1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. WonWon?

História Miss Right - WonWon?


Escrita por: annyonee

Notas do Autor


Opa... Capítulo novo!
Desculpa pela demora, mas tive um simulado e tive que estudar bastante, mas está aí.
Coloquei toda minha criatividade nele e essa história será mais detalhada pelos próximas capítulos, isso eu garanto.
Enfim...
Boa leitura!

Capítulo 18 - WonWon?


Fanfic / Fanfiction Miss Right - WonWon?

Ela ainda me abraçava, parecia uma pandinha, minha pandinha... Aquele que procurei por todos esses anos, eu finalmente a encontrei. Eu pensei que nunca mais a veria, já que Austrália está fora de cogitação, afinal... Eu não tenho tempo.

Mas ela está aqui, dormindo em meu colo, como antigamente...

Suspirei, aliviado. Já que eu sentia muitas saudades disso. Como eu amo ela...

- Te amo, Puppy...

Falei, beijando sua testa. Onde ela sorriu, eu saí de seu abraço, na qual não queria ter saído nunca. Assim, saí do quarto, a deixando sozinha lá. Desci as escadas, onde encontro os outros membros...

- Oi, pessoal...

- G-Dragon Hyung, nós queremos conversar...

Falou SeungRi, apreensivo. Por que eles estariam assim?

- Tudo bem...

Falei, me sentando em um sofá a frente deles. Respirei fundo e relaxei...

- Nós queríamos conversar com você, sobre a Ally.

Falou, Choi Hyung, direto como sempre.

- Então, falem.

- Bom... Achamos estranho, já que você a trouxe para a nossa casa, ainda a conhecendo ontem.

 Continuou Choi Hyung, era mais ou menos três da manhã. Então, seria ontem. Já que o evento foi a noite.

- Sim, e?

- E isso é errado, ela mal nos conhece. Isso é algo que sairia mal para nós e principalmente para ela. Você não pensou nisso?

Sem querer, eu ri. Eles estavam pensando que eu ia fazer mal a minha querida irmãzinha? Fumaram água?

- Primeiro, ela estava em más condições naquela maldita sala... Eu não podia a deixar lá! E...

- E o quê?

Falaram em conjunto, eu teria falado para eles que tinha uma irmã?

- E ela é minha irmã.

Eles simplesmente saltaram do sofá ou caíram no chão de tanta surpresa.

- O QUÊ? ELA É SUA IRMÃ?

Gritou, TaeYang Hyung, onde me levantei e coloquei minha mão na sua boca.

- Não grita, ela vai acordar...

- E você não nos conta algo assim?

Perguntou o mesmo, tirando minha mão de sua boca.

- Eu nunca mencionei a vocês que tinha uma irmã?

- NUNCA!

- SEUNGRI, NÃO GRITA!

Gritei, sem querer.

- Desculpe-me... Eu não vou contar agora para vocês, mas prometo que depois eu conto.  Prometo...

Eles assentiram...

- Obrigado... Vou preparar sanduiches para ela.

Fui até a cozinha, e fiz quatro sanduiches. Não sabia se ela comia muito ou pouco. Então quatro está bom... Subi as escadas novamente com uma bandeja, nela continha os sanduiches e um copo de suco. Bati na porta para ver se tinha resposta. Não tive, assim entrei com cuidado. Deixei a bandeja em cima de uma mesa, do lado da cama.

Me sentei na cama e parece que ela acordou ao sentir o colchão afundar, ela sentou na cama e coçou os olhos com as costas de suas mãos. Ela olhou para mim e se assustou.

- O-O que estou fazendo aqui? Cadê os meus Oppas?

Perguntou um pouco confusa. Ri, por causa de sua reação. 

- Primeiro, não sei onde estão seus Oppas. Segundo, eu te trouxe aqui por que iria ter uma Hipotermia se continuasse naquela sala.

Ela se pôs pensativa, assim peguei a bandeja.

- Você deve estar com fome, é para você. Coma o quanto quiser.

Sorri, eu vou contar hoje.

- Ah... O-Obrigada.

Ela corou e pegou a bandeja e pôs em seu colo.

- Não precisava...

- Claro que sim... E quero contar uma coisa para você...

Falei diretamente, afinal ela precisava realmente saber...

- Ah... Tudo bem.

Ela sorriu, respirei fundo.

- Você tem algum irmão?

Fui direto, não queria enrolar. Ela começou a pensar, até que acho que ela tem alguma resposta.

- Oh, WonWon Oppa?

Ela sorriu, eu preferia evitar sorrir abertamente, por a mesma lembrar o querido apelido que ela usava para se referir a mim, mas foi impossível. Eu estava realmente feliz.

- Acho que deve ser esse... Você quer reencontrar ele?

Ela abaixou a cabeça.

