1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo — SasuSaku >
  3. Sarada e Saito

História Um novo começo — SasuSaku - Sarada e Saito


Escrita por: Cherry_24

Notas do Autor


Oiiii amores!!!
Gente me esqueci completamente de escrever o capítulo que era pra ser postado ontem ksksk
Gente me perdoe qualquer erro!!
Sem mais delongas…
Boa Leitura!!

Capítulo 5 - Sarada e Saito


# Escrita Por ~Cherry_24

# Um Novo Começo/Capítulo Cinco

          

            *Sarada e Saito*


 SASUKE


 Eu não sei como agir mais com Sakura, desde a morte de Maya perdi a Vontade de viver com Sakura mas eu não entendo já que a amo com todas minhas forças. Passei a me afastar de Sakura aos poucos já não estou dormindo em casa a alguns dias. Fiquei em um hotel que é ao lado da empresa que assim é muito mais fácil para mim. A parceria com os Naara's é mais difícil do que pensei, para juntar nossas empresas requer muita confiança e inteligência. Mas já estamos finalizando essa negociação aos poucos.


 Hoje será a consulta de Sakura e ela provavelmente acha que esqueci já que estamos meio afastados ultimamente. Mesmo não querendo vê-lá tão cedo quero saber sobre meu filho, mas as reuniões que estão tendo com bastante freqüência estão dificultando minhas saídas mas ai que você vê a solução : ser dono da empresa tem suas vantagens.


 Fiquei sabendo por Naruto que Gaara e Ino emfim se divorciaram, mas é completamente surpreendente já que os dois se amam desde o colegial. Ino têm seu filho Inojin de seis anos -quase sete- , Inojin é filho do seu ex namorado Sai que morreu em um acidente de carro a sete anos, pelo que sei ela descobriu a gravidez dois meses após a morte de Sai , Ino então ficou completamente depressiva durante a gravidez. Gaara aproveitou da situação para ocupar o coração despedaçado da Loira.


 Itachi e Izumi planejam fazer uma festa para alegrar um pouco a família já que depois da morte de Maya todos passaram a se comunicar menos. Minha mãe arrumou um emprego em uma mobiliári pra esfriar a cabeça pois assimn como eu estou ocupado demos com a empresa Senhor Fugaku está mais ocupado ainda causando a irritação em Dona Mikoto.


 Minha vida está completamente agitada nessas últimas semanas , não estou tendo tempo nem para dormir direito e nem sei dizer mais quando foi a última vez que tive uma boa noite de sono. Meu escritório está completamente lotado por varias pilhas de papéis sobre a Uchiha's Corp.


 Sasuke-kun _sai de meus devaneios ao ouvir a voz da minha Secretária, Karin.


 _Hm? – murmurei sem Olha-la


 _O senhor tem uma reunião marcada para as 07:15. – falou se aproximando.


 Olhei a hora no relógio que marcava 06:33 e suspirei.


 _Desmarque! – mandei 


 _Por qual motivo? – perguntou me deixando irritado por sua curiosidade.


 _Deixe me lembrar Karin que a senhorita é paga para trabalhar e não para querer saber sobre minha vida pessoal. – ela me olhou assustada mais pareceu pensar em algo que fez sua expressão se tornar maliciosa.


 Ela caminhou até minha mesa onde deixou sua cardeneta e caminhou até minha mim devagar colocando suas mãos em meus ombros os massageando.


 _Parece tenso demais , Sr.Uchiha – falou manhosa.


 _Sim estou. – suspirei tentando segurar minha vontade de pega-la pelos cabelos e demiti-la por estar tentando seduzir o seu chefe.


 _Que tal um massagem hum? – ela se virou para mim sorrindo de canto.


 _Por mais que seja tentador sua proposta , me recuso de aceitar. – ela me olhou com as sombrancelhas arqueadas.


 _Oque é em , vai me dizer que já se esqueceu de nós! – exclamou irritada.


 _Nunca existiu nós Karin. – ela me olhou com os olhos marejados e disse:


 _Mas quando nós fazíamos amor você dizia que eu seria a única mulher na sua vida. – falou 


 _Não Karin, você está completamente enganada. – fiz uma pausa passando as mãos em meus cabelos. - para sua informação nossa relação no colegial não era nada além de sexo, a única pessoa que faço amor é minha esposa você não é nada a menos que uma puta que dá a buceta pra qualquer homem que vê pela frente. Como se diz aquele ditado : " O mundo roda mais não é mais rodado que você " ! – ela me olhou raivosa e pegou a cardeneta rapidamente saindo da sala mas antes se virou e disse:


 _Você vai se arrepender por ter falado assim comigo Uchiha, você irá se arrepender pelo resto da vida Sasuke Uchiha. – ela bateu a porta forte que até pensei que ela iria sair do lugar.


 Quando emfim estive sozinho me permiti gargalhar pela tentativa falha de Karin em tentar me seduzir. Por mais que eu esteja perdendo o amor por Sakura ela continua sendo minha esposa e a mulher que serei fiel pelo resto de minha vida.


 Olhei para o relógio que marcava 07:01 e peguei meu celular digtando o número do celular de Sakura que começou a chamar e logo foi atendido.


{…}


 Ligação On


  _Alô?




  _Sakura! – chamei




  _Sim…sou eu – respondeu quase em um sussurro.




  _Está tudo bem com o bebê? – perguntei com o tom de voz gelido 




  _Sim , hoje é a consulta. – falou.




 Quando ia responde-la me bati com meu quadril na mesa fazendo com que um porta-retrato da foto do nosso casamento quebrasse. Droga!




  _Sasuke está tudo bem ai? – perguntou visivelmente preocupada.




