1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo — SasuSaku >
  3. Um Casal!!

História Um novo começo — SasuSaku - Um Casal!!


Escrita por: Cherry_24

Notas do Autor


Oi Tudo Bem?
O capítulo ficou pequeno mais prometo compensar vocês no próximo com um capítulo maior!!!
Gente acabei de entrar de férias!!!
ALELUIA!!
Ficarei duas semanas de férias e vou aproveitar para postar mais capítulos para vocês!!
Me desculpem os erros e sem mais delongas!!
Boa Leitura!

Capítulo 4 - Um Casal!!


# Escrita por ~Cherry_24

# Um Novo Começo/Capítulo Quatro


              *Um Casal*


 Hoje faz exatamente um mês que Maya se foi e amanhã minha gravidez vai entrar para o quarto mês. Nessas últimas semanas recebi apoio total dos amigos que tenho, só que eu não esperava que Sasuke se afastasse de mim.


 Desde o dia em que foi o velório de Maya , Sasuke passou a se afastar de sua família. A alguns dias atrás o vi pegando roupas e colocando dentro de malas, provavelmente irira viajar a trabalho ou indo para hotéis. As vezes durante o dia ele liga e pergunta se eu estou bem e o respondo que sim,não que eu queira ser chata mas esse afastamento está acabando comigo!


 Ino e Hinata passam aqui em casa sempre que têm tempo, conversamos muito e acabei descobrindo que Ino e Gaara estavam se divorciando, isso não me surpreende já que Ino diz que o relacionamento de ambos já estavam acabado desde os dois primeiros anos de casados. Hinata está desconfiando estar grávida, conhecendo Naruto como conheço, ele gritaria aos quatro ventos que teria seu primeiro filho.


 Tenten abriu uma loja de roupas e calçados perto de uma boate chamada Suusano's , Tenten me ofereceu uma vaga como atendente e como sou uma pessoa muito humilde , aceitei. Quando contei a Sasuke ele simplesmente acenou com a cabeça oque causou um pingp de irritação e tristeza em mim por saber que meu amado marido não se importa com oque faço ou deixo de fazer.


 Hoje será minha consulta para descobrir o sexo do meu filho ou…filha. As meninas se ofereceram para me acompanhar já que Sasuke não poderá ir comigo. Pelo que ouvi falar na empresa eles estavam todos muito ocupados com a negociação com uma nova empresa muito famosa conhecida como Naara'Corp . Eu não entendo muito sobre essas coisas de parceria e tal, mas Sasuke parece bem determinado em conseguir essa parceria com a tal empresa.


 Olhei a hora em meu celular e suspirei , ainda eram 06:32 , minha consulta estava marcada para 07:30 e eu estou completamente faminta, tia Tsunade me falou que eu teria que ficar de jejum para não prejudicar na hora fo ultrassom, coisa que nao entendo já que não terá nada enfiado em minha vagina.


 Me levantei da poltrona me olhando no espelho, estava usando um vestido branco largo com renda nas costas e estava com um salto brando. Passei uma maquaigem de leve apenas para esconder as olheiras que já eram profundas por conta de noites mau dormidas. 


 Ouvi o celular tocar e andei até o mesmo pegando-o de cima da cama olhando no visor vendo o nome de Sasuke.


 

             ——/——


 


 _Alô?


 _Sakura! – sua voz saiu gélida fazendo-me estremecer.


 _Sim…sou eu – respondi quase em um sussurro.


 _Está tudo bem com o bebê? – perguntou ainda com seu tom de voz gélido.


 _Sim , hoje é a consulta. – falei.


 Ouvi algo cair do outro lado da linha e provavelmente foi algum vidro.


 _Sasuke está tudo bem ai? – perguntei me sentando na cama.


 _Sim eu só derrubei nossa… – ele parou de falar deixando-me curiosa.


 _Derrubou oque Sasuke? – perguntei.


 _Droga, nada ok…nada! – falou raivoso.


 _Tudo bem… – murmurei


 _Que horas é a consulta? – perguntou me surpreendendo já que provavelmente ele teria alguma reunião ou algo do tipo.


