1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Destino >
  3. Ordem Para Matar

História Um Novo Destino - Ordem Para Matar


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui está mais um capitulo 160 favoritos devo tudo a vocês obrigado por todo o apoio criticas construtivas e carinho.
Boa Leitura!!!

Capítulo 31 - Ordem Para Matar


Fanfic / Fanfiction Um Novo Destino - Ordem Para Matar

 

Fazia já quase dois meses que Stiles e Jackson andavam a viajar, o menor andava deslumbrado com tudo, com as paisagens com as culturas, mas não se sentia completo, por mais que tentasse esquecer Derek era algo difícil.

Jackson- Ainda pensas nele?

Stiles- Queria dizer te que não mas estaria a mentir te, e nós somos amigos.

Jackson- Pois quem me dera que não fossemos apenas isso.

Jackson pedira o jantar na sua suite e estava todo elegante, apesar de nunca se ter considerado gay, ou bi, ele apenas sentia que Stiles, não lhe era indiferente, queria proteger o menor de todos os males, inclusive de Derek Hale.

Stiles- Jackson, sabes que não posso.

Jackson- Porque não, eu posso fazer te feliz, eu posso fazer te esquecer dele, por favor dá-me uma chance, eu sei que não te sou indiferente.

Stiles sabia que Jackson dizia a verdade, ele próprio já havia reconhecido, que o seu sentimento por ele havia mudado, mas não sabia se seria amor, e tinha medo de feri-lo.

Stiles- Eu não posso Jackson, não te quero magoar, ou iludir-te tu não o mereces.

Jackson- Não te preocupes do meu coração cuido eu, e tenho a certeza que vou fazer com que me ames, nós somos perfeitos juntos.

Jackson nem deu tempo a Stiles de reagir, puxou-o para um beijo caloroso e apaixonado, o jovem médico estava com algum receio, mas rapidamente deixou se ir.

Quando deram por isso já os dois se encontravam completamente nus na cama.

Jackson- Eu amo-te, mas nunca fiz isso, quer dizer já fiz sexo, mas nunca com um outro homem.

Stiles- Relaxa deixa que eu te guio.

Rapidamente o menor começou a sugar o membro do jovem empresário que gemia de intenso prazer, as mãos de Stiles iam explorando cada parte do corpo de Jackson até encontrarem o seu buraco virgem.

Stiles dirigiu a sua língua para a entrada rosada de Jackson, deixando-o um pouco desconfortável, mas de pressa relaxou ao sentir a experiente língua do médico a explorá-lo.

Jackson- Por favor Stiles come-me.

Stiles- Tens a certeza?

Jackson- Sim fode-me já.

Stiles depressa vestiu uma camisinha e começou a penetrar, Jackson que gemia de dor e desconforto, algumas lágrimas escorriam-lhe, preocupando Stiles.

Stiles- Queres que eu pare?

Jackson- Não, continua eu aguento.

Stiles- Eu prometo te que em breve será apenas puro prazer.

Passado alguns minutos já Jackson rebolava no pau do médico pedindo lhe para lhe foder cada vez mais rápido, Jackson delirava ao sentir o pénis duro de Stiles atingir a sua próstata e rapidamente atingiu o ápice sem se quer se tocar sendo seguido por Stiles que lhe inundou o buraco com o seu néctar.

Jackson- Foi incrível.

Stiles- Pois foi, bem acho melhor voltar para o meu quarto.

Jackson- Não fica aqui, dorme aqui.

Stiles então disse que iria penas ao seu quarto tomar um duche e vestir algo mais confortável.

Mas apenas quis uma desculpa para se refugiar sozinho da culpa que o havia atingido.

Sentia se como se tivesse traído o Derek.

Mas dizia para si mesmo o quanto estava a ser idiota e que Jackson era um rapaz incrível que o iria fazer feliz.

Ao ver o seu note-book sobre a mesa resolveu liga-lo na esperança de ter alguma mensagem de Derek mesmo que repetisse para si mesmo que esse não era o motivo.

Mas se surpreendeu ao ver várias mensagens de Liam, sendo a última cheia de urgência.

Liam- Stiles o que se passa contigo, onde estás tu, faz quase dois meses que tento falar contigo, o teu celular dá como desligado (o mesmo havia mudado de numero), o Derek diz que vocês terminaram e que não sabe mais nada sobre ti, por favor liga-me é urgente, descobri algo importante.

Stiles pensou se devia realmente ligar, a Liam, com certeza era sobre mais problemas e ele havia saído da vida de Derek para não lidar mais com eles, mas a verdade é que ele esperava ainda que o culpado pela morte de Brett aparece-se ele sabia bem que Derek era incapaz disso, apesar de o ter traído com Scott.

Stiles pega então o seu celular e marca o numero de Liam esquecendo se completamente do fuso horário, mas estranha ao não reconhecer a voz.

