1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Conto De Fadas >
  3. Branca De Neve

História Um Novo Conto De Fadas - Branca De Neve


Escrita por: BatataFrita02

Capítulo 2 - Branca De Neve


Fanfic / Fanfiction Um Novo Conto De Fadas - Branca De Neve


                         Scarlett

Meu nome é Scarlett William, tenho 17 anos, último ano do Ensino Médio.

Hoje eu acordei coloquei um short, uma camiseta verde, e all star, respira 1,2,3 vezes e vamô enfrentar aquela demonia da minha madrasta, depois que meu pai morreu num acidente, ela "cuida" de mim, mas ela tá interessada mesmo é na minha herança, já que meu pai deixou todo dinheiro pra mim, ela se ofereceu "bondosamente" para cuidar da minha vida até meus 18 anos de idade.

-Garota, você tem 5 minutos pra comer e ir pra escola!-ela diz estressada.

-Tanto faz-digo dando de ombros.

-Eu não ligo pra tua educação pirralha! Mas sou obrigada a te proporcionar uma pelo Conselho Tutelar, ou seja, marque presença na escola e não me encha o saco mais hoje! Vou sair pra fazer algumas compras com minhas amigas, volto tarde, não me espere!-disse, e eu comecei a rir, uma risada amarga.

-Te esperar? Eu espero que você nunca mais volte, e para de pertubar a mim, minha casa, e MEU dinheiro!-quando termino de falar ela bate na mesa, me assustando, chega perto de mim, que ainda estava de pé, segurava meu braço forte, e colocao dedo no meu rosto.

-Você tá pensando que eu quem pra falar assim comigo?! Hein? Abaixa a bola pirralha- Eu odeio quando ela me chama assim!

-PIRRALHA!-Digo a empurrando, ela se assuta por tal ato-Quem é a pirralha aqui?! Eu vou fazer 18 anos querida, e o que você vai fazer? Me matar?! Que nem fez com meu pai?!?-grito,e ela me olha feio, e da uma vacilada, mas logo volta a sua postura.

-Quem sabe? Talvez eu faça mesmo...

-VACA! EU TE ODEIO!-Digo já em lágrimas-não fico nessa casa nem mais cinco minutos!

Corro para meu quarto, pego minha maior mochila, coloco minhas roupas e etc. E desço novamente às escadas, ela estava na sala, andando de um lado pro outro, nem dei bola, fui direto pra porta.

-Scarlett espera! Você não pode...-bati a porta na cara dela, na calçada ouço um grito estérico de frustação dela, sorrio por esse glorioso momento.

Passo o resto do dia andando pela rua, no parque, museu, cinema, pra me distrair, o problema é aonde vou passar a noite.

          *******~~~*******

Toco a campainha, e espero a única pessoa da minha familia que eu ainda confio, minha tia Ana, ela sempre me ajudou, tudo bem que ela é um pouco doidinha e meio hippie, e tem 7 filhos meninos, ela ainda é uma boa pessoa.

Uma mulher de cabelos negros como os meus, só que longos, na altura da cintura, a pele tão branca quanta a minha, e de olhos escuros, atende a porta, é ela, meu porto seguro, minha segunda mãe.

-Scar?! O que tá fazendo? São 6:00 horas da manhã menina!-ela diz com cara de sono.

-Desculpa tia, eu preciso falar com você- ela percebe que estou chorando.

-Ai meu amor! Entra vai!-eu entro, e me sento no sofá-o que aconteceu? Se Aquela jararaca encostou em você, eu mato ela!

-Tia, eu preciso de um lugar pra ficar, eu saí de casa, não posso morar no mesmo teto que aquela interesseira! Ela só quer meu dinheiro! E...

-E o que Scarlett?-ela pergunta se sentando de frente pra mim.

-Ela praticamente admitiu que planejou a morte do meu pai! E me ameaçou também...

-Oque?! Quem essa mulher pensa que é?!? Agora você não volta mesmo!! Eu disse pra você ficar aqui comigo, mas você insistiu em dizer que não queria dar trabalho! Mas daqui você não sai, vou conseguir sua guarda e ponto final!

-Obrigada! Você é a melhor!-disse com água nos olhos.

Ela preparou o sofá, e lá eu domi, ou pelo menos tentei, me virei a noite toda, desconfortável, não consigo carregar tudo isso, tenho apenas 17 anos, porque a vida é tão difícil pra mim?!


Eu só queria entender...


Você não vai entender tão cedo querida! A verdade é que você tem que sofrer para ter um final feliz, mas aqui vem a má notícia, nesse mundo não existe o final feliz, só o sofrimento...

Logo, Logo irá saber quem sou eu.


ELE diz enquanto olha seu espelho, assistindo a vida dos outros, da terra dos contos de fadas, de onde ele manda toda desgraça possível.


Notas Finais


Beijos nas testass
By:BatataFrita ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...