1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Destino >
  3. Tu é Que És a Voz

História Um Novo Destino - Tu é Que És a Voz


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui estou eu e os próximos 15 dias serão com mais tempo para vocês pois estou de ferias irei fazer o máximo não só para descansar mas para actualizar bastante.
Obrigado pelos favoritos e pelos comentários são sempre um grande incentivo para mim.
Boa Leitura!!!

Capítulo 30 - Tu é Que És a Voz


Fanfic / Fanfiction Um Novo Destino - Tu é Que És a Voz

Derek sentia se desesperado fazia mais de uma semana que Stiles não dava notícias, o maior queria lhe explicar tudo, mas o jovem médico insistia em se manter afastado.

Derek foi procurar Malia, na esperança que esta lhe pudesse ajudar.

Lydia- Derek o que fazes aqui, acho melhor ires embora.

Derek viu Lydia sair para o corredor fechando a porta de casa atrás de si.

Derek- Porque não Lydia ele está aí, por favor se ele, está deixa me entrar e falar com ele.

Lydia- Derek tens que perceber ele está magoado com tudo o que aconteceu, ele ainda está tentando entender esta loucura toda.

Derek- Não ele não está tentando entender nada, ele resolveu acreditar que sou eu o culpado.

Do nada a porta volta se a abrir e Derek acredita ansiosamente que é Stiles quem a abre, mas para seu lamento era Malia.

Derek- Malia por favor deixa me falar com ele.

Malia nada disse apenas chegou se junto a ele e deu lhe um estalo na cara.

Malia- Se realmente fores o culpado isto é pouco, já é mau poderes ser tu o culpado de tudo o que fizeram comigo, mas matares o Brett e magoares o Stiles eu nunca te vou perdoar por isso, e é claro que não te vou deixar vê-lo, desaparece da sua vida.

Derek cai ajoelhado no chão e os seus olhos estavam vermelhos contendo uma enorme vontade de chorar.

Derek- Eu juro, por favor acreditem em mim, eu já perdi tanto, não o posso perder a ele também, ele é parte de mim, por favor sim eu tinha ciúmes por causa do Brett, mas seria incapaz de matar alguém, acreditem em mim, eu preciso vê-lo explicar lhe tudo.

Malia- Para de teatros chega, acabou.

Derek- STILES POR FAVOR FALA COMIGO, EU SEI QUE ESTÁS AI EU AMO-TE.

Lydia chegou se junto a ele ajudando a levantar se.

Lydia- Derek é melhor ires embora por favor não piores mais as coisas.

Derek- Lydia, mas eu preciso dizer lhe, Scott me drogou, eu nunca o iria trair, eu nunca iria ferir os amigos dele, não sou eu fazendo essas coisas todas.

Lydia- Mesmo que isso seja verdade é melhor ires não vais conseguir resolver nada esta noite.

Malia- Para de ser tão solidária com ele, ele não merece isso vamos, mas é entrar.

Malia entrou em casa puxando Lydia para dentro fechando e trancado a porta logo de seguida.

Derek esperou alguns momentos, mas então desistiu retornando ao carro, sem saber que Stiles o via da janela.

Stiles estava encolhido vendo o homem que ele ama partindo e mesmo que uma parte dele quisesse correr atrás ele não poderia, não depois do que o maior fez consigo.

Malia tentava reconfortá-lo enquanto Lydia lhes servia um chá para acalmarem os nervos.

Malia- Não chores Sti, ele não merece as tuas lágrimas tens que esquecê-lo.

Lydia abanou a cabeça como um sinal para Malia não dizer mais aquelas coisas.

Stiles- Eu sei que não devia de sofrer por ele, que não devia de o amar, mas é mais forte que eu.

Malia- Mas não podes ele é o culpado, ele destrui-nos, ele matou o Brett.

Stiles- Eu sei disso tudo, mas uma parte de mim ainda quer acreditar nele.

Malia- Mas não podes tu não estás seguro com ele, não podes acreditar nessas suas mentiras.

Stiles- E achas que eu quero, achas que eu não gostava de dizer que já não o amo e ser realmente verdade, mas não consigo.

Lydia que havia permanecido calada, resolveu se intrometer.

Lydia- E não devias deixar de o amar.

Stiles e Malia olharam ambos para Lydia chocados com o que esta acabara de dizer.

