1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 5 - Beijos - parte 2

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 5 - Beijos - parte 2


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Desculpem pela demora... É difícil postar na semana mas vou me esforçar ao máximo pra postar mais de uma vez todos os dias!!
Esse capítulo é só uma ponte para os acontecimentos, finalização do arco da festa.
Vocês lembram que na primeira semana de aula o Jungkook deixou de almoçar de terça a sexta com Namjoon, Jimin e (S/N), né?!
P.s: Hora do menino Jimin protagonizar um pouco.

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Beijos - parte 2


POVS JIMIN ON

Cheguei muito atrasado na festa de aniversário da tal garota caidinha pelo Kookie e fiquei comendo enquanto não achei nenhum dos meus amigos. Incrível que ele ainda não havia chegado.

Sorte a minha que haviam algumas pessoas conhecidas da minha sala de aula, então, fui me enturmar:

- Eu só vim por que o Jungkook disse que vinha, mas ele acabou me enganando. Não conheço muito bem essa menina.

- Aí cara, eu acho que o Jungkook já chegou, eu tenho certeza que já vi ele aqui... – Um dos garotos presente na rodinha de amigos comentou.

Saí para procurá-lo e finalmente encontrei (S/N) e Jungkook na escada. Ué, eu achei que já tinha passado por aqui...

Sorte a minha que cheguei bem no momento em que (S/N) dizia “Kookie, agora você pode beijar a aniversariante sem medo algum. Eu aposto que ela quer”. Adoro chegar na hora das notícias quentes, ainda mais se envolve o meu adorado amigo mais novo.

- Você vai beijar a aniversariante Jeon Jungkook?

O moleque nem me respondeu, apenas se levantou e foi atrás da Nam Goong Min. Eu e (S/N) observávamos da escada o momento em que Jungkook foi até o amontoado de garotas que ela estava, a puxou pela mão, falou algo que não pudemos escutar, e a beijou... E ela correspondeu.

- Eu não acredito no que meus olhos estão vendo.

- E eu não acredito que você vai beber de novo, Park Jimin. – (S/N) falou olhando pro copo que eu segurava.

- Ah, nem vem... Hoje eu tô só no refrigerante... Já você né dona (S/N), tá bem alegrinha não é?

Ela apenas me mostrou o dedo do meio. Ah, a amizade íntima! Ela te dá maravilhosos momentos de desrespeito como esse, mas logo depois, (S/N) me mandou um beijo.

Ficamos conversando e comendo algumas coisas que estavam na mesa para nos servirmos. Jungkook não veio mais para ficar ao nosso lado, ele ficou ao lado de Nam Goong Min durante o resto da noite em que eu e (S/N) ficamos na festa e quando fomos embora, Kookie ainda permaneceu lá. Bem, acho que a noite dele será boa...

(...)

Durante um quase tropeço de (S/N) na calçada eu tive certeza que ela estava embriagada. Não acredito que essa garota tá bêbada. A avó dela vai pensar que nós somos má influência.

- Eu beijei o Kookie.

Parei de caminhar. Um monte de pensamentos vieram em minha mente.

- O que? – Continuei andando para seguir (S/N) já que ela não tinha parado de andar.

- Agora você também é parte do segredo, Jimin. Não se preocupe, não é como se agora nós tivéssemos um compromisso pro resto da vida.

- E o Namjoon?

- Eu fiz isso pelo bem do Kookie. Ele é tão... Tão tímido, numa maneira fofa claro... Eu só queria que ele se soltasse mais, se sentisse mais confiante... Sei lá... Eu nem pensei direito. – Ela sorriu.

- Ham...

- Sério Jimin, não esquenta.

- Isso vai ser difícil de digerir, mas tudo bem. – Andamos mais 15 minutos em silêncio até chegar na casa dela, porém era difícil demais esquecer essa informação. – (S/N), é que aqui não é comum você sair distribuindo beijos pra alguém, um beijo vale bastante na nossa cultura.

- Jimin, eu não acredito que você ainda tá pensando nisso... Se você não parar eu vou ter que te beijar pelo bem da sua nação. – Ela gargalhou enquanto ameaçou correr atrás de mim.

Eu decidi apenas conviver com aquele segredo que eu sabia que teria que manter de agora em diante. Voltei para minha casa borbulhando os pensamentos... Namjoon é meu amigo que beija a (S/N) desde a primeira semana de aula, Jungkook é meu amigo que não beija a (S/N), mas hoje beijou... Argh, todos esses pensamentos me deixavam confuso. O que eu deveria fazer?

(...)

FLASHBACK JIMIN ON - Narrador observador

- Aí Jimin, hoje eu não vou almoçar com vocês... – Jungkook falou tentando parecer natural, mas para Jimin que o conhecia há anos, sabia que ele estava se sentindo desconfortável com algo.

- Por causa da (S/N)? Você tá com vergonha?

- Claro que não é isso, eu só não quero almoçar hoje... É... Eu... Tô sem fome!

- Jungkook... Eu já sei o motivo de todo esse esquivo.

- E qual é, sabichão?

- Você a acha bonita demais e tem vergonha de mostrar esses seus dentes de coelho.

- Você acha que eu tenho algum retardo mental? Eu já disse que não tenho vergonha. – Jungkook falou nervoso. – E quer saber de uma coisa? Eu tô estudando antecipadamente pras provas, então essa semana não comerei nenhuma vez com vocês.

FLASHBACK JIMIN OFF

POVS JIMIN OFF


Notas Finais


E aí braseeeel???
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...