História Um novo começo- Sasusaku - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Sarada, Sasusaku, Sasusakusara
Visualizações 141
Palavras 2.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa tudo bom??
Boa leitura!!

Capítulo 17 - Adeus Konoha…Adeus tudo


 Eu não me encontrava nos melhores estados, eu já chorava alto enquanto o via caminhar até mim seguido das mulheres que estavam com ele.


 _Quem são vocês? – perguntei me referindo as duas mulheres que estavam com ele.


 _Ora ( risos ) , somos amantes desse homem – apontou para Sasuke – que você chama de "marido" – dito isso a loira a olhou com os olhos arregalados.


 _Eu nã… – a interrompi 


 _CALA A BO-BOCA – gritei com a voz falha por conta do choro.


 _Sakura eu posso explicar. – ele tentou tocar em mim mas me desviei de seu toque.


 _É essa a sua viagem? – minha voz saiu em um sussurro.


 _E-eu nã… – o intenrrompi 


 _É ESSA A PORRA DA SUA VIAGEM A NEGÓCIOS? – gritei apontando o dedo em seu rosto. Ele ficou em silêncio oque me deixou mas triste ainda. – sair com outras mulheres? 


 _Isso é mentira Sakura, Karin esta inven… – Karin o gargalhou interrompendo 


 _Então oque aconteceu a dois meses atrás foi invenção minha? – ela falou entre risos. Olhei para Sasuke que estava pálido olhando para Karin.


 _E-eu não acredito – eu falei atordoada dando passos para trás.


 _Pois acredite, tenho um vídeo que pode fazer você acreditar rapidinho. – Karin continuava gargalhando


 Não aguntei e cai de joelhos no chão chorando feito uma criança que perdeu seu brinquedo favorito. Sasori foi rápido e se agachou ao meu lado me Abraçando não se importando com o homem que apertava os punhos em sua frente denunciando seu ciúme.


 _Oque você está fazendo com ele? – perguntou visivelmente bravo.


 _Você não tem mais o direito de saber da minha vida Uchiha – minha voz saiu mais fria que o comum então me afastei de Sasori e me levantei ficando de frente ao homem que dizia que me "amava"


 _Eu… me desculpe, foi um erro oque aconteceu Sakura – disse olhando para os pés.


 _É isso que tem a me dizer? Você acha que pedir desculpas vai fazer tudo ficar bem? – me exaltei e dei-lhe um tapa no rosto. 


 _ Ora sua… – murmurou levando a mão onde minha mão o acertou.


 _ Não Sasuke, você não tem o direito de me dirigir nenhuma palavra mais, você mentiu para mim esse tempo todo e ainda quebrou sua promessa. – ele me olhou com o semblante arrependido.


 _Me desculpe Sakura eu fui um completo idi… – o interrompi


 _Fique quieto, eu não terminei… – eu já chorava descontroladamente . ninguém osava se meter na conversa , nem mesmo Sasori ou qualquer pessoas que presenciava aquela discussão. continuei – Você me desrespeitou Sasuke , eu estou grávida e preciso de você neste momento… e oque você faz? – eu o olhei – você me trai e me trata como se eu fosse o problema , mas… – um soluço espacou da minha boca – isso não irá acontecer mais , pois você não me verá na sua frente nunca mais. 


 _Oque quer dizer com isso? – ele perguntou de modo desesperado.


 _Eu quero divórcio. – falei vendo-o recuar dois passos para trás.


 _Você não pode fazer isso, você está grav… 


 _VOCÊ NEM SE QUER DA ATENÇÃO PARA MIM , NEM MESMO PERGUNTA SOBRE SEU FILHO… – chorei mais ainda – você não me ama mais, é isso? – perguntei olhando em seus olhos mas não obtive resposta oque me deixou completamente chateada.


 _ Foi oque pensei – me virei pra Sasori que me olhava com pena oque me deixou irritada mas me contiver para não arrumar outra discussão. – me leve para casa?


 _ Sim claro… – sussurrou se aproximando de mim


 Fomos andando para a saída , mas antes de sair do local sinto uma mão segurar em meus pulso.

 

 _Você não vai embora! – ele se exaltou


 _E que vai me empedir? Você? – perguntei de modo irônico, oque o deixou raivoso.


 _Se for preciso – murmurou me olhando nos olhos.


 —Você não manda em mim – retruquei


 _Você é minha! – exclamou pegando em meu braço


 _Não mais… – retruquei novamente


 _Pare de fazer show desnecessário – revirou os olhos como se a discussão a a minutos atrás não existisse.


 _EU NÃO ESTOU FAZENDO SHOW, EU SÓ QUERO IR EMBORA E NÃO TER QUE OLHAR ESSA SUA CARA DE CAFAJESTE OUTRA VEZ – gritei tentando segurar as lágrimas que se formavam em meus olhos novamente.


