1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 6 - Mudanças

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 6 - Mudanças


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Muito obrigado a vocês que estão lendo!
Meninas quando eu escrevo, tento imaginar um Jungkook longe da fama, ele já é tímido famoso, imagine se ele não fosse... Se bem que... Vamos ver o que esse garoto aprontou hahahahha

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Mudanças


- O nosso Jungkook agora é um homem! – Namjoon falou animado se dirigindo à mim e Jimin que estávamos sentados no refeitório lanchando.

Estávamos lanchando no primeiro intervalo do dia.

- Jungkook... V-você... – Jimin tentou formular uma pergunta.

- O que aconteceu? – Ergui meus óculos pretos que estavam caindo enquanto eu me aproximava do pote de salada de frutas que eu estava comendo.

- O NOSSO BEBÊ NÃO É MAIS VIRGEM!

Eu acabei mordendo a colher que estava na minha boca enquanto Namjoon havia falado isso.

- Bebê? Jungkook é três meses mais velho do que eu. – Bufei.

Deixei os três conversando enquanto eu me levantei daquela mesa, afinal, não sou obrigada a escutar sobre a primeira vez do Jungkook.

(...)

As aulas seguiram normal e nas outras refeições do dia fui obrigada a ouvir piadinhas de Namjoon com Jungkook sobre a sua tão famosa primeira vez.

(...)

Ao fim do dia, aproximei-me de Jungkook na sala de aula enquanto ele estava guardando suas coisas para ir embora.

- No fim das contas você não era tão tímido...

- Ham...

- Não acredito que você transou com a Nam Goong Min na noite do aniversário dela. – Falei o impedindo de formular sequer uma palavra.

- Por que está me dizendo isso? Como assim não acredita?

- Nada. – Ele assentiu com a cabeça e se virou para terminar de guardar seu material.

 

POVS JUNGKOOK ON

FLASHBACK JUNGKOOK ON

Meu Deus, como ela bonita. Não consegui não encará-la durante sua chegada na sala de aula, e para o meu surto interno ela notou e sorriu para mim. Quer saber Jungkook? Chegou a hora de você deixar toda essa timidez excessiva que te habita de lado. Consegui sorrir de volta. De boca fechada. Mas, ainda sim era um sorriso. Eu estava satisfeito com o meu progresso: sorrir pra uma menina bonita. E digo mais: vou chamá-la para sair, mostrar a cidade já que ela claramente não é coreana. No intervalo, a chamarei.

Bem, as coisas não correram do jeito que eu esperava e acho que surpreso é a palavra perfeita para me definir quando vi que (S/N) , a garota estrangeira que eu estava almejando convidar para sair, estava na mesa com Jimin e Namjoon.

Tudo bem, Jungkook, não surte. É só fazer amizade com ela. É ainda melhor, pois seus amigos já começaram a puxar assunto com ela. Tudo que eu tenho que fazer é continuar com o meu plano.

(...)

Mais uma vez, as coisas não correram do jeito que quis. Lamentei durante toda a aula após o intervalo ter fracassado de um jeito tão ridículo no meu próprio objetivo. Durante o tempo que eu dividi a mesa com ela, Jimin e Namjoon, só consegui ficar calado mexendo em meu celular. Mas como eu poderia interagir? Eu simplesmente não nasci pra esse mundo do flerte. Deixei Namjoon e Jimin tomarem conta da conversa que eu tanto queria participar.

Segundo o dicionário, timidez quer dizer estado, condição ou característica de tímido; acanhamento excessivo; qualidade de quem é fraco, frouxo.

É isso que você é, Jeon Jungkook, um frouxo.

(...)

Algumas semanas depois e eu já conseguia ser eu mesmo na frente de (S/N), claro que tudo no meu ritmo, a passos lentos, pois afinal todo o contato inicial que eu tive com ela tinha sido um desastre, e isso acabava me deixando um pouco mais tímido. Nada tinha ocorrido do jeito que eu queria, mas pelo menos tinha ocorrido.

Vamos aos fatos que culminaram na minha aproximação com (S/N):

travei e não consegui conversar com ela no primeiro dia de aula, acabei ficando na mesa como um encosto

2º dei uma bolada em sua cabeça na aula de educação física

a via constantemente trocar beijos com Kim Namjoon, um dos meus melhores amigos

Apesar de já estar falando de forma mais natural com ela a partir do dia em que ajudamos Jimin juntos, não adiantaria executar a minha vontade à essa altura do campeonato, pois ela e Namjoon estavam em um relacionamento.

Nossa amizade foi construída a partir de situações desconfortáveis, entretanto, conseguimos melhorar progressivamente.

Com o passar dos dias, eu, Namjoon, Jimin e (S/N) saíamos, conversávamos assuntos que pareciam não ter fim. Ouso dizer que éramos amigos de verdade e tudo isso se deu graças a uma aposta maluca que o Namjoon me fez, apesar de ter levado um soco, foi nesse dia que eu pude conversar com a (S/N).

Sabe quando você bate o olho em uma pessoa tão atraente (não necessariamente a beleza física, mas também a beleza interior, o nível de humor dessa pessoa, o sorriso, algum trejeito único que ela tenha, etc) e fica com o estômago todo contraído?

Ah Jungkook, você tá tão na dela!

Mas infelizmente eu já não podia mais me dar ao luxo de "estar tão na dela". (S/N) e Namjoon estavam juntos haviam alguns meses e ele é um dos meus melhores amigos.

Eu já estava completamente decidido em esquecer a história de, quem sabe, convidá-la para sair algum dia. Tinha em mente que não deveria ficar desejando a garota de quem meu grande amigo estava interessado, mas... Droga!

Justo quando eu estou pronto para tentar superar esse desejo maluco ela me beija. Justo quando eu estou pronto para tentar a sorte e beijar uma garota que eu tenho certeza estar afim de mim ela me beija. (S/N) me beija.

Aquilo foi o meu fim. Não lembro de ter ficado tão feliz assim há muito tempo, mas ao mesmo tempo sentia uma angústia de saber que aquilo era algo que não ia durar.

Porém, naquele momento suas palavras iniciais fluíram tão confortáveis: “Eu vou te dar o seu primeiro beijo porque eu sou sua amiga.” Eu pude sentir sua respiração em meu rosto, seus lábios, seu corpo colado ao meu. Foi realmente um momento para se guardar na memória. Tudo pareceu um grande sonho. Um sonho do qual eu não queria acordar, mas eu acordei e me dei conta de que nunca iria funcionar. Ela nunca trocaria alguém como Namjoon por mim, um menino inseguro com dentes grandes. Que piada. Foi então esse o momento que decidi mudar drasticamente minhas escolhas.

FLASHBACK  JUNGKOOK OFF

POVS JUNGKOOK OFF

 

- Foi só uma noite assim como nosso beijo. – Jungkook sorriu e pôs o último livro dentro de sua mochila.

Deixou-me sozinha na a sala de aula que naquele momento já estava vazia, com meus pensamentos.

“É... foi só um beijo idiota.”


Notas Finais


E aí???? aaaaa
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...