1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 12 - Jimin dividido

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 12 - Jimin dividido


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Me desculpem pelo capítulo curto, mas é preciso. rs

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Jimin dividido


Na segunda-feira, fui para a aula com a maior disposição possível, estava ansiosa para vê-lo. Eu imagino que foi a primeira vez na vida que eu acordei tão disposta para ir estudar. Quando estava entrando no colégio, escutei a voz de Namjoon:

- Oi. – Ele falou animado. Eu já sabia o que ele queria me questionar, Kim Namjoon com certeza gostaria de saber se eu o aceitaria de volta e então meu coração apertou.

- Oi Namjoon. – Pude ver que Jungkook estava passando por trás dele com os olhos fixos em mim. Não esbocei reação alguma. O sinal tocou e essa foi a desculpa perfeita para fugir dele. – Ham... Temos que ir para sala. – Ele bufou.

Quando entrei na sala de aula, olhei para Jungkook e sorrimos um para o outro, mas não foi do jeito que eu queria ver, foi um sorriso de canto de boca. Eu já imaginava o que poderia ser: ciúme da cena em que Namjoon falava comigo no pátio da escola.

(...)

O sinal tocou anunciando a hora do intervalo. Esperamos todos sair da sala.

- O que você acha de nós comermos na piscina?

- Você consegue comer dentro da água?

- Não seja bobo! – Falei me aproximando de Jungkook.

- Au! – Ele reclamou quando apertei suas bochechas. – O que Namjoon queria?

- Não me diga que ficou com ciúmes.

- Claro que não. – Ele virou o rosto em direção a porta.

- Jungkook. – O abracei e ele retribuiu. – Eu não me entreguei da forma que fiz com você para nenhuma outra pessoa no mundo...

Jungkook me deu um beijo rápido e nós sorrimos. Comemos juntos nas cadeiras próximas a piscina, não havia ninguém lá. A cada sorriso que ele dava, meu abdômen contraía de felicidade.

(...)

No final do dia.

- Onde vocês estavam? Eu não vi nenhum dos dois em nenhum dos intervalos!

- Namjoon, nós estávamos...

- Eu estava estudando com algumas colegas. – Interrompi Jungkook que me olhou com dúvida.

- E aí galera? Prontos para ir embora desse lugar horrível que chamam de escola? Estou exausto. – Jimin chegou até nós fazendo uma expressão de cansaço exagerado.

- Jimin, falta pouco para nos formarmos, você consegue. – Falei com ironia e ele me retribuiu com uma risada forçada.

- (S/N), eu posso te levar em casa! – Namjoon exclamou.

- Eu não vou para casa ainda Namjoon, vou ajudar meus avós no restaurante. – Pensei na desculpa mais rápida possível, e por sinal era ridícula pois eu nunca havia feito isso.

- Seus avós nunca te pediram ajuda, ué.

- Pois é, pra tudo tem uma primeira vez.

- É VERDADE! – Jimin falou quase gritando. – Essa garota sabe do que fala.

Todos rimos do jeito de Jimin. Quando nos despedimos uns dos outros, Jungkook quis me beijar mas então o abracei, disfarçando.

- O que é isso? – Ele cochichou em meu ouvido.

- Vejo vocês no twitter, meninos. – Falei para que os outros dois que estavam esperando Jungkook escutassem e fiz questão de direcionar meu olhar à Jungkook quando falei “meninos”. Ele entendeu o recado e foi embora.

(...)

@JJungkook: (S/N), o que foi aquilo hoje? Nós estamos nos escondendo de alguém?

@(S/N): Nós não podemos nos revelar como um casal ainda.

@JJungkook: E por que não?

@(S/N): Namjoon me pediu em namoro há alguns dias atrás e eu ainda não dei uma resposta.

@JJungkook: Por que você não respondeu ainda?

@(S/N): Ele disse que me daria uns dias para pensar.

@JJungkook: E você não se decidiu ainda?

@(S/N): Eu me decidi há muito tempo atrás.

@JJungkook: Ah que legal, e o que você decidiu?

@(S/N): Como você é idiota! Claro que eu não vou namorá-lo outra vez.

@JJungkook: Então... como você dizia ali em cima, nós somos um casal?

@(S/N): Sim, nós somos... Ou não somos?

@JJungkook: Nós definitivamente somos um casal.

 

Nossa conversa por Direct Message no Twitter rendeu bastante, o que com certeza acarretaria na dificuldade do meu despertar na manhã seguinte.

 

POVS JIMIN ON - Narrador observador

- Cara, ainda bem que você não gosta mais da (S/N)...

- Ah Jimin... Se você soubesse que sinto a falta dela... – Namjoon respondeu ao amigo.

- Você só pode estar brincando. – Jimin levou as mãos a boca.

- Como assim? Aconteceu alguma coisa que eu não tô sabendo?

- N-não.

- Jimin, fale de uma vez! Eu sou seu amigo.

- Namjoon, eu não sei cara. Eu só estou especulando, porque a (S/N) pode ter encontrado alguém.

- Você acha Jimin?

- A melhor coisa a se fazer agora é esquecê-la.

- Não Jimin, eu vou reconquistá-la, estou decidido a isso.

- Namjoon... você realmente gosta dela? Você sempre foi o mais desinibido de nós três com as garotas, você as tem com facilidade. Será que isso que sente por ela realmente é gostar?

Kim Namjoon apenas observou o amigo e continuou andando. Os dois que estavam voltando da escola, continuaram a seguir seu caminho para casa depois que Jungkook tinha ido em direção a sua há algumas quadras.

E agora? O que farei? Estou completamente dividido: contar o que sei ou não contar?

Jimin questionava a si mesmo, já que ele sabia que (S/N) e Jungkook estavam juntos. Mas agora sabia também que Kim Namjoon estava certo a reconquistar a amiga.

(...)

POVS JIMIN OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...