1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo — SasuSaku >
  3. Especial GaaIno:"Amigos" - Parte 1

História Um novo começo — SasuSaku - Especial GaaIno:"Amigos" - Parte 1


Escrita por: Cherry_24

Notas do Autor


PORRA ,ESTAMOS QUASE CHEGANDO A 100 FAVORITOS!! MUITO OBRIGADA MESMO VOCÊS SÃO INCRÍVEIS❤
TO ENLOUQUECENDO AQUI !!❤
Tá curtinho mas tai o GaaIno!!
Sem mais delongas…
Desculpe os erros , to meio lerda hoje ksksks
Emfim,boa leitura!

Capítulo 6 - Especial GaaIno:"Amigos" - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Um novo começo — SasuSaku - Especial GaaIno:"Amigos" - Parte 1

# Escrita Por ~Cherry_24

# Um Novo Começo/Capitulo Seis


          *Especial GaaIno:Amigos*


 Merda de casamento!


 Merda de vida!


 Porra, tudo pra mim dá errado meu filho me odeia , meu casamento acabado minha família não apóia minha decisão de viver minha vida sozinha e…droga!


 Tem vezes que me pego pensando em Sai, se ele ainda estivesse vivo com certeza nossa vida seria perfeita. Eu queria muito ter um bom relacionamento com meu filho , desde que Inojin descobriu que Gaara não era seu pai meu pequeno garotinho passou a me odiar desde então, é muito raro conversarmos sem eu abrir minha maldita boca e tocar na sua ferida. Por incrível que pareça Inojin com seus seis anos anos já entende bastante sobre relacionamento.


 Eu e Gaara passamos a brigar muito quando Inojin fez dois anos, as brigas mesmo foram por causa de ciúmes. Oque Gaara sente por mim não é amor e sim obsessão já tentei explicar isso a ele mas de mil mas ele não deixa, isso é completamente irritante.


 Eu estava agora no hospial e pedi a Saky que ela me ajudasse com uma cirurgia mas eu não sei oque tenho hoje que não consigo me concentrar,droga!


 _Ino…Ino…INO – ouvi Sakura gritar e a olhei rapidamente.


 _Oi…? – sorri sem graça


 _Tá Tudo bem? – perguntou apontando para uma agulha que a entreguei rapidamente.


 _Sim só estou um pouco longe hoje – suspirei


 _Quer desabafar? – ela perguntou pegando um bisturi.


 _Sim…na verdade… eu preciso muito desabafar amiga… – ela acentiu 


 _Pode comec… – não pode terminar da falar já que a porta foi aberta e a assistente da Tsunade passou por ela.


 _Senhorita Yamanaka? – chamou.


 _Sim?! 


 _Seu marido está ai – meu coração palpitou.


 _Meu…marido – sussurrei abaixando o olhar.


 Senti uma mão em meu ombro e olhei para cima vendo Saky sorrindo, e esse sorriso me deixou confortável já que sei que minha amiga vai sempre estar ao meu lado.


 _Sim meu marido – passei por Shizune que me olhou estranho mais logo deu de ombros me seguindo até a recepção onde encontrei Gaara sentado com alguns papéis na mão.


 _Gaara… – Chamei fazendo o mesmo me olhar se levantando da cadeira.


 _Ino… – ele me olhou tristonho.


 _Oque veio fazer aqui? – perguntei já imaginando a resposta.


 _Eu trouxe os papéis do divórcio para você assinar. – olhei em volta vendo que algumas pessoas olhavam curiosas. 

 

 _Vamos para um local mais privado. – ele acentiu me seguindo até minha sala.

 

 Quando chegamos lá pedi para que ele se sentasse e assim fiz. Nos encaramos por alguns segundos até que ele decidiu quebrar o silêncio.


 _Ino, você ter certeza… – choramingou.


 _Gaara vai ser melhor para nós dois – levei minhas mãos até seu rosto e o acariciei.


 _Tudo bem…eu…eu só quero te ver feliz. – suspirou fechando os olhos.


 _Gaara…como vai ser nós daqui pra frente? – perguntei sentindo meus olhos marejados.


 _Eu não sei Ino…mas deixe-me ser seu seu amigo – pediu deixando uma lágrima escapar de meus olhos


 _Sim – sussurrei me deixando levar pelas emoções e chorar feito uma criança quando perde sua boneca favorita.


 _Pare…ver você chorar acaba comigo – me abraçou fortemente.


 _E-eu não c-consigo, eu não quero fazer isso mas m-meu coração diz que é o certo a fazer. – chorei contra seu pescoço.


 _Ino,olhe para mim! – pediu sereno.


 Levantei minha cabeça vendo minha visão embaçada por conta das lágrimas. Gaara levou sua até meu rosto secando minhas lágrimas.


 _Aconteça oque acontecer, siga seu coração Ino…você deve confiar somente em seu coração. – falou beijando minha enorme testa.


 Ele se afastou e pegou os papéis do divórcio e uma caneta estendendo a mim, pegueine li e reli tudo várias vezes pensando se essa era a coisa certa a fazer. Depois de minutos decidi que devia seguir meu coração então assinei todos os papéis.


 Terminando de assina-los estendi eles a Gaara que os pegou e leu soltando um suspiro se levantando, fiz o mesmo o levanto até a porta.


 _Então… –ele me calou.


 _Amigos? – estendeu a mão sorrindo.


 _Amigos! – apertei sua mão sorrindo deixando uma lágrima cair.


   Agora é hora de seguir minha vida.


               ——/——


 Depois de longos minutos enxugando ad lágrimas e retocando a maquiagem apenas para esconder os inchados dos meus olhos, sai da sala indo até a recepção.


 Chegando lá me sudpreendi ao ver Tenten e Hinata com várias sacolas de compra conversando com Sakura. Assim que me viram abriram um enorme sorriso balançando as compras para o alto e me chamando.


 _Olá meninas, oque fazem aqui? – perguntei.


 _Amiga não é óbvio , hoje é a noite das mulheres e não poderíamos fazer isso sem você. – Tenten exclamou sorridente.


 _Eu não acho que é uma boa ideia… – murmurei.


 _Essa é nova – olhei Sakura que gargalhou voltando a falar – Ino Yamanaka pela primwira vez rejeitando uma festa. 


 Corei.


 _Mas eu… – Hinata me interrompeu.


 _Ino-chan, você precisa seguir sua vida – sorriu. – não é porque acabou de se divorciar que não pode sair para se divertir, todas nós temos problemas para serem resolvidos mas pricisamos de um tempo para nós,não? 


 Hinata tem razão, tenho uma vida que precisa ser aproveitada em quanto dura ou amanhã pode ser tarde!


 _Vocês tem razão, Ino Yamanaka nunca rejeita uma festa, NUNCA – gritei abraçando as meninas.


 "Viva a vida hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais…"


 Continua


{…}



Notas Finais


Comentários?
Bom,pelo menos eles serão amigos né

Até o próximo!!
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...