 _Às 07hrs mas não precisa ir comigo , as meninas vão. – falei


 _Eu sou o pai do nosso filho e devo saber qual o sexo não? – falou suspirando.


 _Mas eu… – ele me interrompeu 


 _Sem mas… desmarque com suas amigas, em cinco minutos estou ai. – dito isso desligou



               ——/——


 Suspirei mandando uma mensagem as meninas que não precisaria de elas me acompanharem até a ginecologista já que Sasuke vai comigo. 


 Não demorou muito para a empregada informar que Sasuke havia chegado e me aguardava do lado de fora da mansão.

 

 Quando sai de casa pude ver sua BMW preta parada ao lado do porteiro e suspirei caminhando até o carro devagar segurando a bolsa com os documentos da última consulta e entrei no carro colocando o sinto de segurança e daixando minha bolsa no banco de trás.


 O caminho até o hospital foi em completo silencio, nenhuma música tocava no rádio a não ser os toques que saiam do celular de Sasuke. Nunca fiz questão de olhar o celular dele já que confio no homem que amo e que carrega nossa aliança. Mas as vezes confesso que já fiquei com vontade de bisbilhotar suas mensagens, vai saber com quem ele conversa!



               ——/——


 Ao chegarmos no quarto que a secretária nos indicou fomos recebidos por tia Tsunade e seu assistente , Dan. Tia Tsunade e Dan já tiveram um caso mas nada que fosse sério, pelo que minha tia disse era apenas sexo sem compromisso.


 _Sakura querida quanto tempo não te vejo – me abraçou em seguida se virando para Sasuke – Sasuke você está ficando cada vez mais bonito. 


 Notei uma pequena coloração nas bochechas do moreno.



 Quem diria em, Sasuke Uchiha corando!


 —Senhora Tsunade vamos logo com isso, tenho uma reunião em meia hora. – falou Sasuke olhando o relógio em seu pulso.


 _Ora essa garoto, esse seu trabalho só está acabando com você, olha isso, está focando rabujento igual ao pai. - revirou os olhos.


 _Tia, vamos rápido, não quero atrapalhar Sasuke no trabalho – falei um pouco chateada com Sasuke.


 _Humpt… tudo bem – ela caminhou até o lado esquerdo da maca e bateu na mesma. – deite-se aqui querida.


 Deitei-me na maca e Sasuke se aproximou observando minha barriga, fiquei um pouco incomodada já que ele parecia nervoso por minha causa. Segurei sua mão fazendo-o me olhar com as sombrancelhas arqueadas, apenas sorri sentindo sua mão se entrelaçar a minha.


 Senti meu vestido ser levantado até o colo dos seios e o gel gelado entrando em contato com meu corpo fazendo-me contorcer um pouco.


 _Relaxe Sakura – tia Tsunade falou sorrindo.


 Suspirei fechando os olhos sentindo meu corpo relaxar aos poucos. Senti o aparelho ser aplicado em meu ventre em movimentos circulatórios, provavelmente tentando achar a localização do bebê.


 _Sakura olhe – Tia Tsunade chamou.


 Abri meus olhos olhando em sua direção que apontada para tela que mostrava dois borrões negros no meio de listras cinzas que aparentemente é meu útero.


 _Tia oque é aquele segundo borrão ali? – perguntei apontando para um pequeno borrão encolhido ao lado do outro.


 _Sakura você deveria saber – repreendeu-me – você estudou medicina na faculdade.


 _Tia, eu sei mas só estou com dúvidas – expliquei-me. 


 _Bom tudo bem… – suspirou mechendo o aparelho novamente. – Aqui temos uma menininha – apontou para um dos borrões que ali haviam fazendo-me sorrir abertamente. – e aqui… – apontou para o segundo borrão - um menininho.


 Senti meus olhos se encherem de lágrimas, prendi minha respiração por um segundo tentando processar oque havia descoberto ali.

 


 Eu


 Teria


 Gêmeos…




 Um Casal!


 {Continua}



Notas Finais


Comentários?
Sugestões para nomes do menino? Alguma?
Ino e Gaara se divorciando!!
Sasuke começou com as merdas dele já!!

Até o próximo!!
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...