero! Mas antes quero comer alguma coisa. Tem alguém em casa? Tipo o Jin sei lá.

_Jimin_ Eu tambem sei cozinhar!

_(S/N)_ Então vamos cozinhar juntos.

Ele concorda e descemos para a cozinha. Estou afim de fazer algo doce.

_(S/N)_ Vamos fazer brigadeiro?

_Jimim_ Sim!

Pegamos as coisas e ligamos o fogo. Eu ponho a manteiga e o leite condensado e ele fica misturando. Fico lambendo a caixa e ele me olha.

_(S/N)_ Quer também?- o ofereço e ele chega perto e lambe minha boca. E me dá um selinho. - Ei eu ofereci lamber a caixa!

_Jimin_ Ah, tava mais gostoso na sua boquinha pequena.

Fico vermelha e vou pegar o Nescau. Coloco na panela, ele fica misturando e depois colocamos no prato. Pegamos as colheres e levamos para o quarto. Pego uma colherada e fico assoprando. Ponho na boca. Delícia.

_(S/N)_ Formamos uma boa dupla.

_Jimin_ Sabe quem quer fazer dupla? Minha boca com a sua.- ele logo inicia um beijo. 

O beijo ficou com um gostinho de brigadeiro muito bom. Peço passagem e ele cede. Gostinho bom. Mas aí o ar acaba. Separamos o beijo.

_(S/N)_ Gostinho de brigadeiro. Hehe

_Jimin_ Acho melhor comermos logo se não não vai dar tempo de mimir pequena.- concordo com a cabeça.

Começo a comer mais e sem querer sujo meu nariz. Por que sempre me sujo quando como? 

_Jimin_ Deixa que eu limpo.- ele lambe meu nariz. 

_(S/N)_ Para de ser sexy!

_Jimin_ Você também!

_(S/N)_ Eu só sexy aonde garoto? Só sei me sujar.

_Jimin_ Esqueceu que você tá de vestido? Você tá toda sexy com o vestido levantado.

Quando olho para meu vestido está mesmo todo levantado, o abaixo bruscamente.

_Jimin_ Ah poxa, a visão tava boa.- fico vermelha na hora. 

Então volto a comer e ele faz o mesmo.

(~) 

Quando terminamos e já tínhamos deixado na cozinha voltamos para o quarto dele. 

_Jimin_ Você não vai ir dormir?

_(S/N)_ Sim é bem aqui.- ele vira um pouco. Aperto suas bochechas.- Você tem um moleton para emprestar para eu?

_Jimin_ Sim, aqui.

_(S/N)_ Não olha tá.- ele concorda com a cabeça.

Então me levanto e viro de costas, tiro o vestido e depois o sutiã, ponho o moleton e me viro novamente. E ele estava olhando.

_(S/N)_ Ei!! Não era para olhar. Sou gorda.

_Jimin_ Que gorda o que, tem nem barriga, e tem uma bundinha linda.

Com vergonha me deito na cama com a cara no travesseiro. Ele se deita também, quando me viro ele está sem camisa deitado na cama.

_(S/N)_ Você não tá com um friozinho?

_Jimin_ Não.- então ele boceja.- vamo mimi pequena?

_(S/N)_ Vamo.

_Jimin_ Quero um beijinho antes de mimi.- lhe dou um selinho.- só isso?

_(S/N)_ Vamo mimi logo.

Me aconchego em seu peito e ele me abraça. Ele começa a fazer cafuné e logo dormimos ali abraçadinhos.

(~)

Quando acordo ele já está acordado se trocando, ele está de costas para mim só de cueca box.

_(S/N)_ Acordou primeiro por que?

_Jimin_ Jin me acordou, daqui a pouco é a festa, mas vai trocar de roupa, temos que nos arrumar. - concordo com a cabeça e saio do quarto.

Pego minha roupa, visto o vestido cinza e a nota. Passo a make média e perfume, vou de cabelo solto e logo estou pronta. Pego minha bolsa e invado o quarto do Jimin. Ele já está vestido só passando perfume.

_Jimin_ Já? Achei que mulher demorava mais.

_(S/N)_ Nem todas.

Depois que todos estão prontos saímos e Nam vai dirigindo.

Chegando lá...

Entramos na casa da Lisa, a música já está alta e já está mais ou menos cheio. Atrás da casa tem uma piscina. Pena que eu não trouxe biquíni. Então Lisa aparece e me cumprimenta.

_Lisa_ Ooi! É S/N né?

_(S/N)_ É sim.

_Lisa_ Tu tá gata.

_(S/N)_ Obrigada. Você tá muito linda. 

_Lisa_ Tá vamos deixar de formalidades. Tá com quem dos sete já?

_(S/N)_ OI?

_Lisa_ Você é maravilhosa tem que estar com um deles já.

_(S/N)_ Bem... Estou namorando o Jimin...

_Lisa_ Você é rápida em. Aliás o Namjoon veio???

_(S/N)_ Veio sim, ele até falou um pouco de você.

_Lisa_ Sério???

_(S/N)_ Não... Você gosta dele né?

_Lisa_ Sim...

_(S/N)_ Ele também, só acho. Então só vai garota!

_Lisa_ Obrigada!!!- ela fala me abraçando.- vai estar na piscina depois?

_(S/N)_ Não trouxe biquíni.

_Lisa_ Isso não é problema, mais tarde te empresto um meu.

_(S/N)_ Eba hehe. 

De repente Jimin chega por trás de mim e abraça minha cintura. 

_Jimin_ Você tá muito linda você sabe né?

_(S/N)_ Você também tá muito lindo você sabe né?

Me viro e começamos a nos beijar intensamente, ele me puxa pela cintura enquanto eu estou com a mão em seus cabelos bagunçados. Ele pede passagem e eu cedo, o beijo estava maravilhoso até que o ar acaba. Nos separamos e olhamos bem fundo nos olhos um do outro.

_Jimin_ Pequena...

_(S/N)_ Tô aqui...- estávamos ainda com os rostos bem próximos. Com nossas festas encostadas olhando um ao outro.

_Jimin_ Acho que te amo.- ele diz com um sorriso tímido e fofo.

_(S/N)_ Eu também acho que te amo.- digo dando um selinho nele.- vamos brincar de alguma coisa?

_Jimin_ Com os meninos? 

_(S/N)_ Pode ser.

_Jimin_ Então vamos.- ele me pega pela mão e me guia até onde os meninos estão.

Namjoon está conversando com a Lisa, Kook com a Rosé, Jin com a Jisoo e os outros com a Jennie. 

_Todos_ Ooie!

_Jimin e (S/N)_ Ooi!

_Jimin_ Que tal brincarmos de alguma coisa?

_Namjoon_ Que tal verdade ou desafio?.- ele fala com uma cara de malícia.

Todos concordam até Jin. QUE MILAGRE. Pegamos uma garrafa e nos sentamos em uma rodinha. Jin gira a garrafa fazendo com pare no Tae e em mim. Ai meu cu. Ele pergunta e eu respondo. Ai meu cu de novo.

_Tae_ Verdade ou desafio?

_(S/N)_ Desafio.

_Tae_ Desafio você a me beijar.

Jimin olhou Tae com certo ódio sabe. Todos ficaram olhando surpresos. O que eu faço? O que eu faço? O que eu faço? 

_Jimin_ Então ela é minha namorada sabe.

_Tae_ Quem disse que me importo? É só um desafio.

Eles dois se levantam se olhando com um olhar mortal. Aí eles saem e parecem que vão começar a brigar. 

AI MEU CU FERROU!!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Hehe tretinha básica para vcs aí. Fui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...