1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 19 - Felicidade (BÔNUS)

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 19 - Felicidade (BÔNUS)


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Resolvi fazer um bônus pq enfim né rs

Obs: (M/A) significa nome da sua melhor amiga.

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Felicidade (BÔNUS)


Fanfic / Fanfiction Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 19 - Felicidade (BÔNUS)

(S/N) POVS ON

- Mãe, eu tô muito nervosa. – Falei lançando um olhar em minha mãe. Ela olhou para a mãe de Jungkook que estava ao seu lado e as duas sorriram.

Que legal, elas estavam rindo do meu desespero.

- (S/N), pelo o amor de Deus, fica calma. Você só está indo casar. – (M/A) falou e deu um gole na taça de champanhe que estava segurando. Ela pareceu mais nervosa do que eu.

Depois que Jeon Jungkook aparecera em minha porta ao lado de seus pais, Jimin e Namjoon, me propôs em casamento pela segunda vez e eu não fui capaz de recusar. Nunca se sabe se alguém te pedirá em casamento pela terceira vez. As férias da faculdade não poderiam estar acontecendo de uma melhor maneira.

Eu e Jungkook optamos por nos casar ainda no meu mês de férias e depois ele iria morar comigo até que eu me formasse.

(...)

E aqui estávamos, no dia do nosso casamento. Eu estava uma pilha de nervos.

- Querida, está na hora... – Meu pai entrou no quarto em que nós estávamos e sua expressão de espanto por um momento me assustou. – Meu Deus, (S/N)... Você está linda.

- Pai... – Lhe estendi a mão como um pedido de ajuda para me levantar da cadeira. – Estou pronta.

(S/N) POVS OFF

 

POVS JUNGKOOK ON

- Eu não vou conseguir. Eu não vou conseguir. Eu não vou conse...

- JUNGKOOK! – Fui interrompido com Jimin me dando um leve tapa no rosto. – A parte mais difícil já passou, que no caso era o pedido, então, vai ficar tudo bem.

Namjoon que era o cantor da festa, entrara no quarto.

- E aí Jungkook? Preparado? O seu pai está mandando você ir pro altar agora.

- O-ok.

(...)

Ela está muito atrasada. Será que ela desistiu? Com certeza ela desistiu. Não acredito que serei largado no altar.

De repente, um som conhecido interrompeu meus pensamentos. Ah, era a música do casamento! Me virei para a porta da igreja e a vi. Meu coração ficou acelerado como num passe de mágica. Ela estava linda, como uma princesa de contos de fadas pronta para se tornar uma rainha. A minha rainha.

Seu pai me deu um abraço e então me entregou (S/N). Em poucos minutos, nós estaríamos unidos pelos laços do matrimônio.

(...)

- Pode beijar a noiva. – O padre falou e eu o obedeci.

POVS JUNGKOOK OFF

(S/N) POVS ON

Viemos para a Coréia do Sul. Foi difícil tomar essa decisão e deixar meus pais no Brasil, mas nós combinamos que sempre iríamos viajar para ver uns aos outros.

(...)

- Mamãe, estou com medo de ir para a escola.

- Meu amor, você vai amar a escola. É um momento muito especial na sua vida. – Falei enquanto fazia ‘maria chiquinha’ no cabelo de minha filha.

- Foi na escola que eu conheci a mamãe. – Jungkook aparecera na porta do quarto cor de rosa, segurando seu paletó. A pequena sorriu.  – Você está pronta?

- Sim, papai! – Nossa filha respondeu animada e correu para pegar sua mochila, em seguida desceu as escadas.

Jungkook veio ao meu encontro e me beijou. O coração ainda batia do mesmo jeito de quando nos beijamos pela primeira vez.

- Você fica muito sexy vestido assim.

- Você fica muito sexy de qualquer jeito. – Ele me falou dando um selinho.

(...)

- Tchau, irmãozinho... – A minha pequena princesa falou e depois depositou um beijo delicado em minha barriga de quase nove meses de gestação.

- Até mais tarde, meu amor. Se cuidem vocês dois. – Jungkook falou beijando meus lábios e segurando minha barriga.

(...)

A vida na Coréia do Sul nunca tivera sido tão boa.


Notas Finais


Agora sim está terminada. rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...