História Um novo conto da Cinderela - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, 2NE1, 2PM, 4Minute, EXO, Sistar, Super Junior, Topp Dogg, U-KISS, UNIQ, VIXX, Zico
Personagens Cl, Hongbin, Hyuk, Hyun A, Jeonguk, Junho, Junsu, Ken, Kim Heechul, Lay, Lee Donghae, Leo, N, Ravi, Sandara Park, Sehun, Suho, Zico
Tags Amorcolegial, Vixx
Exibições 4
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, Desculpe os erros😊😊

Capítulo 2 - ✈️🌷Dia da viagem✈️🍁


Fanfic / Fanfiction Um novo conto da Cinderela - Capítulo 2 - ✈️🌷Dia da viagem✈️🍁

Acordo com o despertador gritando no meu ouvindo, Me da vontade de jogar ele na parede mas nao vou fazer isso, Pego ele encima da cômoda desligo, E me levanto, Hoje e o dia que vou pra Coreia do sul, confesso que to com um pouco de medo, Porque falaram comigo que La as pessoas são bem preconceituosas com pessoas de padrões diferente, Mas nao ligo, Nao estou indo pra agradar ninguém  e sim fazer meu sonhado curso de Dança.

 -Bem que o vôo podia ser mais tarde, to cansada da festa de ontem.          Falo indo pro banheiro fazer minha higiene matinal,. 

Tiro meu pijama de panda, minhas peças intima e me enrolo em um roupão enquanto a banheira nao enche, Vou pra frente do espelho e vejo que to pessima. 

-Nossa parece que nao durmo a dias, isso que da ir em festa de despedida daqueles malucos que chamo de amigos.

Faço um coque no cabelo e entro na banheira, Fico pensando na minha vida,Agradeço por minha mãe ser Minha amiga e me apoiar, mesmo meu pai falando que ela nao ligava pra mim, e me deixou pra ir pra outro pais, Eu sei que e mentira. Balanço a cabeça espantando esses pensamentos e saio pegando Uma toalha e enrolando no meu cabelo,. 

Saio do banheiro e vou pro closet, pego um conjunto de lingerie preta, visto e pego a muda de roupa que tinha separado, Um cropped preto com alguma frase, um short preto, uma jaqueta jeans  e meu tênis da nike, Me visto e vou na direção ta minha penteadeira ajeitar minha cara que nao ta nem um pouco agradavel. .
   Passo um rimel, um delineador e passo um glosh no labio. Nao gosto muito de maquiagem entao passo o basico. Arrumo meus cachos, borrifo um pouco de perfume, E pego Minhas malas, Minha mochila, Meu celular e desço em direção ta sala,.

Chegando lá encontro minha mae, Ops que mal educada eu sou, nem falei o nome ta minha mãe, Ela se Chama Nathaly Freitas, ela tem 41 anos e e bem bonita, Acabo de descer as escadas e vou ate ela dando um beijo na bochecha dela. 

-Bom dia Mae Falo sorrindo pra ela
-Bom dia Princesa, Ansiosa?  Ela fala mexendo nos meus cachos

-To sim, So com um pouco de nervoso, Vamos?. Falo pegando minha mochila enquanto o segurança pega as mala e Leva pro carro ta minha mãe.. 

-Olha ainda ta tempo de mudar de ideia, com uma ligação eu arrumo uma vaga  em uma universidade da Inglaterra. Falou ela colocando os óculos e entrando no seu Lamborghini,. 

-Nao mesmo Mae, voce sabe que quando coloco uma coisa na cabeça ninguém tira.. Falo olhando pra ela. 

-Oh que sei, Nao sei quem Voce puxou nessa teimosia, 
-Eu sei. Falo rindo ligando o som..
             🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Chegamos no aeroporto rápido,nao sei se era algum sinal, mas o trânsito tava bem tranquilo e no caminho ate la a gente foi cantando as músicas que tocava.
   Chegando no aeroporto meus amigos estavam la, Deve muito choro, principalmente ta parte da Angel, ela e minha Melhor amiga e somos bem apegadas,

-Promete nao arrumar outra melhor amiga la?  Pergunto ela fazendo bico
Ri-Prometo, Você sempre vai ser minha melhor amiga, e vou estar esperando você la.
-Acho bom mesmo, Logo, logo vou estar lá pra gente curti umas baladas, e uns gatinhos coreanos Falou ela dando um sorriso malicioso e me empurrando com o ombro
-So Voce mesmo, anjinha louca.  Falei abraçando ela.
    Fui me despedir ta minha mãe que tava chorando.
 -Oh Mae nao chora vai, eu nao vou pra sempre e prometo de ligar sempre Falo abraçando ela.
-Eu sei meu amor, mas voce vai pra outro pais, Sozinha, Minha bebêEla falo fazendo carinho no meu rosto
Tenho orgulho de Voce, meu anjo.

Sorri pra ela, Quando Ouvi a última chamada do vôo.. 

-Amo voces, prometo ligar sempre, Se cuidem.  Falei pegando minhas malas e indo pro portão de embarque, ja tinha feito o Check-in

-Nao esqueça a Camisinha. 

Ouvi a Angel gritar, antes de ir pra fila. Entrei no aviao, Procurei meu lugar, Coloquei a mochila no compartimento de bagagem, E me sentei, Colocando os fone, e colocando na minha Playlist.

   -Adeus Canadá,. Falo Olhando o Avião Decola.


Notas Finais


Ate o proximo😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...