1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo — SasuSaku >
  3. Descoberta

História Um novo começo — SasuSaku - Descoberta


Escrita por: Cherry_24

Notas do Autor


Oi xuxus ^^

Boa Leitura!

PS: Leiam as notas finais! Aviso Importante!

Capítulo 16 - Descoberta



 — Uchiha Sasuke solte este rapaz agora! - Tsunade gritava em uma tentativa falha de fazer-me soltar a pessoa em minha frente.


 Continuei esperando sua resposta sem um pindo de paciência, eu queria soca-lo até que ele esteja morto mas para minha infelicidade seria impossível agredi-lo naquele hospital porque além de ser expulso do hospital eu não poderia nem ver Sakura nem minha pequena filha Sarada.


 — Porra eu não vou solta-lo até obter uma resposta! - exclamei empurrando meus punhos cada vez mais contra seu pescoço fazendo o indivíduo tossir.


 — M-me solte, e-eu lhe imploro - pediu colocando as mãos em meus punhos empurrando-os levemente para o outro lado que não seja seu pescoço.


 — Sasuke, o-oque tá acontecendo? - ouvi a voz fraca de Sakura e a olhei.


 Eu finalmente havia me lembrado de que Sakura estava ali completamente frágil deitada naquela cama oque obrigou-me a apertar meus punhos contra o pescoço do indivíduo que já buscava por ar desesperado. Sakura estava assim por minha culpa e deles também, por mais que eu queira me culpar as pessoas que estão por volta desse alvoroço todo também tem um misto de culpa.


 — Oque está acon… SASUKE! - Itachi gritou ao ver o irmão enforcando o rapaz encapuzado.


 — Quem é você? - perguntei novamente sem um pingo de paciência.


 Eu já estava imaginando várias formas de mata-lo.


 — E-eu não co-consigo respirar - falou com a voz falha deixando-me satisfeito por vê-lo nesta situação.


 — Sasuke larga ele! - Itachi falou se aproximando.


 — Eu não vou solta-lo até ouvir as palavras saírem da sua boca. - cuspi as palavras olhando Itachi.


 — Que porra… - ele passou a mão do rosto em sinal de nervosismo. - será que da pra você nos explicar o porque está tentando matar esse homem? 


 Simples, ele tentou matar minha esposa.


 — Ele tentou matar Sakura na minha frente Itachi - me exaltei vendo sua reação supresa.


 — Porra eu vou matar esse cara! - falou entre dentes se aproximando mas foi parado por uma Tsunade raivosa.


 — VOCÊS TRÊS FORA DO MEU HOSPITAL E SÓ VOLTEM AQUI QUANDO TIVEREM RESPEITO O SUFICIENTE PARA PISAR NESTE LUGAR! - gritou nos puxando pela orelha jogando todos para fora do quarto de Sakura.


 Cai no chão resmungando de dor sentindo minha orelha queimar por conta do aperto. Olhei para Itachi que fazia a mesma coisa e depois olhei para o indivíduo que se levantava cautelosamente na tentativa falha de não chamar nossa atenção ,oque foi em vão já que chamou a minha.


 — Desgraçado! - rosnei pulando em cima dele e o enchendo de socos.


 Ouvi passos no corredor mas não me importei, estava ocupado demais socando o filho da puta em minha frente que já pedia por socorro.


 — Sasuke - ouvi a voz fria de Fugaku e parei de bater no homem que desmaiou.


 — Oque está acontecendo aq… AI meu Deus! Sasuke oque você fez?! - mamãe gritou me tirando de cima do corpo desacordado do homem mas não respondi já que Itachi tomou meu lugar.


 — E-ele tentou matar a Sakura - falou atraindo a atenção de todos para si mas logo comecei a falar.


 — Não sabemos quem ele é mas, eu acho que ele está por trás desse acidente todo e eu não duvido nada que Karin esteja no meio já que depois de alguns minutos que Sakura fora atropelada Karin pegou um vôo para Las Vegas as 16:27.


 — Mas Karin não era sua secretária? - Izume perguntou.


