1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 13 - Amizades desfeitas

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 13 - Amizades desfeitas


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Mais um capítulo no mesmo dia por motivos de:
Eu tô adorando escrever ela, pois me distrai dos problemas e, o capítulo anterior foi muito curto.
=)

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Amizades desfeitas


“Eu não sei exatamente como isso aconteceu, eu baixei minha guarda

Acho que eu deveria ter visto isso chegando

E me pegou de surpresa

Você entrou no meu mundo louco feito um frescor limpo e gratificante

Eu estou viciada em você, viciada pelo seu amor, como uma droga poderosa

Da qual eu não tenho o suficiente, perdida em seus olhos

Eu não poderia viver sem você agora, eu sei que ficaria louca

Eu não iria durar uma noite sozinha”

(...)

Alguns dias se passaram. Jungkook e eu estávamos nos “escondendo” de Namjoon. Eu tenho o melhor companheiro do mundo, pois ele entendeu perfeitamente que magoaria Kim caso nós nos expuséssemos agora. Jimin nos contou a conversa que Namjoon teve com ele; apesar de toda sua frustração em saber que alguém tentaria “de tudo” para me conquistar, Jungkook optou por manter nosso relacionamento em segredo.

(...)

- (S/N)! – Vovó gritou meu nome. Eu e Jungkook descemos as escadas correndo e percebemos que ela tinha caído.

- Meu Deus, vovó!

Jungkook me ajudou a levantá-la, mas ela gritava de dor.

(...)

- Senhorita (S/N), a sua avó quebrou o fêmur. Nós precisamos da sua assinatura para a autorização da cirurgia. – O doutor falava enquanto me entregava um papel e uma caneta.

- T-tudo bem. – Depois de ler tudo, assinei.

(...)

Esperei na sala de espera com a cabeça encostada no ombro de Jungkook até que meu avô chegou; ele pedia que eu fosse para casa, mas eu não sairia de lá até saber o resultado da operação.

(...)

- Com licença... – O médico entrara depois de algumas horas na sala de espera. – Não se preocupem, a cirurgia foi um sucesso. Ela só terá que ficar de repouso no hospital algumas semanas. – Ele falou se dirigindo a mim, Jungkook e meu avô.

- Graças a Deus. – Abracei Jungkook.

Agora eu poderia ir tranquilamente para casa.

(...)

Pedi que Jungkook dormisse comigo, já que meu avô ficaria a noite toda junto de minha avó. Eu realmente não queria ficar sozinha.

Quando chegamos em casa, tudo que queria era um banho e comida.

(...)

Entramos no banheiro juntos, ficamos dentro do box e ele me encarava; Jungkook ligou o chuveiro e então nos abraçamos para que a água pudesse cair em nós dois ao mesmo tempo. Me soltei e virei minhas costas, ele afastou meu cabelo para frente e começou a ensaboar-me passando para a frente de meu corpo até chegar em meu sexo onde ele ensaboou também sem segundas intenções, pois ele sabia que aquela noite eu estava muito tensa com toda a situação de minha avó para pensar em algo mais. Quando ele acabou eu dei um sorriso o agradecendo e então fiz o mesmo.

(...)

Vesti uma roupa confortável para dormir e em seguida fui arrumar uma muda de roupa para que pudesse levar a meu avô na manhã seguinte. Enquanto eu fazia isso, Jungkook preparou um lanche para nós e trouxe para o quarto. O beijei em agradecimento por sua gigantesca gentileza e respeito.

(...)

Deitamos exaustos na cama.

- Obrigada. – Falei e ele beijou minha testa, foi assim que pela segunda vez eu dormi no aconchego de seus braços.

(...)

No dia seguinte, nós fomos ao hospital muito cedo.

- Jungkook, você deve ir para a aula.

- (S/N), não se preocupe, eu já disse.

Desisti de manda-lo ir para a aula pois seria inútil. Nós ficamos no hospital o dia inteiro, junto de minha avó enquanto meu avô teve que ir para o restaurante. Ao final da tarde, Jimin e Namjoon vieram.

- Jungkook, o que você tá fazendo aqui? – Namjoon olhou surpreso para mim e Jungkook juntos na sala de espera.

- A mesma coisa que você, eu presumo.

- (S/N), o seu avô nos avisou. Como você está? – Jimin cortara os dois e se dirigiu a mim para me abraçar.

- Agora eu estou melhor, Jimin. Ela está bem. Obrigada por virem.

- Imagina (S/N). – Namjoon também se aproximava para me abraçar.

(...)

POVS NAMJOON ON

Quando eu e Jimin retornamos da visita à avó de (S/N), Jungkook ainda ficou lá. Para que? Por que eu e Jimin também não ficamos? Também somos grandes amigos de (S/N).

- Jimin, amanhã depois da escola nós viremos de novo. – Falei enquanto estávamos indo embora.

- Tudo bem, Namjoon.

(...)

No dia seguinte foi um dia comum de provas na escola, a diferença é que (S/N) e Jungkook saíram logo após terminarem seus testes. Os dois saíram cedo pois segundo Jimin, iam para o hospital. Até parece que Jungkook também é um neto e está muito preocupado.

(...)

- E aí Jimin, vamos?

- Vamos!

Nos dirigimos em direção ao hospital após o término das aulas e mais uma vez, Jungkook estava lá envolvendo (S/N) em seus braços. Nós nos cumprimentamos e ficamos conversando.

Quando (S/N) retornou do quarto em que sua avó estava pediu que eu e Jimin entrássemos, pois sua avó queria nos ver.

Nós nos dirigimos ao quarto e ela ficou muito feliz de saber que os amigos de sua neta se preocupavam de verdade com ela.

- Muito obrigada rapazes... Está pobre senhora aqui já está ficando velha e desastrada. – Ela riu.

- Imagine! Não fale assim, a senhora ainda viverá por no mínimo cem anos. – Jimin falou e nós rimos.

- Vocês são pessoas de coração bom, meus queridos. – Ela continuou. – Jungkook também é um excelente namorado para minha neta.

Jimin que estava rindo com seus olhos apertados fechou a cara e me olhou.

- Namorados? – Perguntei atônito.

- É... Namorados? – Park perguntou fingindo não saber de nada.

- Vocês não sabiam? – A senhorinha continuou. – Acho que os pombinhos queriam manter segredo. – Ela riu serenamente.

Eu sorri de uma maneira falsa. Nós continuamos no quarto por mais alguns minutos.

(...)

- Namjoon, espera. – Jimin berrou por mim enquanto saía do hospital às pressas sem nem olhar para a sala de espera. Jungkook e (S/N) o seguiram. - Namjoon, espera cara.

Eu me virei quando já estávamos na calçada do hospital e todos os três estavam me olhando.

- Vocês são as piores pessoas que eu já conheci.

- NAMJOON! ESPERA POR FAVOR... – (S/N) gritou.

- Eu vou falar alto e claro e prestem bastante atenção. – Virei meu rosto com deboche estampado nele. – Me esqueçam todos vocês!

Saí para que ficasse o mais longe possível daquela situação. Como eles foram capazes de fazer isso comigo? Agora tudo faz sentido.

Como Jimin pôde? Eu abri meus sentimentos para ele e ele acaba me traindo desta forma. Não sou capaz de descrever o tamanho do ódio que sinto em minhas veias. Jungkook e (S/N) se merecem! São dois sonsos e mentirosos. Aposto que debochavam em minhas costas enquanto eu tentava novamente trazê-la para perto de mim. Como fui um idiota!

POVS NAMJOON OFF


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado. =)
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...