 _E-eu… – Ergui minha mão o fazendo parar de falar.


 _Por favor Sasuke… eu só quero ir embora, não torne as coisas mais difíceis do que já estão. – choramingei tentando me soltar de sua mão.


 _Depois de uma humilhação dessas é claro que vai embora – escutei a voz de Karin seguido de risinhos.


 _Não, eu vou sair daqui porque não gosto de olhar para a cara de uma piranha que nem você, aliás vocês. – retruquei agora olhando elas.


 _Ora sua… – a interrompi


 _Você Karin, nunca vai conseguir fazer alguém te amar, sabe porque? – silêncio – Porque a única coisa que você sabe fazer é se desvalorizar… você fez com que o MEU marido me traísse e agora por culpa de vocês, meu filho não irá conhecer o pai dele. – Sasuke me olhou espantado e veio em minha direção tentando tocar em mim mas me virei pegando na mão de Sasori e o puxando para seu carro.



{...}



O caminho todo até minha casa foi em completo silêncio , eu chorei o caminho todo, mesmo eu eu tentasse cessar o choro eu não conseguia, nesse momento eu estou me sentindo humilhada.


 Assim que Sasori parou o carro em frente a minha casa ficamos em silêncio até que ele resolveu quebra-lo.


 _Então …me desculpe por isso, eu não sabia que eles estariam lá e eu sinto que sou o culpado pelo que aconteceu. – o olhei 


 _Não Sori , você me fez abrir os olhos e enxergar as coisas que eu não podia nem sequer imaginar que aconteciam. – falei soltando um suspiro em sseguida.


 _Sakura você vai mesmo se divorciar? – ele perguntou,


 _Sim, não vou conseguir conviver com um homem que está me traindo com duas mulheres, mas porque a pergunta? 


 _Eu quero ficar com você – falou me fazendo arregalar os olhos.


 _Eu nã… 


 _Eu sei , eu sei… você acabou de sair de um relacionamento mais eu só quero te ver feliz – murmurou abaixando a cabeça.


 _Eu só preciso de um tempo para pensar, apesar de tudo oque foi revelado eu ainda o amo – apertei meus olhos sentindo vontade de chorar.


 _Eu entendo… – ele me olhou.


 Ficamos em silêncio novamente até que me lembrei que tinha que pegar minhas roupas e ir embora da cidade o mais rápido possível.


 _Droga, eu tenho que ir – falei saindo do carro 


 _Espera, para onde você vai? – perguntou 


 _Eu não sei 



{...}


 Minhas roupas já estavam todas dentro de uma mala , peguei algumas economias que eu estava guardando e coloquei no meio das coisas. Deixei as malas na sala e fui até o meu quarto dando uma última olhada.


 _Porque as coisas tinham que ser assim? – perguntei a mim mesma fechando meus olhos evitando as lágrimas que queriam cair.


 Sai do quarto e fui até um lugar em especial que era meu refúgio. Parei em frente ao quarto de Maya e abri a porta me deparando novamente com o quarto arrumado mais sem brilho. Lembranças passaram a invadir minha cabeça , de quando éramos uma família feliz assim como as outras.

 Me apoiei na porta quando senti uma tontura que fez minha visão escurecer por um segundo, eu não posso ficar estressada,não posso!


 Olhei uma ultima vez para o quarto de Maya antes de fechar a porta e sussurrar:


 _Me desculpe filha 


{...}


 Coloquei todas as malas no banco de trás do cardo e entrei no mesmo a caminho do aeroporto. Chegando lá deixei o carro no estacionamento e deixei a chave ma ignição o celular e a aliança que Sasuke havia me dado , não irei usa-lo mesmo.


 Entrei no aeroporto vendo que ele estava não muito cheio e agradeci por isso. Um país que Sasuke nunca visitaria era Brasil , não que ele não gostasse mais ele não tem vontade de ir para lá então comprei uma passagem e fiquei no banco de espera enquanto aguardava a saída do avião que seria exatamente as 00:30.

 Sem perceber eu havia cochilado , só acordei com o a voz da mulher avisando que o vôo estava saindo. Peguei minhas malas e entreguei a aeromoça que as guardava. Entrei no avião me sentando bem no fundo onde havia um acento vazio. Me sentei e Fechei os olhos assim que senti o avião começar a se mover e emfim, deixar de tocar o chão.

 Abri meus olhos depois que contei exatamente 10 minutos , e olhei para a janela vendo as luzes da cidade se distanciarem a cada segundo que o avião se afastava. Senti lágrimas escorrerem por meu rosto e me deixei chorar sem me importar se alguém veria.

