1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 1 - Vida nova

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 1 - Vida nova


Escrita por: Linques

Notas do Autor


É importante que vocês leiam a sinopse pra entender melhor.
Fanfic com o fofo do Jungkook (aaaaaaaa)
Espero que gostem!
=)

ATENÇÃO: Pra quem veio ler essa fic depois de ler The stylist ou Meu delírio, ou qualquer outro imagine curto que eu tenha escrito, peço logo desculpas porque essa foi minha primeira fic aqui no spirit rs

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Vida nova


- (S/N)? Querida, já é 06:30... – Minha vó falava da porta de meu quarto.

Olhei pra ela e passei a mão nos olhos. Me sentei na cama e ela então entendeu que eu estava acordada. Tomei um banho, escovei os dentes, pus meu uniforme que era uma saia, o que achei bem diferente do meu uniforme de minha antiga escola no Brasil, uma calça comprida. Com esse uniforme coreano eu poderia ser a sétima integrante do RBD.

Tomei café da manhã na mesa com meus avós: Kwan e Yangmi.

- Tá ansiosa, querida? – Meu avô falou dando um sorriso.

- Um pouco, vô. Tenho medo das pessoas não me aceitarem.

- Ah, mas se esses coreanos de mente fechada te tratarem mal só porque você é estrangeira não deixe barato não, fale para eles olharem para a vida deles. – Eu adorava o fato de ter avós com quase 60 anos de mente tão aberta, pois venhamos e convenhamos, a Coreia do Sul não é um dos países mais liberais do mundo.

Terminamos o café, e fui esperar meu avô na sala.

- (S/N) quando você chegar, coma alguma coisa pois eu e seu avô vamos chegar um pouco tarde.

- Tudo bem. – Falei para vovó. Eu sabia que os dois trabalhavam bastante no restaurante que possuíam.

Depois que meu avô parou o carro na frente da escola, eu hesitei um pouco em descer, mas então pus fones de ouvido escutando a música mais animada que tinha no meu celular.

- Até mais tarde, vô.

Entrei com um ar tímido, mas eu sabia que se eu não mudasse o meu rosto, a timidez seria a impressão que todos teriam de mim pelo o resto do ano, então me esforcei o máximo que pude para soar o mais natural possível, como se eu estivesse entrando na minha escola antiga.

Procurei alguém que pudesse me dar uma luz sobre em que sala eu ficaria. E achei. Uma senhora baixinha, que me parecia bastante simpática, de óculos, que estava segurando um papel com uma prancheta atrás. Pedi informações à ela arranhando um pouco do meu coreano. Ela me deu um papel com todas as informações possíveis, um lado estava escrito em coreano e no outro em inglês - agradeci por isso. Ela ainda me sugeriu que eu tivesse reforço de coreano, pois com certeza ela percebeu que eu não era uma boa falante. Concordei em aceitar sua ajuda e ela prometeu me ajudar no intervalo.

Depois de procurar, procurar e procurar minha sala eu entrei e todos me olharam. Pedi licença ao professor e procurei uma cadeira.

- Qual o seu nome? – o professor iniciou um diálogo e todos me olharam.

- (S/N).

- De onde você é?

- Brasil. – Pude ouvir um alvoroço de comentários.

- Seja muito bem-vinda, (S/N). Silêncio, turma! – E então ele se virou à grande lousa branca que havia na sala e começou a escrever.

- Obrigada.

Examinando a sala pedacinho por pedacinho, eu pude notar um garoto me observando. Então eu sorri pra ele e ele sorriu de volta, de boca fechada; fiquei um pouco desconcertada, mas então fui sentar-me e dei início às minhas anotações no caderno.

O sinal tocou e houve a troca de professores e rapidamente passaram-se três aulas. Não tardou até que chegou a hora do primeiro intervalo.

Como eu não fazia ideia de onde ficava a cantina ou refeitório ou sei lá como eles chamavam aqui, segui a grande maioria de meus colegas de sala. A cada parte da escola que meus olhos descobriam, acabava ficando maravilhada. Era tudo bonito, limpo e organizado.

As pessoas me olhavam e eu estranhamente sentia minhas bochechas queimarem. Tive a impressão de que eu era o assunto do momento no colégio todo, e não sei se isso deveria ser considerado algo bom.

Finalmente peguei meu lanche e sentei em uma das mesas que estava vazia, mas tive uma surpresa.

- Oi. – Um garoto estava sorrindo com seus olhinhos apertados em minha frente.

- Oi.

- Eu sou o Jimin. – Ele estendeu sua mão para um cumprimento e eu pude perceber o quanto elas eram pequenininhas.

- Muito prazer Jimin, eu sou a (S/N).

- NAMJOON! – Jimin gritou para outro garoto de cabelos loiros que estava segurando uma bandeja. – Esse aqui é o Namjoon. – Ele nos apresentou. – JUNGKOOK! – Jimin chamava outro colega e dessa vez eu reconheci o garoto, pois era o mesmo para o qual eu havia sorrido na sala de aula. – Senta aqui cara, essa é a (S/N).

- Eu sei. – Jungkook respondeu sorrindo timidamente para mim, de boca fechada e eu o correspondi.

Nós quatro ficamos sentados durante todo o intervalo. Jimin e Namjoon tinham muitas curiosidades sobre o Brasil e com eles eu me senti bastante à vontade, por outro lado, Jungkook não falou nada durante todo o tempo em que ficamos na mesa, apenas ficou comendo e mexendo em seu celular.

Ao fim do intervalo, retornamos à sala de aula e apesar de Jungkook estudar na mesma turma que a minha ele não veio junto comigo. Não liguei, pois afinal eu estava bastante feliz de ter conseguido dois amigos no primeiro dia de aula.

Após as outras três aulas restantes do período da manhã, logo chegou o segundo intervalo, a hora do almoço. nós quatro ficamos juntos de novo. E depois eles me mostraram onde a pequena simpática senhorinha de óculos estaria para que ela pudesse me orientar sobre como a escola funcionava, onde eu poderia conseguir reforço escolar para melhorar meu idioma e afins.

O resto do dia foi tranquilo. Me despedi de Jimin, Namjoon e Jungkook na saída. Os dois primeiros eram tão simpáticos, mas Jungkook... Parece que ele não gostou do fato de seus únicos amigos terem interesse na amizade de uma estrangeira.

Ao chegar em casa, eu vi que Namjoon e Jimin tinham me seguido no twitter e instagram. Nós interagimos no twitter algumas vezes, eles curtiram algumas fotos no instagram e vice-versa.

No dia seguinte...


Notas Finais


Então é isso..
Tenho alguém lendo? rs
Depois tem mais =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...