1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 2 - Romance? Mas já?

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 2 - Romance? Mas já?


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Será que já chegou o famigerado a m o r na vida de nossa protagonista?
hahahahha

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Romance? Mas já?


POV’S JUNGKOOK ON

Flashback 1 dia atrás ON

- Jungkook, você precisa ser menos tímido cara. – Namjoon falava com tanta facilidade só por ser fluente no inglês e ter morado um tempo fora da Coréia.

- Tá... tá. Eu posso te provar que eu não sou esse poço de timidez que você jura que eu sou.

- Que tal uma aposta? – Namjoon se colocou na minha frente e Jimin parou de ler o que estava lendo e começou a prestar atenção. Eu assenti com a cabeça, apesar de estar meio receoso. – Eu te desafio a beijar a Sook, do segundo ano do ensino médio, na festa sábado.

- Mas... Ela tem namorado.

- Tá com medo? Todo mundo sabe que ela beija qualquer um que aparece.

- Por isso mesmo eu não quero. Se ela mesmo com um namorado beija todo mundo, imagina o tanto de germes.

- É incrível como você é um medroso, amarelão, covard...

- Tá bom Namjoon! Eu vou beijá-la na sua festa sábado.

Os outros dois garotos presentes ali berraram felizes.

- E eu vou beijar a garota estrangeira. No intervalo vou convidá-la.

- Eu duvido, Nam. – Jimin falou desafiador.

- Você vai convidá-la? – Eu perguntei. – Mas, nós a conhecemos hoje.

- Espere e verá. – Namjoon terminou.

Flashback OFF

POVS JUNGKOOK OFF

 

O segundo dia de aula estava seguindo normal. A terceira aula seria educação física, então todos fomos para o vestiário nos trocar e seguimos para a quadra.

- Turma, hoje é livre. Qual esporte vocês querem?

- Vôlei...

- Futebol...

- Na piscina...

- Basquete..

- Pessoal! Só um esporte, discutam e entrem num consenso. - O professor interrompeu a discussão que queria se iniciar e todos se calaram.

Todos nos reunimos e cada um foi dando sua opinião. Vôlei ganhou.

Quatro times foram separados e para minha surpresa, eram mistos.

Partida vai, partida vem... Até que chegou minha hora de jogar e meu time enfrentaria o time de Jungkook. Tudo corria bem, até que eu me distraí por um momento e olhei para a arquibancada. Namjoon e Jimin entraram para assistir o jogo. Eu sorri para eles e fui acertada em cheio no rosto.

- AU! – caí no chão.

Jungkook levou as mãos à cabeça a fez uma cara de preocupado, na verdade, desconcertado, ele não sabia o que fazer. O professor correu em minha direção, em seguida, pediu que Jungkook me levasse até o vestiário e limpasse o pequeno corte que havia ficado em meu rosto. Ele me esticou sua mão para que eu me levantasse, e seguimos juntos para o vestiário.

- Como você tem a mão forte.

- Desculpa, eu juro que foi sem querer.

- Não... Está tudo bem. – Eu sorri.

Ele disse para mim sentar no banco que havia entre os armários e ficou acocado em minha frente. Jungkook começou a passar um pano úmido no corte.

- Eu acho que vai ficar um pouco roxo. Me desculpe!

- Eu já te desculpei, não precisa ficar pedindo toda hora, sério. – Ele assentiu curvando-se.

Nós ficamos calados por um tempo enquanto ele terminava de cuidar do meu pequeno machucado.

- Pronto. – Disse colocando um band-aid para finalizar. Pude sentir através do toque de seus dedos que suas mãos estavam geladas.

- Obrigada, Jungkook. – O garoto sorriu e foi embora sem dizer mais nada.

(...)

No intervalo eu sentei novamente junto dos meninos, mas Jungkook não estava na mesa.

- Cadê o Jungkook?

- Não sei, deve tá estudando. – Namjoon dizia. – Então, (S/N), sábado vai ter uma festa na minha casa e eu queria que você fosse. Muita gente da escola também vai.

- Hum... Você vai Jimin?

- Claro. Vamos!

Eu sorri e concordei com a cabeça.

(...)

Ao final do dia, Namjoon se ofereceu para me acompanhar até em casa. Para falar a verdade, eu sabia que ele queria algo a mais, uma garota sabe pelo tratamento. Mas, uma companhia até em casa não se nega a ninguém, não é mesmo?

- Então... até amanhã. – Eu falei enquanto procurava as chaves de casa.

- Até. – Namjoon se aproximou para me beijar.

Correspondi ao beijo porque eu não vi mal algum. Ele era bonito, nós éramos solteiros. Por que não?

(...)

A semana passou voando e durante todos os dias, Namjoon me acompanhou até em casa, segundo ele “era mais seguro assim”. Eu não via mais Jungkook nas refeições, mas sim apenas durante as aulas e ele só me cumprimentava porque eu fazia primeiro.


Notas Finais


Será esse o casal da história? oO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...