1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo destino ... >
  3. A Notícia

História Um novo destino ... - A Notícia


Escrita por: qua1kerum

Capítulo 1 - A Notícia


Fanfic / Fanfiction Um novo destino ... - A Notícia

Após receber uma ligação, Justin sai desesperado em direção ao hospital em que Selena está internada.

Ao chegar no local, o garoto se depara com o médico que está cuidando da menina, que explica o motivo que levou ligar para ele.

Ela não está bem, e a única coisa que ela diz, é seu nome”.

O garoto entra no quarto e ao vê-lo, Selena começa a chorar.

Eu não acredito que você está aqui, eu esperei tanto por isso”.

Justin emocionado, segura a mão da garota e diz a ela que não precisa ter mais medo, pois agora ele está aqui, e não vai deixar que nada de ruim aconteça com ela.

Eles começam a conversar, então em suas cabeças se passa um filme de tudo o que eles viveram, de tudo o que tiveram que enfrentar para chegar até onde chegaram. E não foi né?

Selena lhe conta tudo o que está passando, desde o cancelamento de sua turnê mundial até a entrada no hospital.

Nada está dando certo, já pensei em desistir várias vezes”.

O garoto á interrompe.

Não desista! Você é forte!  Milhões e milhões de pessoas precisam de você e estão torcendo para que se recupere logo”.

....

Horas se passaram e a garota acabou adormecendo. Pegou no sono com um lindo sorriso no rosto, sabe se lá qual é o motivo dele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...