 — Eu a demiti. - falei vendo o meu pai soltar um suspiro.


 — Está explicado! - ele me olhou sério - ela quer vingança agora!


 Por um momento me lembrei das suas palavras a meses atrás:


  *— Uchiha Sasuke você vai se arrepender por estar fazendo isso comigo! Eu juro pela minha vida que destruirei todos os laços que você tem com sua família, mesmo que alguém tenha que morrer com isso. "*


 Então era isso!


 Ela queria vingança por estar se iludindo e criando um amor por mim mesmo sabendo que ej não corresponderia. Que droga!


 Parece que ela está conseguindo oque queria.


 — Mas porque você a demitiu? Alguns funcionários da empresa diziam que ela era bastante exemplar. - Izume falou inocente arrancando de mim um riso.


 — Exemplar? Aquela vadia vivia tentando me seduzir e por causa dela quase que Sakura e eu nos divorciamos! - Izume me olhou surpresa e muemurei baixo mais provavelmente eles devia ter escutado já naquele olharam assustados - aquela vadiazinha de merda!


 Ouvimos um gemido sôfrego e olhei para o corpo recém acordado do rapaz. Me levantei e caminhei para perto dele seguido dos outros.


 — Sasuke devemos prende-lo e interroga-lo - Fugaku falou colocando a mão no ombro.


 — Droga! Minha vontade é de mata-lo aqui e agora. - Falei passando as mãos nos meus cabelos.


 — Mas você não vai , por mais que você esteja com raiva precisamos dele! - olhei para mamãe assustado.


 — Mikoto-san tem razão - Izume falou.


 Por mais que eu não esteja concordando com isso elas tem razão, se descobrimos que ele é poderemos até desmascarar todos que estão por trás disso mas devemos ser cautelosos.


 — Sasuke! - ouvi uma voz feminina e me virei vendo Ino correndo em nossa direção seguida de Gaara,Naruto,Hinata,Tenten e Neji.



 — Pensei que já tivessem ido embora, não os vi na recepção. - falei.


 — Tive que pegar Inojin na escola e acabei por me encontrar com Gaara. - Ino falou olhando para Gaara que estava sentado no banco.


 — Hm 


 — Teme! - olhei para Naruto - como Sakura-chan está Tebayo?


 — E-ela está bem só precisa descansar.


 — Sasuke-san , estamos rezando para que Sakura fique bem - Hinata disse tímida.


 — Hm , obrigado - agradeci


 Ficamos conversando alguns minutos até que Neji percebeu o homem deitado no chão desacordado.


 — Quem é ele? - perguntou apontando para o desacordado.


 — É isso que queremos saber. - Itachi falou.


 — Não sei se perceberam mas estamos em um hospital e se alguém nos ver com uma pessoa desacordada aqui podem pensar que o agredimos - Tenten falou abraçando seu corpo.


 — TenTen tem razão, vamos leva-lo para outro lugar. - Fugaku disse olhando para os lados.


 Todos concordamos e o pegamos do chão o levando para algum quarto vazio. Deixamos ele no chão e logos as perguntas surgiram.


 — Tá, uma coisa eu não entendo. - Naruto falou atraindo minha atenção - Oque aconteceu para ele estar aqui?


 — O pior erro da vida dele - falei entre dentes.


 — Porra cara , explica direito! - Gaara exaltou-se.


 — Ele tentou matar Sakura na minha frente - falei deixando todos surpresos.


 — Que filho da puta! - Neji murmurou - e porque não o acordaram ainda?


 Pois é, porque não o acordamos ainda?


 — Droga! 


 Me levantei pegando um balde e fui para o banheiro o enchendo de água voltando para o quarto em seguida.


 — Sasuke deixe-o acordar sozinho - mamãe falou.


 — Não! 


 Ela tentou protestar mas voltei a caminhar em direção ao corpo desacordado no chão e sem mais derramei toda a água em seu rosto fazendo-o levantar-se em um pulo tossindo e respirando com dificuldade.


 —Po.Porra - murmurou tossindo.


 Ele ficou tossindo por alguns segundos até que finalmente parou e quando finalmente notou nossa presença ali , ele ergueu o olhar nos fitando.