Stiles- Boa noite, eu queria falar com o Liam, mas já percebi que me devo ter enganado no número.

Hayden- Boa noite, não se enganou, não eu sou a esposa dele (choro).

Stiles se surpreendeu pela voz chorosa e cheia de soluços da esposa de Liam.

Stiles- Peço desculpa deve ser tarde, mas seria possível eu falar com o Liam.

Hayden- Quem é você?

Stiles- Boa noite, eu nem me apresentei, eu chamo me Stiles Stilinski.

Hayden ainda chorou mais.

Stiles- Peço desculpa, mas está tudo bem, onde está o Liam.

Stiles já sentia que algo estava errado.

Hayden- O meu marido quase foi assassinado e a culpa é toda sua (choro) ele está agora em cirurgia, se ele morrer o que será dos meus filhos.

Stiles caiu de joelhos no chão, não queria acreditar que isso pudesse ser verdade.

Stiles- Como assim o que se passou.

Hayden- Não sei, só sei que ele e o Jordan estavam trabalhando juntos, quando sofreram uma emboscada, sendo atingidos com diversos tiros, mas só o Liam corre perigo.

Stiles- Ele está em que hospital, lamento por tudo, eu irei assim que puder para aí.

Hayden respondeu lhe qual era o hospital, surpreendendo o Stiles pois era um que nunca tinha boas condições.

Stiles- Ele vai sobreviver eu prometo-lhe, eu irei resolver tudo.

Stiles desligou ligando de seguida para a sua mãe pedindo lhe ajuda com a situação para mandarem médicos e um helicóptero buscar Liam ao outro hospital, mas que tivesse cuidado para Lydia não saber de nada.

 

Mansão Hale

Tudo parecia calmo na vida do moreno exceto pelo vazio deixado por Stiles.

Derek tentava manter se focado no trabalho e nos treinos, começou a fazer ginásio e a praticar, Capoeira e Krav Magá, queria ocupar a sua mente o máximo possível e também aprender a se defender.

A sua vida andava calma, sem ameaças, sem torturas, sem confrontos, até Theo, nunca mais lhe procurara, mas o moreno sabia que não estava tudo acabado, ele sentia que a nuvem negra ainda pairava a sua vida.

E a confirmação disso foi uma mensagem curta de numero desconhecido, sabendo depois de ler que pertencia a Stiles, informando-lhe do que havia acontecido a Liam, pedindo lhe também para pagar o que quer que fosse necessário para transferir este para o seu Hospital.

Derek não sabia mais nada de Liam desde que este lhe havia procurado para saber de Stiles, e apesar de ter pedido a este para parar a investigação este pelos vistos havia continuado, e sendo ferido por causa disso, será que ele havia descoberto algo, foi com essa esperança e desejo de que o seu amigo ficasse bem que se dirigiu até ao hospital.

 

Stiles

Jackson- Mas as nossas férias ainda não acabaram.

Stiles- Eu sei, mas preciso de voltar o mais rápido possível por favor.

Jackson- Foi alguma coisa que eu fiz ou tenha dito.

Stiles beijou de forma a tranquiliza-lo.

Stiles- Não apenas tenho um amigo no hospital e preciso de ver ele, ver se ele está bem.

Jackson num pulo se arranjou e mandou preparar o jato.

Em menos de duas horas já Stiles descia do aeroporto e ia até ao hospital, acompanhado de Jackson.

Stiles avistou Derek ao longe e percebeu o quanto o maior estava perturbado não só pelo que acontecia, mas por também ver Stiles acompanhado de Jackson, então sem dizer nada afastou da suposta esposa de Liam e passou por estes sem dizer nada.

Stiles- Boa noite, você deve ser a Hayden? Lamento mesmo muito como ele está?

Hayden- Eu é que lamento, não lhe devia ter culpado, desculpa, ainda não sabemos muita coisa.

Stiles- Eu tentarei saber de alguma informação.

Stiles após dizer isso viu uma cabeleira ruiva voando na sua direção, a chorar.

Stiles correu para ele pedindo licença á esposa.

Lydia abraçou Stiles.

Lydia- O que aconteceu?

Stiles- Não sabemos, apenas sei que ele levou um tiro e ainda está a repousar, foi operado noutro hospital, mas mandei transferi-lo para cá.

Lydia- Stiles ele não pode morrer, ele é o meu irmão a minha única família, eu nem lhe pedi desculpas.

Stiles- Tem calma anjo, ainda vai ter a oportunidade de o fazer. Deixa me ir tentar perceber o que se passa, e tudo mais vai para casa, precisas de descansar, assim que souber de algo eu ligo-te.

Stiles afastou se dela, e foi ter com Jackson pedindo-lhe a este para ir para casa, pois iria passar ali a noite, e foi tentar saber informações.

