1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Conto De Fadas >
  3. Rapunzel

História Um Novo Conto De Fadas - Rapunzel


Escrita por: BatataFrita02

Notas do Autor


Aproveitem... ♡♡♡

Capítulo 3 - Rapunzel


Fanfic / Fanfiction Um Novo Conto De Fadas - Rapunzel

             Raquel Vardom

-Por favor mãe! Eu quero muito sair de casa!

-Não! JÁ te falei que os jovens da sua idade são terríveis!

-Mãe, eu não vou beber, nem fumar, só vou encontrar algumas amigas e conversar, eu juro! É só uma festa!

-Não é não Raquel, você não vai e ponto final! Vá para seu quarto agora, irei tranca-lo daqui a pouco.

Bufo de frustação, é sempre assim, ela diz pra ir pro meu quarto me tranca nele, e leva a chave pro trabalho dela, e como meu quarto está no segundo andar, não tem como sair.

Minha mãe é bem rigida comigo, e é bem religiosa, nunca cortou meu cabelo, e me proibi de usar calça, ou roupas curtas, não me deixa ser eu mesma, mas eu sou muito curiosa e astuta, peço pras minhas amigas comprarem peças lindas de roupa, com o dinheiro da minha mesada, então eu sempre vou vom muito estilo pra escola.

Meus cabelos são loiros, e passam da bunda, estão quase passando do meu joelho, é muito dificil cuidar, eu até cortaria se pudesse, mas como disse antes, eu não posso.

Ouço batidas na porta, abro a mesma.

-Aqui está seu lanche, durma, assista um filme, ou leia alguma coisa, vou trancar a porta agora e vou trabalhar, eu te amo Raquel.

-Também te amo mãe.-digp sem ânimo.

Ela sai, ouço apenas a porta ae trancando por completo, choro baixinho como sempre, abro meu computador no meu perfil do facebook, minha mãe não me deixa ter celular.

Fui no chat da Cintia.

Quel♡- Amiga, não vou poder ir nessa festa da Pamela, minha mãe não liberou, e me trancou aqui!

Cinti♡- Como sempre NÉ amiga... eu também não vou, a bruxa disse que eu tinha muito o que fazer aqui em casa...to exausta! Não aguento mais trabalhar, fiz todos os deverez e lições dos filhos dela, e agora estou aqui, tentando fazer os meus... mas minha cabeça ta explodindo.

Quel♡- O que a gente fez pra merecer isso?!?

Cinti♡-Não sei...tenho que ir Raquel, a bruxa ta me chamando pra fazer o chá da tarde, beijos...

Quel♡-Beijos.

Fico a tarde inteira no quarto conversando com minhas migas, planejando amanhã, vendo as fotos da festa, até que adormeci, só acordei com minha mãe me arrumando lra dormir direito, só acordei no outro dia, com o despertador.

Levanto e a porta está destrancada, vou para cozinha e na geladeira está o bilhete matinal de mamãe.

Cuide-se, coma o que está na mesa, e limpe depois, te vejo ás 22:00. Beijos, e volte pra casa depois da escola, não esqueça de me ligar.

Ela deixa esse bilhete toda a manhã, pois tem que sair cedo pro trabalho, ela é enfermeira, e sustenta a casa.

Vou ao meu quarto, debaixo da cama tem um azulejo solto, abro e tiro a caixa grande com minhas melhores roupas, me arrumo, coloco uma legging preta, e um cropped vermelho escrito 53, com um all star azul escuro, passo um batom vermelho e deixo meu cabelo solto. Estou pronta.

Tranco a casa e vou para a escola, encontro, Cintia no caminho, e depois Pamela, que nos da uma carona

Essa é minha corrida vida.


E ela nunca irá mudar! Será sempre monótona e chata! E você irá viver infeliz e chateada com a sua vidonha medíocre!




Notas Finais


SÓ um aviso, irei fazer um P.O.V. de todas as princesas, no mesmo dia, o último dia de férias, depois, o primeiro dia de aula, será narrado pela principal (ALICE). E ai, a história irá começar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...