1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 7 - Mentiras

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 7 - Mentiras


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Capítulo curtinho, mas importante pra simular a passagem de tempo.
=)

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 7 - Mentiras

Algumas semanas haviam se passado desde todos aqueles acontecimentos. O relacionamento com Namjoon não me causava emoção como da primeira vez, na verdade, eu acho que nunca causou, a não ser pelo primeiro beijo. Pelo menos eu ia bem na escola com boas notas. Jimin e Namjoon eram os únicos amigos que eu tinha, já que agora Jungkook estava distante... Jungkook estava fisicamente mudado também, ele agora usava argolas em suas orelhas. Eu imaginava comigo mesmo se a causa do nosso grupo estar disperso foi um beijo impróprio que eu quis dar.

“Não, (S/N), você não tem culpa se o seu amigo era um idiota esperando para desabrochar.”

Idiota. Era exatamente assim que Jeon Jungkook estava agindo, nossas saídas em quarteto haviam acabado. Ele mal nos cumprimentava na escola e se fazia, era com um aceno de longe.

Eu o fitava na sala de aula. Ele percebia. Eu desviava o olhar e assim seguiam os meus dias. Ele parecia tão seguro de si. Totalmente diferente do Jeon Jungkook para o qual eu sorri timidamente no primeiro dia de aula. Ele agora vivia cercado de meninas sem aparentar se sentir envergonhado.

(...)

POVS JIMIN ON

É horrível segurar vela, ainda mais sozinho depois que Jungkook decidiu se afastar. Ainda mais horrível quando o casal para o qual você está segurando vela começa a ter brigas constantes, brigas por motivos banais, mas os dois são meus amigos e continuei sendo um amigo fiel que os acompanha.

(...)

- Namjoon, como vai o namoro? - Falei enquanto o professor copiava algo na lousa.

- Ahhh Jimin, Jimin... Eu me sinto estressado com cada coisa que (S/N) faz.

- Tipo?

- Cara... Primeiro que você sabe, as pessoas comentam dela na escola, falam que namorar uma estrangeira é algo desrespeitoso e nojento...

- E você se importa com esses fofoqueiros?

- Eu tento não me importar Jimin, mas... não sei cara. Às vezes ela usa batons de cores tão fortes...

- Namjoon, desde a primeira festa na sua casa ela usa batons assim e você não se importou.

- Ah Jimin, eu não sei cara... Eu acho que preciso pensar um pouco.

- Você vai terminar com ela? - Namjoon não me respondeu, então voltamos a prestar atenção na aula.

POVS JIMIN OFF

(...)

Agora eu estava solteira novamente, seis meses após ter chegado na Coreia do Sul. De certa maneira, senti um alívio. Foi melhor assim do que acabarmos quando uma de nossas brigas se tornassem séria demais a ponto de nos impedir de convivermos juntos. É claro que a relação com Namjoon não ia ser a mesma, pelo menos não inicialmente, mas eu não sentia que era algo como se devêssemos nos afastar. As refeições nos intervalos seguiam as mesmas: eu, Jimin e Namjoon.

(...)

Os dias se arrastavam e em um deles saindo do vestiário para retornar à sala de aula, esbarrei-me em Jungkook que estava sem camisa, apenas com uma toalha em seu ombro:

- Desculpe. – Falei sem ao menos olhá-lo.

- Não, tudo bem. – Ele que também não tinha me visto, respondeu.

- Jungkook...

- Ah, oi (S/N).

- Então... como vai? - Nos encaramos.

- Muito bem, obrigada... – Ele parou por um instante. – E você?

- Ham... eu vou bem também. – Nós ficamos mudos, e então prossegui. – Eu já vou indo pra aula, até mais.

Jungkook puxou meu braço e voltou-me para perto dele:

- Eu menti.

- Ham?

- Aquela noite, na casa de Nam Goong Min...

- O que? – Perguntei incrédula.

- Desculpe.

Eu o encarei, respirei fundo e o abracei.

- Eu senti saudades. – O abracei. – Aliás, nós todos sentimos, idiota.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...