Descobriu que nenhum órgão fora atingido e que o Parrish também estava naquele hospital, então Stiles nem perdeu tempo e foi ate ao quarto onde este repousava.

Parrish- Finalmente apareces, por onde andaste?

Stiles- A viajar, porque?

Parrish- Porque o Liam a que tempos que tenta falar contigo e não sabia nada de ti.

Stiles- E o que se passou hoje o que aconteceu?

Parrish- Isso gostava eu de saber, apenas sei que desci do carro, tinha combinado me encontrar com Liam para discutir detalhes da investigação, e ele queria que eu te procurasse, pois precisava de falar contigo, e tinha receio que algo te tivesse acontecido, e do nada dois carros nos cercam e começam a disparar, tentei disparar de volta, mas era difícil, eram mais de seis mascarados armados, atingiram me no braço, mas só quando Liam fora atingido e eles acabaram por ir embora, ou seja estavam ali para acabar com ele chamamos a ambulância e o resto já sabes, e ele não tem escolta policial porque, porque para todos os efeitos ele ainda está no outro hospital aqui fora registado com um nome falso.

Stiles- E o que Liam queria tanto falar comigo?

Parrish- Isso não sei ele nem a mim me quis dizer.

Stiles saiu do quarto e regressou para junto de Hayden, tentando lhe dar algum conforto.

Hayden- Então já sabe alguma coisa?

Stiles- A cirurgia correu bem, mas as próximas 24 horas serão criticas, mas Liam é forte ele vai ficar bem.

Hayden- Eu sei que ele é forte sempre o foi, sabe ele perdeu os pais, foi separado da irmã, mas nunca desistiu, ficou até aos 21 numa casa para menores, sempre passando por diversas famílias de acolhimento, assim que saiu, o pouco dinheiro que tinha guardou-o começou a trabalhar na lavandaria do meu pai onde nos conhecemos e fazendo o curso de detetive á noite, até ter consigo montar o seu escritório.

Stiles- Sim ele é sem dúvida um batalhador, mas diz me porque ele quis ser detetive?

Stiles ficou deveras surpreso com a resposta.

Hayden- Ele quis ser para tentar encontrar a irmã, ele diz que quando foram separados ele lhe dissera coisas odiosas, e precisava se desculpar.

Stiles- Ele nunca teve nenhuma pista?

Hayden- Não depois que a irmã saiu da casa de acolhimento ele perdeu o rastro dela, tem até receio que ela possa ter morrido.

Stiles- Tenho a certeza que não, um dia ainda se vão encontrar. Diz me outra coisa, sabes no que ele andava a trabalhar?

Hayden- Não apenas sei que vos envolvia, por causa das diversas fotos no escritório e o teu nome e o do Derek no quadro dele.

Stiles- Vou pedir te algo talvez um pouco impossível para ti.

Hayden retirou dentro da mala uma chave.

Hayden- Toma cuidado e fecha tudo quando saíres do escritório.

Stiles- Obrigado.

 

Não Muito Longe Dali

Voz- Bando de incompetentes, nem são capazes de matar.

Theo- Nós não tivemos culpa, não estávamos á espera que ele se encontrasse com um policia ainda por cima armado.

Scott- Sim mesmo assim disparamos, e eu ainda atingi o policia e uma das balas no detetive também fui eu, pensava mesmo que o tivesse matado.

Voz- Pois, mas não mataram, é bom que tratem disso.

Theo- É para já.

Escritório Liam

Stiles estava surpreso com tamanha organização de Liam o quadro encontrava-se repleto de fotos e pedaços de papeis, todos interligados com fios vermelhos, mas o que lhe surpreendeu foi os dinheiros desviados da empresa ligados a uma clinica, ao principio o médico pensou que se referisse á clinica da cirurgia do Theo, mas então recordou se que este tinha sido operado no exterior e esta clinica era aqui no país.

Pegou então no seu celular para pesquisar sobre o que a clinica tratava.

Percebeu que a clinica de cuidados intensivos, porque a empresa Hale haveria de pagar mensalmente um valor aquela clinica, viu a morada e percebeu que era apenas uma hora de viagem, então fora até sua casa buscar o carro e colocou se a caminho.

Ao chegar a clinica, ainda se encontrava tudo fechado, faltava um pouco para abrir, então resolveu esperar, quando se apercebeu de um senhor muito familiar a subir as escadas da entrada, e perguntou se para si mesmo, o que Benjamin Hale estava a fazer ali.


Notas Finais


Então o que acharam do capitulo?
Stiles e Jackson o que acham?
Tentaram matar Liam será que se aproximou de mais?
Irá sobreviver?
Liam ele também procura Lydia que fofo.
E que clinica é essa?
O que o pai hale estará lá a fazer?
Não deixem de comentar e favoritar, obrigado
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...