1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 3 - Festa

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 3 - Festa


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Chegou o capítulo da festa muhahahahah

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Festa


Dia vai, dia vem, o tão esperado sábado havia chegado.

- Vó, hoje à noite tem uma festa. Eu posso ir?

- Você tá na escola há uma semana e já arranjou festa pra ir?

- Uhum...

- Ok, mas volte cedo.

- Claro, não se preocupe.

Passei o dia estudando, o que me cansou bastante. Falei com meus pais via Skype e morri de saudades. Quando deu a hora, me arrumei e segui para a festa de Namjoon.

Chegando lá, pude notar que estava bastante lotada mas entrei e procurei pelos meus amigos.

- Ei! – Dei um selinho em Namjoon.

- Você demorou. Quer beber alguma coisa?

- Pode ser um refrigerante?

- Ok, já volto. – Ele falou e me deixou sozinha com Jimin e Jungkook.

Eu pude notar que Jimin não estava no seu primeiro copo de bebida, ele sorria sem parar.

- Já Jimin?

- O Namjoon disse que eu tinha que começar a beber alguma vez na vida, eu comecei e adorei - Jimin estava falando arrastado. - Tô muito feliz, tô muito feliz de ter uma amiga nova, tô muito feliz de tá tomando esse negócio aqui  – Ele erguia o copo que segurava. Eu olhei para Jungkook e nós rimos. Dessa vez ele não se conteve e riu de boca aberta, na verdade, nós gargalhamos. A cena estava muito engraçada. – Eu vou ao banheiro, (S/N), fica aqui com o Jungkook, ele tá nervoso que já já ele vai beijar pela primeira vez na vida. – Quando Jimin falou isso, achou que cochichou em meu ouvido, mas na verdade Jungkook também pôde ouvir.

- Não liga pro que ele tá falando. – As bochechas de Jungkook ficaram levemente coradas e ele passou a mão em sua nuca.

- Ok, tudo bem beijar alguém. É uma festa. – Eu sorri.

Ele apenas me respondeu com seu típico sorriso de boca fechada.

Namjoon voltou e me entregou o copo. Beijou-me e foi bem diferente de todas aqueles beijos após a aula. Foi mais intenso,  e claramente pude sentir o gosto de álcool em seu boca. Confesso que durante o beijo eu abri os olhos e notei Jungkook ainda lá parado, nos observando, então afastei Namjoon.

- Vou atrás do Jimin, talvez ele tenha caído em algum lugar.

- Ok. – Namjoon respondeu dando um último selar em meus lábios.

Quando eu achei Jimin ele realmente estava mal, não caído, mas vomitando em um dos vasos da casa de Namjoon. Fiquei ao lado dele e alisei suas costas. Depois que ele acabou eu o coloquei para se apoiar em mim e o levei até onde nós estávamos inicialmente, mas apenas Jungkook estava lá.

- Me ajude a levar ele até ao quarto de Namjoon. Jimin bodou. – Ri fraco.

- Bodou? – Ele não havia entendido porque eu falei essa expressão em português, já que não sabia como dizer isso em inglês ou coreano.

- Ham... Depois eu tento explicar.

Ele veio e segurou Jimin no colo, eu o acompanhei logo depois de pegar uma garrafa de água mineral. Subimos as escadas. Haviam pessoas até lá em cima.

- Eu não sabia que os coreanos davam festas no estilo americano.

- Você pensou que nós não bebêssemos, fumássemos, ou qualquer outra coisa que os filmes americanos mostram? – Ele falava enquanto colocava Jimin na cama.

- Sim.

- Na verdade, eu não fumo, nem bebo, nem uso drogas, nem faço nada do tipo, mas os jovens daqui fazem isso sim. Eu acho que posso ser integrado na categoria “nerd” dos filmes americanos. Tem uma categoria assim, não é?

- Tem sim. – Ri. – Mas você nunca beijou mesmo? – Acabei desviando o foco da conversa sem querer.

- Claro que já beijei.

(...)

Dei água mineral para Jimin e elevei um pouco sua cabeça, afinal não vamos querer que ele vomite e se engasgue com o próprio vômito. Eu e Jungkook sentamos no chão com as costas na cama.

- Então, por que você veio pra Coréia?

- Eu queria sair um pouco do Brasil, viajar, conhecer novas culturas.

- Então você escolheu logo a Coréia do Sul.

- Na verdade, meu pai escolheu. Ele é coreano, e eu tenho avós aqui.

- Você tem foto dos seus pais?

- Tenho. – Tirei o celular do bolso e mostrei uma das fotos que eu tinha junto de meus pais na praia.