 — Ol-Olá p-pessoal - falou dando passos para trás.


 — Se você não quiser morrer é bom responder as perguntas que temos a fazer. - falei me aproximando dele.


 — E-eu… 


 — Cala a boca! - o empurrei na parede.


 — Sasuke… - ouvi minha mãe sussurrar meu nome mas não me virei.


 — E-eu respondo qualquer pergunta mas p-por favor não me mate. - pediu.


 — Me dê um motivo para não te matar.


 — Eu sei quem tentou matar sua esposa - meu corpo ficou tenso no mesmo segundo.


 — Como podemos saber se você está falando a verdade se nem ao menos sabemos quem é você. - Itachi falou chegando perto.


 — E-eu estudei com Sasuke - falou.


 — E de que isso importa? Não vai mudar o fato de que não o conhecemos. - falei.


 — Por favor não me matem , eu fui pago para fazer isso - falou.


 — Eu sei - todos me olharam surpresos - eu vi você e Karin Juntos e mesmo não vai me fazer mudar de ideia.


 — E-eu sei o plano dela e creio que você queira saber também - falou.


 — Posso descobrir sozinho , não preciso da sua ajuda aliás você pode estar mentido já que foi cúmplice daquela vadia - Falei apertando meus punhos contra seu pescoço.


 — E-eu não tive escolha - falou


 — Sim você teve - Itachi disse.

 

 — Mas… 


 — Cala boca! - ele se calou. - pouco me importa sobre isso , agora estou interessado em saber sobre você. Quem é você? 


 — Não vou me entregar tão cedo. - falou.


 — Ótimo assim posso fazer eu mesmo - falei abaixando seu capus e me surprendeendo com oque vi.


 Flashbacks do colegial passaram por minha cabeça deixando-me pasmo.


 " — Você deve ser o Sasuke neh? - acenei olhando o ser estranho em minha frente - Karin fala muito dobre você aliás me chamo Suigetsu " 


 Agora tudo faz sentido, eles eram grudados um no outro.


 *" — Sasukezinho meu amor olha oque eu comprei para nós - Karin falou apontando para dois colares, um com meu nome e o outro com o seu - é tão fofo neh? Assim todas vão ver que você é só meu!


 — Ah me erra garota, isso dai é ridículo - falei a empurrando - vai dar pra alguém e para de echer meu saco porra!


 — Sasukezinho porque você é assim? - perguntou com os olhos lacrimejando - pensei que me amasse!


 — Pensou errado , agora da um fora daqui - ela me olhou raivosa e saiu pisando duro.


 — Não sei como você aguenta esse palito de fósforo - ouvi uma voz masculina do meu lado e me virei encontrando Suigetsu bebendo um suco.


 — Não aguento, por mim ela poderia explodir - falei arrancando um riso seu.


 — Cara você é hilário. - falou jogando a caixinha do suco no chão - até mais parça!


 — Hm "*


 Desde que nos conhecemos no colegial ficamoa bastante amigos mas depois que nos formamos acabamos por nos afastar e perdemos contato um com o outro.


 Mas agora ele estava ma minha frente.


 — S-Suigetsu ? - perguntei o soltando.


 — Eu mesmo! - falou sorrindo fraco. - aposto que sentiu saudades.


 — Porra eu vou te matar - falei me jogando para cima dele e o enchendo de socos.


 Continua


Notas Finais


Parece que eles descobrir que esta está por volta disso.
Narração da Saky no próximo! Alguém apoia? Quem sabe Sarada aparece!

Amores, não tenho previsão para o próximo!
Bom como alguns sabem eu sofri um acidente a algum tempo e fiquei de fazer fisioterapia para acelerar meu melhoramento e eu não sei se vou ter tempo para escrever já que minhas provas estão para começar e eu preciso estudar muito para passar nessas provas que são bastante importantes para mim mas emfim , eu realmente não tenho ideia de quando o próximo capítulo sai mas vou fazer o possível para não deixar vocês esperando ok?
Bom é isso!
Bjs
Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...