1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Conto De Fadas >
  3. Um começo paralelo...

História Um Novo Conto De Fadas - Um começo paralelo...


Escrita por: BatataFrita02

Notas do Autor


Minha primeira história no Spirit, minha amiga está me ajudando nessa história, e gostaria de agradecer a ela, valeu JadeCollins.

Capítulo 1 - Um começo paralelo...


Fanfic / Fanfiction Um Novo Conto De Fadas - Um começo paralelo...

-Soldados! Se posicionem! O inimigo se aproxima!-O General e rei anuncia, Kaun, é seu nome, esse miserável, que me tirou da minha família, para lutar numa guerra contra seu próprio irmão, não é por questões políticas ou territoriais, e sim por um problema de família, pra isso fui obrigado e deixar minha mulher grávida sozinha.

Ouve-se os gritos, todos correndo para a própria morte, o som de espadas estralando, só conseguia pensar no meu filho.

No meio de tanta luta, eu acabara de derrubar um homem, e havia parado para respirar, não estava aguentando tudo aquilo, mas esse meu momento de descanso foi a minha perdição, um soldado me atacou por trás, cravando sua espada eu meu estômago, caí de joelhos por terra, olho para trás e vejo meu assassino, retirando sua espada de mim, vejo também o reu Kaun, tão covarde, se escondendo no bosque, segurava uma espada, e assistia a toda situação, parado, apenas olhando, vendo minha morte, levantei e me arrastei com oresto de força que tinha, chegando perto dele, que logo me segurou.

-Me...me desculpe, não posso morrer nessa batalha, minha filha é tão dependente de mim...

-Co...Covar..de-digo e meu último ato e pegar a adaga menor escondida em meu bolso, deixando-a presa em seu estômago.

Porquê? Simples, VINGANÇA! Sua preciosa filha era tão importante, quanto meu filho, a partir daquele momento me tornei um homem horrível, mas como se eu estava morto? Não morri! Pelo menos até uma bruxame acolher, e fazer um feitiço me ressuscitando, e me dando poderes sobrenaturais.

Não lembro de muita coisa, apenas alguns flashbacks daquela senhora baixinha fazendo algo num caldeirão, e me dando aquela essencia brilhante.

Fiquei lá por volta de uma semana, depois voltei para casa, descobri que minha mulher havia se casado com outro homem, e meu filho estava pra nascer, me escondi na cidade por um mês até meu filho nascer, infelizmente minha mulher morreu no parto, e seu marido não queria o filho no qual nome-ei Nate, depois de ter praticamente roubado meu filho do orfanato.

Mas hoje tudo muda, e todos vão pagar pelo erro do rei Noah, que era pai da pequenina e adorável Branca de Neve, a coitadinha sofre convivendocom a madrasta, mas nada comparado ao que estou planejando.

Hoje o rumo das histórias será diferente, não serei mais um mero figurante, serei o todo poderoso, não existirá feliz para sempre, não existirá um FINAL FELIZ! não nesse mundo...

O mundo real.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...