  _Sim eu só derrubei nossa… – parei de falar assim que notei um pequeno envelope branco em baixo da foto deixando-me curioso afinal nunca havia o notado ali.



  _Derrubou oque Sasuke? – perguntou.




 

  _Droga, nada ok…nada! – falei um pouco nervoso. 





  _Tudo bem… – murmurou





 _Que horas é a consulta? – perguntei


 



 _Às 07hrs mas não precisa ir comigo , as meninas vão. – murmurou deixando-me irritado.




 _Eu sou o pai do nosso filho e devo saber qual o sexo não? – suspirei.




 _Mas eu… – a cortei 




 _Sem mas… desmarque com suas amigas, em cinco minutos estou ai. – desliguei sem esperar sua resposta.




 Ligação Of



{…}



 

 Deixei meu celular dentro do bolso da calça me abaixei no chão pegando o pequeno envelope branco que somente havia um nome escrito.



 *Sakura…*


 Li seu nome para ter certeza que havia sido ela que escreveu e então o abri vendo a seguinte frase:


  *"Você é a luz que ilumina minha escuridão…"*


 Deixei um sorriso escapar dos meus lábios e suspirei pegando a foto e o envelope os colocando dentro da minha pasta. Olhei a hora vendo faltavam alguns minutos para que a cunsulta se iniciasse e me apressei saindo da sala e pedindo para que uma funcionaria limpasse a bagunça em minha sala.


 Peguei meu carro no estacionamento da empresa e dirigi até a mansão onde Sakura já me esperava. Buzinei cduas vezes e logo vi a cabeleira rosa saindo de casa e vindo até o carro abrindo a porta e se aconchegando no banco ao meu lado.


 O caminho todo até a clínica foi em completo silêncio, não ousamos tocar nenhuma palavra até o hospital. Quando o semáforo fechava eu aproveitava para olhar sua barriga que estava enorme, nunca me senti tão ancioso na vida pela chegada do meu filho ou filha , dessa vez serei um pai babão e possessivo , não deixarei nada de mal acontecer a minha criança.


               ——/——


 

 _Sakura querida quanto tempo não te vejo – Tsunade a abraçou quando chegamos no quarto indicado pela secretária logo se virando para mim – Sasuke você está ficando cada vez mais bonito. 




 Senti minhas bochechas esquentarem.



 Eu não posso estar corando,SASUKE UCHIHA NUNCA FICA CORADO!



 —Senhora Tsunade vamos logo com isso, tenho uma reunião em meia hora. – falei olhando o relógio em meu pulso.




 _Ora essa garoto, esse seu trabalho só está acabando com você, olha isso, está focando rabujento igual ao pai. - revirou os olhos.




 _Tia, vamos rápido, não quero atrapalhar Sasuke no trabalho – falou Sakura um pouco abatida.




 _Humpt… tudo bem – ela caminhou até o lado esquerdo da maca e bateu na mesma. – deite-se aqui querida.


 Sakura se deitou na cama timidamente e me aproximei olhando para sua barriga. Senti minha mão ser agarrada por uma pequena mão gélida e olhei para Sakura que fechou os olhos, para conforta-la entrelacei meus dedos contra os seus apertando sua mão fazendo ela sorrir.


 Tsunade se aproximou de Sakura e levantou o vestido de Sakura até o colo dos seios. A Senju se aproximou com um del transparente e passou uma boa quantidade sobre o ventre de Sakura que se contorceu abrindo os olhos.



 _Relaxe Sakura – Tsunade falou sorrindo.




 Sakura suspirou fechando os olhos. Tsunade colocou o aparelho em seu ventre o movimentando em círculos sempre sobre o seu ventre onde foi licado o gel.



 _Sakura olhe – Tsunade chamou apontando para a tela.




 Sakura abriu os olhos lentamente olhando para a tela que mostrava dois borrões negros.


 _Tia oque é aquele segundo borrão ali? – perguntou apontando para um pequeno borrão encolhido ao lado do outro.



 _Sakura você deveria saber – repreendeu – você estudou medicina na faculdade.




 _Tia, eu sei mas só estou com dúvidas – explicou-se.




 _Bom tudo bem… – suspirou mechendo o aparelho novamente. – Aqui temos uma menininha – apontou para um dos borrões que ali haviam fazendo-me estremecer. – e aqui… – apontou para o segundo borrão - um menininho.


 Sakura começou a chorar e eu a abracei deixando-a surpreendida, logo ela correspondeu enlaçando seus braços em meu pescoço.


 _Eu te amo minha linda. – declarei.


 _Eu também meu amor. – suspiros sorrindo minimamente.


                 ——/——



 Parei o carro em frente a mansão e suspirei pensando em que falar a ela.


 _Me desculpe. – murmurei.


 _Oque? – ela me olhou.


 _Me desculpe. – respondi novamente.


 _Pelo que? – perguntou.


 _Por não estar dormindo em casa, as coisas na empresa estão difíceis. – suspirei.


 _Tudo bem, tudo bem! – Sorriu.


 _Sakura… – chamei.


 _Sim…


 _Já sabe que nome daremos a eles? – perguntei.


 _S-sim – sussurrou.


 _Qual? 


 _Sarada e Saito!


 Sorri , são nomes lindos.


 _Agora só temos que aguardar até nossa família estar completa novamente! – sorriu acariciando sua barriga.


 _Sim…


 Levei minha mão até su enorme barriga e a acariciei, espero ansiosamente para que nossa família seja feliz novamente…



  *Continua*




 {…}


 






Notas Finais


Vakarin chegou para nossa infelicidade :'(
Saito e Sarada , já amo vocês haha
Oque acham de um especial GaaIno?
Gente vou começar a incluir os outros casais na fic!!
Emfim é isso!!
Bjss
Até o próximo!!
❤🌴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...