Malia- Tu estás doida, o que estás para aí a dizer.

Lydia- Isso mesmo que vocês ouviram, não deves deixar de o amar, porque tenho quase a certeza que ele está inocente.

Malia- Não digas disparates Lydia ficaste doida.

Stiles ficara um pouco mais calmo, principalmente depois de ouvir o que Lydia dissera.

Stiles- Achas mesmo?

Lydia abanou a cabeça confirmando.

Lydia- Há algo que vocês não sabem sobre mim, mas antes de ter me tornado médica tentei ser polícia, cheguei mesmo a estar na academia eu era bastante boa por sinal, mas isto agora não vem ao caso, mas lá aprendemos a ler linguagem corporal e quando Derek estava lá fora o seu corpo não deu nenhum indicio de que ele mentia além disso as provas estão demasiado certeiras sobre ele, tanto tempo sem saberem quem é o culpado, e agora do nada ele pode ser culpado disto tudo, não acredito.

Malia- O que estás para aí a dizer, achas mesmo que ele é inocente.

Lydia- Sim acho e se o que ele disse sobre Scott lhe drogar para tu os flagrares, é realmente verdade só prova que o regresso de Scott depois de tanto tempo afastado de ti não foi por acaso, e das duas uma ou ele é o verdadeiro criminoso, ou ele trabalha para o verdadeiro culpado.

Stiles- Eu tenho que ir.

Malia- Não é melhor ficares aqui, já está tarde.

Stiles- Não posso combinei jantar com o Jackson.

Malia- Não achas estranho estares tão próximo do marido da suposta mulher que provavelmente o Derek matou.

Stiles- Não sei se é estranho, mas a companhia dele faz me sempre sentir um pouco normal. Bem adeus meninas obrigado por tudo.

Após a despedida as duas sentaram se no sofá abraçadas.

Malia- Porque nunca me contaste sobre teres tentado ser polícia?

Lydia- Porque não era algo importante.

Malia- Tudo o que disser respeito sobre a tua vida é importante para mim, mas diz me se eras tão boa porque desististe.

Lydia- O motivo pela qual tentei ser policia, foi para evitar que situações como as que eu vivi se repetissem, mas a verdade é que eu era incapaz de lidar com elas, no primeiro teste real eu quase alvejei um dos meus colegas pois parecia que voltava a ser aquela menina assustada.

Malia- Eu entendo-te meu amor, mas diz me acreditas mesmo que o Derek é realmente inocente, ou há chances de ele estar mentindo.

Lydia- A única forma de ele me estar mentido e o corpo dele não revelar nada seria se ele realmente acreditasse no que estava dizendo.

Malia- Mas para algo assim acontecer ele teria que ter alguma espécie de distúrbio mental.

Lydia- Sim poderia ter uma espécie de dupla personalidade talvez nascida no momento da morte da irmã ou quando acordou do coma, quem sabe, mas não me parece que seja o caso.

Malia- Espero bem que tenhas razão sobre isso.

Lydia- Eu também.

 

Não Muito Longe Dali

Theo- Porque quiseste me encontrar aqui Scott.

Scott- Para dares um recado ao cabecilha que eu fiz a minha parte tal como prometido e que com isso recebi o direito de fazer parte do grupo, de conhecer o rosto por de trás da voz distorcida.

Theo- Foi só para isto que me chamaste aqui?

Scott- Sabes bem que não.

Scott prensou o Theo junto á arvore e começou a beijá-lo.

Theo- O que pensas que estás a fazer?

Scott- A dar te aquilo que tu tanto queres, pensas que não vi a forma como me olhavas quando me encontraste naquele bar imundo

Theo tentava se libertar, mas os beijos e a forma como Scott o agarrava deixavam no desorientado.

Theo- Tu estás enganado eu sou hétero para.

Scott- Porque não me obrigas então, sabes porque, porque no fim tu queres isso tanto quanto eu.

Scott virou Theo ao contrario lhe desapertando as calças e descendo estas juntamente com os boxers, começou a pincelar o seu membro na entrada apertada de Theo que já piscava de tanta tesão.

Scott- Vai pede me para parar, queres mesmo que a nossa diversão termine, vá diz-me o que queres.

Theo- Fode me, fode-me por favor.

Scott nem esperou mais enterrou o seu membro arrancado gritos de prazer e dor de Theo que delirava com a situação.