 Minha melhor saída será se distanciando das pessoas que mais amo, mas é preciso…


                             Adeus Konoha…Adeus Tudo


SAKURA OFF

{...}

SASUKE ON


 Eu olhava para a porta do restaurante totalmente arrependido. Eu havia perdido a mulher da minha vida por uma mentira e por uma promessa quebrada. Eu sou um Idiota.

 

 Me virei para Karin que sorria olhando para mim com um olhar vitorioso e isso me deixou com uma raiva imensa que não me contiver em agarrar seu pescoço a sufocando enquanto gritava com ela.


 _OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? HAM? – perguntei apertando minhas mãos cada vez mais em seu pescoço.


 _Sa-Sasuke e-eu… a-ar – ela começou a se debater oque fez com que as pessoas viessem para cima de mim tentando Tira-la de perto de mim.


 _EU QUERO QUE VOCÊ MORRA KARIN, VOCÊ NUNCA NUNCA TERÁ PAZ NESSA VIDA , EU VOU TE ENFERNIZAR ATÉ VOCÊ MORRER – soltei Karin que caiu no chão sendo acudida por algumas mulheres que me olhavam como se eu fosse um monstro. Mas não me entimidei com os olhares e me virei para Shion, a herdeira das empresas Hishiro's.


 _Me desculpe por isso, se não quiser assinar o contrato tudo bem. – me desculpei.


 _Oh, eu não nquero prejudicar seu trabalho, mas eu me senti muito péssima quando sua secretária disse que eu era sua amante então por esse motivo, não irei assina-lo – ela falou ríspida pegando sua bolsa e me dando as costas. Maldita Karin, além de fuder com a minha vida , fode com os meus negócios.


 Me virei para Karin novamente que me olhava assustada e apontei o dedo em sua cara fazendo com que ela se encolha.


 _E você, passe na empresa amanhã e pegue seua pertences , está demitida – eu falei dando as costas mas ouvi seus passos me acompanhando.


 _Você não pode me demitir – ela simplesmente começou a chorar.


 _Não, eu posso tudo, aliás, se não se sair por bem, terei que tira-la por mal. – ela me fuzilou com o olhar e saiu correndo para seu carro.



 Droga , preciso me explicar para Sakura.


{...}


 Assim que cheguei em casa sai do carro correndo e fui para dentro de casa. Ao entrar no quarto notei que o guarda-roupa estava revirado assim como seu closet. Me deseperei.

 Comecei a procurar por ela pela casa inteira mas não a encontrei , fui até a garagem mais me surpreendi ao ver Sasori parado ali de costas para mim. Oque esse idiota faz aqui?


 _Oque faz aqui? – perguntei 


 _Oh que surpresa – ele se virou para mim mostrando um sorriso de deboche.


 _Onde está Sakura? – perguntei


 _Ela foi embora Uchiha, você não foi capaz de faze-la feliz. – ele deu as costas para mim me deixando completamente triste.


 Ela foi Embora…Ela me deixou por um erro meu, mas irei concerta-lo.


SASUKE ON


{...}


 






 A garota entrou dentro de um beco onde um homem a esperava segurando entre seus dedos um maço de cigarro. Assim que a viu , esboçou um sorriso e caminhou até ela.


 _Ela foi embora? – a garota perguntou ao rapaz que já estava de frente a ela.


 _Sim foi, e então qual é a segunda parte do "seu" plano? – o homem perguntou a ela levando suas mãos a cintura dela a puxando contra seu corpo fazendo com que ela arfasse.


 _Eu quero que você a seduza e a faça perder a criança . – ele gargalhou com a ordem que foi pedida a ele.


 _E oque eu ganho com isso? – ele perguntou colocando as mãos no meio das pernas da garota.


 _Humm, você pode me fuder… – se aproximou do ouvido dele e sussurrou – com força – em seguida mordeu o a orelha dele.


 _Fechado! – dito isso pegou a garota e a levou para sua casa onde fizeram oque seus corpos pediam a muito tempo.


{...}



(Continua)


Notas Finais


Gostaram?
Emfim, foi isso Karin com sua boca de cobra falou sobre o ocorrido da traição oque provocou a separação dos dois.
Sakura foi embora mas não por muito tempo!!
Eeeee que plano é esse Autora-sama??
Em breve vocês entenderão do que eu estou falando e as pessoas desse suposto "plano", também serão reveladas mas não se assutem, pois vocês irão se surpreender!!

Bom decidi que irei postar entre sábado e domingo, para não me prejudicar nos estudos e para eu poder fazer capítulos maiores, mas sempre que tiver tempo, postarei entre quinta e sexta, OK?

Emfim é isso!
Até o próximo!!

Beijos da Cherry❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...