1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 11 - Primeira vez

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 11 - Primeira vez


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Gente, o capítulo é curto mas é AQUELA parte hahahaha

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Primeira vez


POVS JUNGKOOK ON

- Jungkook... – (S/N) suspirou chegando perto de mim.

Não tive tempo de falar nada, ela sentou-se na ponta da cama e colocou um braço ao lado de minha cabeça. Abaixou-se calmamente e me deu um selinho, segurei em sua nuca e impedi que nosso beijo ficasse apenas naquele selinho. Nos beijamos progressivamente do lento ao intenso. Ficamos naquele momento sem pressa alguma. Sentia sua língua tenra passeando pela minha boca e a cada toque em que nossos músculos bucais faziam, eu sentia mais vontade de beijá-la.

Me sentei na cama e ficamos nos olhando. Mais beijos intensos. Coloquei minha mão direita sobre sua perna e apertei; subi minha mão devagar e cheguei na barra de sua blusa, pus as duas mãos e comecei a tirar. (S/N) ainda estava de biquíni. Transferi os beijos para seu pescoço que alternei com chupões, ela apertava meus braços.

(S/N) tirou minha blusa e me deitou, ela estava por cima. Nos beijávamos enquanto ela fazia movimentos de vai e vem em cima de meu membro, ela estava me enlouquecendo. Se aproveitando de minha frágil expressão ela beijava meu pescoço. Como aquilo era bom!

(S/N) me deixara só de cueca e então continuou seus movimentos até que a virei bruscamente e invertemos nossas posições. Beijei todo seu corpo e a despi completamente. Enquanto eu brincava com seus seios, ela usava seu pé para tocar em meu membro. Apertei a colcha da cama, não aguentava tanto tesão. Desci mais ainda e comecei a deliciar-me em seu sexo, ela estava me olhando, mordendo os lábios. Unimos nossas mãos enquanto eu me excitava cada vez mais a assistindo ter prazer ofertado por mim.

Parei e ela então abriu seus olhos. Encaixei nossos corpos e sem tirar meus olhos dos dela a penetrei vagarosamente, pois não queria machucá-la; mas mesmo assim, sua expressão revelou dor.

- Estou te machucando, amor? – Ela negou com a cabeça e eu beijei seus lábios lentamente.

Seu interior apertava meu membro e eu nunca havia sentido tal prazer. Meu ouvido estava em sua boca e pude ouvi-la ofegante, tudo aquilo me dava mais prazer. Estávamos suados e isso me fizera gostar ainda mais de tudo aquilo.

(S/N) gemeu meu nome cerrando os olhos. Ela havia chegado a seu ápice, e não demorou para que eu também sentisse que o meu estava próximo, e saindo de dentro dela, jorrei tudo em sua barriga. Acabei sentindo-me um pouco envergonhado e desviei meu olhar para um que não fosse os olhos de (S/N), mas ela pôs a mão em meu queixo e me virou para um selar delicado.

(S/N) levantou-se e seguiu para o banheiro.

Quando retornou, sua barriga estava limpa e ela então, deitou-se encostada em meu peito. Passei o lençol em cima de nossos corpos nus e dormimos um no aconchego do outro.

POVS JUNGKOOK OFF

 

A forte luz do sol entrava pela janela de vidro, Jungkook ainda dormia como um anjo. Olhei para o lençol e vi que havia sangue. Com certeza foi devido a minha virgindade. Troquei o lençol que ele dormia e notei que seu membro também continha sangue. Droga! Me senti envergonhada.

(...)

- Bom dia... – Jungkook me abraçava por trás beijando minha orelha.

- Bom dia – Falei me virando para ele selando nossos lábios. – Senta aí, eu fiz nosso café.

Sentamos e ficamos um olhando para a cara do outro feito dois bobos, nosso sorriso ia de orelha a orelha.

(...)

Enquanto matávamos o tempo até irmos embora, ficamos assistindo televisão. Jungkook sentado e eu com a cabeça em suas pernas.

- Eu te machuquei?

- O que? Não Jungkook...

- Eu sei que te machuquei. – Ele pausou. – Me desculpe.

Eu o beijei e então nos encaramos com os rostos colados.

- Eu estava errada, Jungkook. Eu preciso de você e por favor me perdoe se te magoei alguma vez! Não serei capaz de fazer isso nunca mais.

Jungkook sorria com seu tímido sorriso de alegria, ele mostrava todos os dentes. Ah, meu coração... Jungkook me tinha fácil com aquele sorriso.

(...)

Tomamos banho no lago juntos e então retornamos para a cidade, afinal, amanhã tinha aula.

(...)

A partir do momento que cheguei em casa até a hora que eu caí no sono não parei de pensar um minuto em meu maravilhoso final de semana. Fui tão estúpida em querer negar minhas vontades, fui tão boba em achar que não gostaria tão fortemente de Jungkook.


Notas Finais


Gente, o que vocês acharam?
Beijos ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...