1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo... (Jimin) >
  3. A festa (parte 3)

História Um novo começo... (Jimin) - A festa (parte 3)


Escrita por: bibi_kpoper_S2

Notas do Autor


Ooie tô postando vários capítulos de ontem para hj para compensar os dias que eu não postei. Agora vão ler. :3 e sobre a ft do capítulo... Não tem haver com o capítulo... Isso é td que tenho a declarar sobre.

Capítulo 9 - A festa (parte 3)


Fanfic / Fanfiction Um novo começo... (Jimin) - A festa (parte 3)

Enfim rodam a garrafa novamente. Cai na Jennie e na Lisa. Jennie pergunta.(obs a s/N tem uma amiga Jennie no BR também tá gente.) 

_Lisa_ Desafio. E pode caprichar. 

_Jennie_ Hm... Deixa eu ver... Tira a peça de roupa de alguém.

_Lisa_ Todo mundo já fez essa, mas né.

Ela levanta e tira a blusa de Nam. Eles se olham com malícia. 

_(S/N)_ SAFRADOS!!

_Hobi_ Tá ficando chato, vamos fazer outra coisa?

_Lisa_ A festa já está acabando, vou me despedir do povo e já volto.

 Lisa sai e ficamos a pensar no que fazer. Aí Rosé parece ter uma ideia.

_Rosé_ Que tal apagarmos a luz e brincarmos de pique esconde. Uma pessoa fica vendada e tem que achar um outra pessoa no meio das outras. Mas ela só pode tirar a venda quando achar que achou a pessoa certa.

Todos gostaram da ideia. Tiramos zerinho ou um. Depois de algumas rodadas Acaba que Jimin vai ter que me achar já que fui a primeira a sair. Vendamos ele e apagamos a luz. Me escondo bem no cantinho. Ele começa a andar, ele toca na cara do Nam, passa a mão no peito da Jennie( que ódio), tipo assim ele passa a mão em todo mundo. Quando ele chega perto de mim me viro de costas. Ele passa a mão na minha bunda e aperta.

_Jimin_ ACHEI!!!- ligam a luz e ele tira a venda.

_Nam_ Você reconheceu ela como?

_Jimin_ A bunda da S/N é macia, fofinha e durinha, além de grande e- o interrompo.

_(S/N)_ Dá para parar de definir minha bunda?

_Jimin_ Tá bom pequena.

_Rosé_ Vamos de novo!!

Tiramos zerinho ou um de novo. Saio primeiro, que sorte. Aé sorte nada. O que sobrar vai ter que me achar. E acaba que é Tae. Eita. Apagamos a luz e vendamos Tae. Me escondo abaixada atrás de Jimin. Tae começa a passar pelo povo. Ele põe a mão no Jimin, ele parece reconhecê-lo e começa a procurar atrás dele. Me levanto rapidamente e ando devagarinho para o lado. Jimin fica me procurando. E Tae também. Aí eu paro, Tae chega perto de mim. Ele respira fundo e sussurra:

_Tae_ Achei...

Então ele começa a roubar um beijo meu. Ele pede passagem e eu não cedo. E sabe quando você sente o negócio do garoto em você? Tipo não fora da calça, mas você percebe que o garoto tá ficando excitado? Então. Aí de repente Jimin nos acha e separa Tae de mim. 

_Jimin_ Aproveitador!!! Era só para achá-la!!

_Tae_ Eu tava só tendo contato físico.

_(S/N)_ Tae não faz mais isso por favor.

_Tae_ Só por que a bebê pediu.

Então Lisa entra no quarto.

_Lisa_ OIE!

Todos explicamos para ela a brincadeira e tiramos zerinho ou um de novo. Dessa vez quem saiu primeiro foi Nam. E quem saiu por último foi Lisa. Hmm... Já tô até vendo. Enfim apagamos a luz e vendamos Lisa. Ela começa a procurar. Sem me preocupar em me esconder me sento no chão apoiada na parede. Suga senta ao meu lado.

_Suga_ Seu beijo é muito bom, o gosto ainda está na minha boca...- ele diz sussurrando.

_(S/N)_ Não faz mais isso Suga!- sussurro.

_Suga_ Vai me dizer que não foi bom?- diz ainda sussurrando.

_(S/N)_ Foi sim, na verdade não, quer dizer... Tá foi bom. Só que meu namorado é o Jimin. Entende isso?- sussurro.

_Suga_ Foi só um desafio bom...- ele sussurra.

_(S/N)_ Para Suga.-sussurro.

_Suga_ Desculpe... É instinto. Seu cheiro me atrai, gosto tanto de humanas como você...- diz sussurrando.

_Lisa_ACHEI!!!

Suga se levanta e sai. Por que ele falou humana? Ele não é humano também? Ue. Isso me lembra quando o Jimin falou em estinto e tal. Que mistério todo é esse? Enfim ligam as luzes e todos se juntam.

_Hobi_ Ainda vamos brincar?

_Jin_ Temos que ir, está ficando tarde.- Jin olha os meninos com cara de preocupado.

Então todos os meninos se despedem e saem. Me despeço das meninas.

_Jennie_ Que sorte você morar com eles em? Meu Deus.

_(S/N)_ Kkk. 

Então entramos todos no carro. Nam acelera. Fico olhando a janela e vejo as nuvens cobrindo a lua cheia. Me apoio no ombro do Jimin. Estou quase dormindo e escuto Jin falar:

_Jin_ Você sabia que era lua cheia hoje?- ele fala em um tom muito preocupado.

_Nam_ Na verdade não, temos que chegar logo em casa, se as nuvens descobrirem a lua nos ferramos.

Não entendo muito bem a conversa. Não estou entendendo mais é nada e então acabo dormindo.

(~) 

Quando acordo estou na cama e Jimin está sentado ao meu lado. Ele vê que acordo e logo sai. Estava escuro. Mas eu sei que vi algo. Ele tinha... Orelhas de.... Gato??


...continua...


Notas Finais


Vai ficar por isso mesmo. Gente esse capítulo foi um pouco menor, mas tá aí. Espero que gostem bj fui. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...