 

Restaurante

Jackson- Então tanto tempo por onde andaste meu lindo.

Stiles- Desculpa, perdi me na conversa com a minha mãe, mas diz me qual o motivo que me chamaste aqui.

Jackson- Chamei te para fazer te um convite.

Stiles- Que tipo de convite?

Jackson- Há muito tempo que não tiro férias e estava pensado em viajar pelo mundo e gostava que viesses comigo.

Stiles- Eu, eu não…

Jackson- Por favor não respondas já, pensa só precisarei da resposta daqui a uma semana que é quando começam, será apenas, um mês e acho que ambos precisamos de um descanso desta cidade, desta loucura toda.

Stiles- Talvez tenhas razão, mas como tu disseste eu preciso de pensar.

 

Mansão Hale

Derek andava a horas de um lado para o outro na casa, noutros tempos ele beberia ate desmaiar para não pensar em mais nada, mas ele havia prometido a Stiles parar com tudo e o seu objetivo era cumpri-lo.

O toque do seu celular fez com que Derek despertasse do transe e fosse ver o objeto na esperança que fosse Stiles, mas não.

Era apenas uma ameaça várias fotos de Stiles com uma cruz sobre o rosto e o texto terminava com a seguinte frase “Acaba tudo de uma vez com ele ou eu acabo por ti”.

Derek estava assustado com a mensagem ele não podia obedecer perder, Stiles para sempre, mas se não o fizesse o perderia de qualquer forma.

Então mesmo com o seu coração sendo despedaçado ele mandou uma mensagem pedindo a Stiles para se encontrarem no dia seguinte e resolverem tudo.

Momentos depois Derek recebeu uma resposta com um ok.

 

Dia Seguinte

Stiles e Derek passaram a noite em branco cada um com os seus motivos, mas o medo de que poderia ser a última vez que se vissem era assustador.

Stiles entrou na mansão e encontrou o Derek sozinho na sala, este parecia bem nervoso e com as olheiras carregadas, o menor sentia uma enorme vontade de correr e o abraçar dizendo que tudo ficaria bem.

Mas permaneceu imóvel na sala.

Stiles- Então diz-me o que queres falar comigo.

Derek- Quero te dizer que eu não matei Brett nem seria capaz de ferir Malia, mas o que viste entre mim e o Scott foi real, eu apaixonei me por ele, mas não sabia como havia de te dizer.

Stiles- Tu estás a mentir, eu sei.

Derek- Não estou nada é tudo verdade, eu amo e quero ficar com ele por isso esquece-me para sempre.

Stiles (tinha já as lágrimas a cair) - Para diz-me a verdade o que se passa.

Derek num ato de desespero pega nos braços de Stiles com alguma força e grita lhe.

Derek- É TUDO VERDADE VÊ SE ENTENDES NÃO QUERO MAIS NADA CONTIGO, ÉS DEMASIADO CARENTE PARA MIM, NÃO QUERO VER TE NUNCA MAIS.

Tanto Stiles como Derek ficaram chocado com a força daquelas palavras.

Stiles- Não te preocupes não voltarás a ver me nunca mais Adeus.

Assim que Stiles saiu a raiva tomou conta de Derek saiu quebrando tudo na sala sem saber que alguém estava através de uma camara bastante feliz com o sucedido.

Não Muito Longe Daqui

Scott- Tens a certeza que a pessoa vai vir.

Theo- Tem calma estás demasiado ansioso para conhecera voz.

Scott- É normal querer conhecer a mente por de trás deste jogo sórdido.

Voz- Ouvi dizer que estavas louco para me conhecer.

Scott- Tu, tu é que és a voz?


Notas Finais


Então o que acharam?
Lydia tentou ser policia esta ruiva não para de nos surpreender.
E sobre os vilões será que há mais do que um e será o nosso hale um vilão ou será louco o que acham?
E sobre a proposta de Jackson será que Stiles aceita?
E sobre o fim do relacionamento Sterek, terá volta?
E Scott finalmente sabe quem é a voz será que vamos saber em breve?
Os puzzles começam a encaixar e os proximos capitlos serão com mais alguns enigmas resolvidos está na altura de amarrar as pontas soltas não acham?
E quem apostam que seja o verdadeiro vilão quero um palpite de todos não custa só comentar um nome de quem voces acham.
Bem Nos vemos em breve.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...