1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 8 - Frio X Calor

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 8 - Frio X Calor


Escrita por: Linques

Notas do Autor


OBRIGADA AS PESSOAS QUE ESTÃO LENDO!!! ♥
Frio ou calor... o que você prefere?! ahahah
Eu particularmente gostaria de me esquentar nos braços do Jungkook...

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Frio X Calor


POVS JUNGKOOK ON

Os dias se arrastavam. Eu sabia que Namjoon e (S/N) não estavam mais juntos. Como me arrependia de ter me afastado de meus verdadeiros amigos. As pessoas com quem eu andava não eram meus amigos. Mas o que eu poderia fazer? Eu escolhi aquele caminho. Eu, Jeon Jungkook e não outra pessoa. Não tive escolha, depois que (S/N) me beijou foi difícil imaginar que eu teria de ficar lá e suportar vê-la com Namjoon aos beijos todos os dias.

Foi isso, foi por essa razão que eu escolhi traçar um caminho diferente da minha real pessoa: menti e menti uma mentira esdrúxula, menti envolvendo o nome de uma outra menina que não tinha nada a ver na minha dramática história.

Seria tão mais fácil agir como um idiota e ser esquecido do que ter que aguentar aquela tortura diariamente. Isso me fez prosseguir achando que se eu desse uma razão para ser esquecido, eu de fato, seria esquecido.

(...)

Mas eu não pude me conter. Assim que soube que (S/N) e Namjoon não estavam mais juntos, eu quis ser lembrado. Todo o pensamento de insegurança desaparecera e contei a ela que tudo havia sido uma mentira, que eu não tinha transado com ninguém como tinha falado anteriormente. 

Nós nos esbarramos no vestiário da escola.

(...)

- Tem um lugar na mesa pra mim? – Falei depois que nós paramos de nos abraçar.

- Sempre. – Ela sorriu. – Mas eu quero saber Jungkook, o que deu em você pra mentir desse jeito e se afastar de nós?

- (S/N)... – Olhei para o chão, eu não podia dizer o real motivo, não ainda. – Eu só estava cansado de ser o único virgem entre o nosso grupo.

- Você não era o único. Aliás, não é o único. – Com essas palavras que saíram de sua boca pude ter certeza de que ela e Namjoon não haviam feito sexo. – E eu sei que pode parecer clichê, mas não tem nada de errado nisso.

- Mas você sabe como os meninos são... – Menti.

- Kookie, você tem que se importar menos com o que os outros vão dizer e agir mais de acordo com o que você quer.

(...)

Nós almoçamos juntos como antigamente, os meninos fizeram muitas perguntas, mas nada que não pudesse ser tapeado.

(...)

No caminho de volta às salas, após o intervalo, Jimin pôs seu braço no meu ombro:

- Vê se você não nos abandone nunca mais, senhor Jungkook. – Ele brincou.

- Eu não vou.

- Você sabe que eu consigo te enxergar perfeitamente, não é Jungkook?

- Eu não sei de nada disso. – Ri.

- Jungkook, agora que você voltou para nós e (S/N) está solteira... Por que vocês não se dão uns pegas?

- E porque você não vai dar uns “pegas” nela? – Representei as aspas com as mãos.

- Jungkook... Jungkook... Não seja bobo. Eu e (S/N) somos amigos demais para que algo aconteça... Eu não estou dizendo que amigos não podem se pegar, mas... Ah, você entendeu. Eu e ela seria como eu e minha irmã. – Jimin fez uma careta.

- E eu e ela seria como eu e você.

- Tudo bem então, se você está dizendo... – Jimin seguiu seu caminho em direção a sua sala.

(...)

As aulas foram tranquilas. Pelo menos a minha vida escolar tem que ser tranquila.

(...)

Quando eu estava em casa e percebia (S/N) tweetando automaticamente ficava ansioso para tuitar algo para que ela interagisse comigo, mas acabava não tuitando nada.