- Que praia linda.

- Não é?! Já faz um mês que estou aqui e morrendo de saudades das praias do Brasil.

- Você não chegou um dia antes das aulas começarem?

- Não, eu cheguei antes, bem antes.

Nós ficamos calados por um tempo, e nem pareceu que estávamos conversando há segundos atrás. Senti-me na obrigação de acabar com aquele silêncio ensurdecedor.

- Então, você não ia beijar alguma garota hoje?

- Ham... Sim... Eu vou lá pra baixo. – Ele saiu apressado do quarto.

Eu também saí depois de checar Jimin, que dormia feito um bebê. Quando eu desci as escadas fiquei procurando Namjoon e então encontrei Jungkook conversando com uma menina no jardim, eles não me viram, mas eu vi toda a cena: Jungkook beijou a garota, mas então veio outro cara e o afastou, começando a lhe bater, e de repente um grupo de pessoas se amontoava ao redor deles gritando em coro: “Briga, briga, briga".

- Parem com isso! – Gritei sem sucesso, já que ninguém me deu ouvidos. Busquei por Namjoon, que finalmente conseguiu acabar com aquela briga.

Fui até Jungkook e segurei sua mão, lhe puxei lá para o quarto em que Jimin dormia. Entramos no banheiro e o sentei no aparelho sanitário.

- O que foi isso, Jungkook?

- Você não viu? Eu levei um murro.

- Mas por que?

- Aquele era o namorado da garota que eu beijei.

- Por que você beijou uma garota comprometida?

- Deixa pra lá.

Eu apenas me calei e limpei o sangue que escorria de sua boca. Sua camisa também havia sido manchada.

- Eu vou pegar uma do Namjoon pra você. – Fui no guarda-roupa e voltei com uma camisa limpa.

Quando eu retornei, Jungkook estava sem blusa e para minha surpresa, o seu corpo era uma escultura grega. A farda estava escondendo todos seus músculos e seu abdômen trincado.

– Eu acho que ele não vai se importar. – Falei enquanto entregava a blusa para Jungkook. E enquanto o assistia por a nova blusa, continuei. – Jungkook, você não deve correr perigo por causa de um amor. Nenhum amor deve causar sofrimento mas sim alegria. Se esse amor tá te machucando, não vale a pena.

- Eu não gosto daquela garota, só fiquei com vontade de beijá-la. Só isso.

- Você não é o Jungkook tímido que eu conheci no primeiro dia de aula. – Nós nos olhamos e rimos. Novamente aquele sorriso tão fofo que Jungkook dava mostrando seus dentinhos. – Sabia que eu achei que você não tivesse gostado de mim.

- Eu? Eu nem tenho motivos pra isso.

- Exatamente. Mas foi o que eu pensei, porque você não conversava comigo. Mas hoje eu acho que a gente só tinha que compartilhar uma aventura pra poder se soltar mais.

- Eu acho que essa já é nossa terceira aventura. Primeiro eu taquei a bola em você, segundo nós carregamos o alcoólatra do Jimin, e terceiro... Você tá cuidando de mim.

- Pois é, então acho que já somos grandes amigos. – Falei sarcástica e ele gargalhou.

Nós saímos do banheiro e ficamos na varanda do quarto de Namjoon.

- Foi bom te conhecer melhor, Jungkook.

- Você também.

Namjoon entrou no quarto e eu e Jungkook nos afastamos rapidamente. Eu nem sei o motivo disso. Estávamos apenas conversando, enquanto Jimin não acordava. Foi algo 568% espontâneo. Sem motivo algum, mas espontâneo.

Depois que o pessoal foi embora, fiquei com os dois amigos arrumando a bagunça.

- Ei... Obrigada. – Namjoon me puxou pela mão delicadamente enquanto as colocava em meu rosto e me dava selinhos repetidos. – Você não tinha que me ajudar.

Namjoon me dava selinhos e então parava, ficava me encarando com as mãos em meu rosto e voltava a me dar selinhos. Enquanto isso acontecia, Jungkook ainda estava no mesmo cômodo que o nosso terminando de arrumar a casa. Eu sei o quão chato é segurar vela, então parei aquilo e voltei a ajudar Jungkook.

- Namjoon, eu já vou. Cuida do Jimin. – Coloquei o último saco de lixo na cozinha.

- Espera, eu te deixo em casa.

- Namjoon, eu posso ir com ela. – Jungkook se pronunciou.

- Tá bom. Obrigada pela ajuda. Eu te ligo mais tarde, (S/N).

Ele me beijou mais uma vez na frente de Jungkook antes que eu fosse.


Notas Finais


Gente eaí???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...