- Queria muito, mas desde que me mudei para a Austrália, nunca mais o vi ou tive contato com ele, só queria ver meu Oppa de novo.

Ela é tão fofa, eu não me segurei, eu a abracei.

- Não se preocupe, eu estou aqui, Puppy...

- WonWon Oppa?

Ela falou com a voz trêmula.

- Sim, amor. Sou eu.

Ela me abraçou e começou a chorar em meus braços.

- Eu senti tantas saudades... Oppa, nunca me abandone assim... Tive que cuidar da mamãe sozinha...

Eu a abracei mais forte.

- Eu também senti sua falta, Puppy...

Não sei por quanto tempo ficamos abraçados, ela ainda chorava. Eu estava tão feliz por tê-la novamente por perto, ela me fazia falta.

Aquele jeito dela, me trazia tantas lembranças...

Eu vivia em um orfanato, já que meus pais não tinham condições para me criar, os pais da Ally me adotaram por que eles não conseguiram ter um filho, assim me adotaram. Comecei a viver naquela ótima casa. Doze anos se passaram, meus “pais” tiveram uma filha, Ally, assim ela passou a ser minha Puppy, sempre brincávamos, eu era muito carinhoso com ela, atencioso e principalmente protetor.

Eu tinha medo de que a machucassem e a levassem de mim, eu tinha muito medo disso, já que ela era a única que me entendia e me dava muito amor. Até que um dia, papai morreu e mamãe resolveu ir para Austrália e perguntou para mim, se eu queria ir junto. Eu já tinha vinte dois anos, resolvi ficar pois queria me dedicar aqui na Coreia mas fui egoísta e nunca vi Ally, ela chorou muito ao ir embora. Tenho doces memórias de nossa infância.

FlashBack On:

Estávamos brincando de esconde-esconde, então ela iria me procurar e eu me esconder, me escondi debaixo da cama. Ela tinha 3 anos e eu 15, eu era muito velho para brincar, mas eu brincava com ela.

- WonWon Oppa? Cadê você?

Ela andava pelo quarto, de um lado pro outro mas nunca olhava por debaixo da cama, eu segurava o riso.

- WonWon Oppa, você é muito difícil de se encontrar!

Ela começou a bater o pé no chão. Eu saí debaixo da cama.

- ACHEI!

Gritou a mesma, correndo para cima de mim. Ela me abraçou.

- Oppa... Você é muito difícil.

Ela cruzou os braços e fez biquinho. Me fazendo rir.

- Não ria!

- Você é tão fofinha, Puppy.

Falei apertando as bochechas da mesma, ela riu. Ela me encarou por um momento.

- O que foi, Puppy?

- Eu vi uma coisa na TV, achei muito estranho...

- O que era?

- Isso...

Ela segurou minhas bochechas e me deu selinho, rápido e simples. Me assustei com tal ato, depois comecei a rir.

- Isso é um beijo, Puppy. E não pode fazer com ninguém viu?

- Por que não pode?

Ela era tão inocente...

- Por que isso é coisa de gente grande e você é muito pequena... Além disso, só pode fazer isso com o WonWon Oppa, viu?

Ri, ela sorriu brincalhona, afinal ela era só uma criança, ela não iria repetir mais isso e não repetiu desde então...

FlashBack Off:

Sorri com essa tal memória, espero mesmo que ela não tenha feito isso com ninguém. Por que para mim, ela é só uma criança e sempre será.

- Oppa?

- Sim?

- Você promete nunca me deixar e cuidar sempre de mim?

- Claro. Eu prometo, não importa se algo acontecer e se ficarmos distantes de novo,  sempre vou me assegurar de que essa promessa vai ser sempre válida e eterna...

Ela sorriu e sussurrou um “Obrigada, Oppa...”

Eu estava tão feliz e emocionado, que a abracei mais forte.

- Eu te amo, WonWon Oppa...

- Eu também te amo, Puppy...

Eu tinha a encontrado... 


Notas Finais


Obrigada mesmo por ler e cara...
Estou muito feliz já que essa fanfic tem 45 favoritos, eu nem pensei que ia tão longe assim.
Quando chegar a 50, eu prometo que vou fazer um longo capítulo e algum tipo de comemoração. Vou fazer a comemoração no meu Twitter, vou postar fotos e vídeos, vou fazer loucuras por que eu tenho muito juízo sabe...

Vou deixar meu Twitter aqui, @JuhTaehyung95
Quando tiver 50, eu faço as minhas loucuras. Sei lá, colocar alguma música de K-pop no som e colocar nas alturas ou soltar fogos de artificio. Não sei, se quiseram dar sugestões.
MAS POR FAVOR CUIDADO COM AS SUGESTÕES. EU SÓ TENHO 13 ANOS E SIM EU TENHO 13.

Enfim... Só queria agradecer muito, eu amo vocês <3 E obrigada.

Até a próxima.
Kissus Doces *-* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...