Jimin que tem uma personalidade totalmente oposta à minha, retuitou uma foto “quente” que continha a frase “Amizade com benefícios”. O engraçado é que ele colocou o meu user lá.

@JJungkook: @ParkJimin Idiota

 

(S/N) curtiu o tweet de Jimin e enlouqueci. Um minuto depois e Jimin havia me mandado uma DM.

@ParkJimin: Hum Jungkook...

@JJungkook: Hum o que?

@ParkJimin: Jungkook sério, você fez curso pra se passar dessa forma?

@JJungkook: Eu não entendi.

@ParkJimin: AAAAAAAAA Cara ela te beijou quando você só tinha experimentado o beijo da Sook. FALA. SÉRIO. JEON. JUNGKOOK. Eu sei que você quer continuar de onde parou.

@JJungkook: Como você sabe que ela me beijou???

@ParkJimin: Os amigos compartilham segredos e apesar de eu ter estranhado muito quando soube, agora tô 100% de boa com isso.

Ah e tem mais, ela ainda disse que você era tímido de uma maneira fofa, que por sinal é muito nojento.

@JJungkook: Tchau Jimin, eu vou dormir.

@Jimin: Eu posso ajeitar?

@JJungkook: NÃO, quantos anos você tem? 12?

@Jimin: Se você mesmo não se ajeitar eu ajeito...

@JJungkook: Jimin se você falar algo... Que coisa mais ridícula, eu tenho 17 anos, ela vai pensar que eu sou um bocó...

@Jimin: Ah, então você quer???

@JJungkook: Eu não disse isso.

@Jimin: Mas aposto que pensou detalhadamente na reação dela se eu chegasse lá falando que você quer beijá-la e blah blah blah

@JJungkook: Jimin, você é um idiota.

(...)

Fiquei conversando com Jimin até muito tarde, por um momento fiquei nervoso mas tive que me conter para não demonstrar nada.

(...)

O final de semana chegou e dessa vez fomos ao cinema juntos, exceto Namjoon. O filme era algum tipo de drama/comédia com cenas picantes. O resumo bem básico era que uma mulher adulta havia fracassado em seus antigos casamentos e tinha prometido não se entregar a homem nenhum nunca mais, mas então ela conhece alguém por quem se apaixona perdidamente, então luta contra sua vontade interior de se entregar para seu amado. Foi bem legal, mas não tinha um final. O diretor deixou em aberto para o público imaginar.

(...)

Na volta para casa, Jimin, eu e (S/N) íamos juntos conversando sobre a escola. Então o mais velho se despediu e piscou escondido para mim, e ainda teve a audácia de mandar um beijo insinuando algo entre mim e (S/N). Apenas ignorei.

(...)

- Jungkook, qual final você daria pra mulher do filme?

- Ham... Eu não sei... – Pausei. – Eu acho que ela deveria dar uma nova chance ao amor.

- Eu concordo. É tão ruim você ter de reprimir sua vontade.

- Você reprime as suas?

- Depende...

- Do que?

- Se minha vontade depende só de mim eu não a repreendo, mas se minha vontade só pode ser concretizada junto a vontade de outra pessoa, não há muito que eu possa fazer.

Ficamos calados seguindo o resto do caminho.

- Então é isso... – Falei quando chegamos na calçada de sua casa.

Ela me abraçou e beijou meu pescoço. Estremeci por todo o corpo.

- Hoje não está tão frio... – Ela sussurrou em meu ouvido.

Não consegui falar nada durante segundos que pareciam minutos.

- Isso é bom?

- Pra mim sim... Eu prefiro o calor.

- Eu prefiro o frio. – Falei num som quase inaudível.

- Então eu acho que somos opostos.

- Os opostos se atraem. – Engoli seco ao me espantar com as palavras que pronunciei.

- Boa noite Jungkook...

- Boa noite (S/N).


Notas Finais


aaaaa
espero que vocês tenham gostado do capítulo!!!
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...