1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 10 - Chega de incertezas

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 10 - Chega de incertezas


Escrita por: Linques

Notas do Autor


É galera... parece que agora vai hahahaha

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Chega de incertezas


(...)

No curto espaço de tempo em que o celular de Jungkook tocou eu pensei que aquilo era uma total loucura. Não deveríamos continuar, pois o meu medo de magoar alguém como ele era imenso. E se não fosse amor? Jungkook poderia se afastar novamente, e perder sua companhia e amizade era pior do que qualquer amor fracassado.

(...)

No dia seguinte, o vi na sala de aula e dei um sorriso de canto, ele ia se dirigindo até a mim e eu senti meu corpo estremecer, mas a professora chegou e começou sua aula. Salva pelo gongo!

(...)

No intervalo, apenas Namjoon e Jimin conversavam, enquanto eu comia minha comida mastigando da maneira mais lenta que conseguia para usar como desculpa de não falar, já Jungkook mexia em seu celular.

(...)

- (S/N) os meninos estão demorando. Cadê o Jungkook? – Jimin falou quando me viu no pátio da escola saindo apressada em direção a porta. Passei por ele e o puxei pela mão.

Pouco tempo depois quando já estávamos na rua:

- Hey, pra que tanta pressa?

- Jimin, eu não sabia com quem conversar...

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim. Eu e Jungkook nos beijamos novamente, Namjoon me pediu pra voltar...

- Você e o Jungkook? Ah mas eu sabia, aquele idiota ficou duvidando de mim, realmente ele fez um curso pra se passar...

- Jimin! – O interrompi. – Esse beijo não deveria ter acontecido. Eu tenho medo de magoar Jungkook, ele disse que já o magoei uma vez e isso foi uma surpresa, eu não fazia ideia.

- Você não pode ficar com medo de se entregar ao amor por medo de mágoas. Sempre alguém sai machucado, não há como evitar,... É de gostar que estamos falando.

- Você sabe como argumentar, Park Jimin.

- E você sabe o que fazer... – Assenti e continuamos a caminhar.

(...)

Já em casa, pensei diversas vezes como contatá-lo, como falar que aquilo poderia dar certo. Então, liguei para Jungkook.

(S/N): Jungkook?

Jungkook: Oi...

(S/N): Isso pode parecer estranho mas você gostaria de passar esse final de semana na casa do lago dos meu avós... comigo?

Jungkook: Ham... Os meninos também vão?

(S/N): Não.

Jungkook: Eu adoraria.

(...)

 

POVS JUNGKOOK ON

No resto da semana na escola, eu e (S/N) ainda estávamos sem jeito para falarmos um com o outro, apesar de estarmos cientes de que passaríamos o final de semana juntos, se nada desse errado. Mas eu estava contando com a vitória desse passeio.

(...)

Eu nem sei o que tinha dado no Jimin mas ele fazia questão de toda vez que me via pegar em meus ombros e falar “Jungkook... Jungkook... Você é ingênuo”. Nunca entendia, mas é de Jimin que se tratava, não deve ser algo sério muito menos útil.

(...)

No sábado a tarde.

- Appa, omma já estou indo. Até amanhã. – Gritei da sala e fui em direção a porta.

Muito bem Jungkook, ou esse final de semana seria muito bom ou muito ruim.

(...)

Eu e (S/N) tínhamos ido de táxi que por sinal deu muito caro, mas nós dividimos. Ela não aceitou que eu pagasse tudo.

Nós entramos na casa e era linda. Por ser feita de madeira nos passava um ar de aconchego; havia uma grande lareira na sala, sofá, tapete; a cozinha também ficava no andar de baixo e três quartos ao subir as escadas. O lago ficava nos fundos da casa.

- É uma linda casa.

- Eu vinha aqui quando era pequena mas não lembrava dela.

- Olha a hora! – Ela falou olhando para o relógio em seu pulso. – Eu vou preparar algo pra gente jantar, tudo bem?

- Eu vou dar uma olhada nos quartos.

(...)

Ao subir as escadas, entrei em um dos quartos, vi fotos de (S/N) ainda bebê com seus avós e pais., aquele quarto deveria ser o de seus avós. Entrei em outro sem fotografias, aquele deveria ser o quarto de hóspedes. Depois de tirar algumas roupas de minha pequena bagagem, tomei um banho, coloquei um calção e uma blusa larga.

- Jungkook? – Ela disse batendo na porta. – O jantar está pronto, mas vou tomar um banho.

- Tudo bem, eu te espero.

Ela saiu e deixou a porta aberta. O quarto que (S/N) ficaria era de frente ao meu. Fiquei na porta de meu quarto esperando que ela saísse.

- Vamos? – Ela falou surpresa ao me ver parado encostado na porta de meu quarto.

- Depois de você.

Seguimos para a sala de jantar e a mesa estava maravilhosa.

(...)

Durante o jantar não trocamos quase nenhuma palavra, apenas elogiei a comida e ela agradeceu.

(...)

Lavei os pratos já que ela tinha cozinhado sozinha.

Assim que terminei não a encontrei na sala. Ela estava na parte de trás da casa.

- Você quer experimentar?

- O-o que?

- A água.

- Quero.

Tirei minha blusa e corri em direção ao lago que era iluminado pela luz da lua.

- Vem logo (S/N), não me faça ir aí te pegar.

Ela tirou o vestido que usava e pude vê-la de biquíni.

- Como está fria Jungkook!

- Dessa vez eu tenho que concordar. – Falei tentando não bater os meus dentes.

Saímos da água e entramos correndo. Fechei a porta que nos permitia ir ao lago. (S/N) estava acendendo a lareira. Ela sentou-se de biquíni no macio tapete que cobria quase todo o chão da sala, de frente para a lareira ela estendeu suas mãos. Eu fiz o mesmo, mas antes coloquei minha blusa em volta dela e a ordenei que vestisse.

- Não, eu posso ir pegar o meu vestido.

- Você pode pegar um resfriado. Coloca logo minha blusa, o seu vestido ficou na varanda.

Ela me obedeceu e eu então pude me sentar na frente da lareira e me esquentar. (S/N) não parava de bater os dentes. Fui para suas costas e a encaixei junto ao meu corpo. Ela se assustou. Nos olhamos e ela entendeu que eu iria aquecê-la. O cheiro de seu cabelo embriagava o meu consciente.

- Jungkook, eu acho que vou me deitar... – Me afastei de seu corpo e fiquei sentado sozinho refletindo sobre o que eu tinha feito de errado.

Ela subiu as escadas e minha cabeça deu um nó. Parece que passar o final de semana nessa casa afastado de todos não iria acabar como eu esperava.

(...)

Fiquei mais um pouco na sala quente e então depois decidi subir para meu quarto. Olhei para sua porta ao passar pelo corredor.

Deite-me na cama de casal que havia no quarto e fechei meus olhos. O quarto era clareado apenas pela lua e as estrelas.

Toc toc

Escutei duas batidas na porta e não tive tempo de me levantar-me para ir abrir a porta. Arqueei minha cabeça e vi (S/N) entrando. Seus cabelos soltos agora já secos e minha camisa. Ela ainda usava minha camisa.

POVS JUNGKOOK OFF


Notas Finais


Gente espero que vocês tenham gostado. Um beijo!!! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...