1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Cake...

História Miss Right - Cake...


Escrita por: annyonee

Notas do Autor


Então gente... Irei explicar uma coisa antes de vocês lerem.
Os próximos sete capítulos ficaram na visão de terceira pessoa, ou seja, observador.
Leiam e vejam os motivos.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 21 - Cake...


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Cake...

Depois daquele momento de carinho, Ally desfez o abraço e disfarçou seu momento de tristeza e sorriu para os mais velhos. Assim os maiores sorriram também. Ah, como Ally era esquecida. Faltavam três semanas para o dia da feira de ciências em seu colégio, ela tinha que correr atrás de um grupo ou poderia fazer sozinha e procurar rapidamente um projeto. 

- Me desculpem, Oppas. Mas eu preciso ir rapidamente à escola.

A menor falou, procurando seu uniforme. Ela revirou toda sua mala, atrás de seu uniforme, onde o achou. Pego todo seu material e ia à direção do banheiro rapidamente. Mas Namjoon a segurou no pulso.

- Espera, pra quê? Nós avisamos a diretora que você não iria pra escola hoje por motivos de trabalho, ou seja, você tem que trabalhar com a gente.

Namjoon a interrompeu, ela parou e explicou rapidamente, pois estava apressada. Ela não podia perder tanta nota nesta feira.

- Eu preciso ir pra escola, para fazer os projetos da feira de ciências. Posso ir?

Eles concordaram com  a cabeça, assim a mais novo correu até o banheiro, ela tomou um banho rápido e se arrumou rapidamente, saiu do banheiro, pegou sua mochila e abriu a porta do apartamento.

- Vai sozinha?

SeokJin perguntou para a mais nova,  ele se preocupava com a garota, principalmente logo depois do ocorrido. A menor olhou para o mais velho e suspirou.

- Vocês não podem ir me deixar, estão ocupados demais com o trabalho. Vou sozinha.

Ally explicou, mas repreendida novamente pelo maior, ele mostrou seu indicador direito e o mexeu para um lado e outro, sinalizando um “não”.

- Esqueceu o que aconteceu quando você andou sozinha? Eu vou te deixar na escola, não tenho muito que fazer. Vamos...

Sem discutir, Ally seguiu SeokJin até o carro do mesmo, ambos entraram e colocaram o cinto de segurança e o mais velho ligou o carro. Assim, ele começou dirigir até a escola de Ally.

- Já tem projeto em mente, Ally?

SeokJin perguntou, começando uma conversa, ele parecia animado e simpático como sempre. Ally sorriu, ela já sabia o que queria fazer na feira de ciências, mas não sabia se tinha um projeto parecido na sua escola.

- Sim, Oppa. Quero fazer um projeto sobre os elementos químicos e suas reações, acha que ficaria bom?

A menor perguntou animada, em sua escola antiga, ela nunca tinha feito uma feira de ciências, então ela estava ansiosa em experimentar isto pela primeira vez. SeokJin sorriu largamente ao ver a animação da mais nova, Ally sorria cada vez e seu sorriso natural e bonito se formou, fazendo o coração de SeokJin acelerar e o mesmo ficar meio sem graça perto da menor.

- O-Oh sim, ficaria interessante. É um bom tema...

O maior gaguejou, mas respirou fundo, procurando se acalmar. A mais nova sorriu por o mais velho ter gostado da ideia da mesma, ela se sentia criativa.

- Já tem um grupo ou uma dupla?

SeokJin perguntou, enquanto parava o carro por causa do sinal vermelho e prestava atenção se ele abria. Ally parou de sorrir e se tornou pensativa.

- Ainda não, irei resolver tudo hoje.

O sinal abriu logo após que Ally terminou de falar, SeokJin olhou pra menor e soltou um ar esperançoso.

- Espero que dê tudo certo. Oh, chegamos.

SeokJin parou o carro de frente a escola, a menor olhou surpresa por ter chegado tão rápido e sorriu fraco. Saiu do carro e sinalizou um Adeus com a mão.

- Quando acabar me liga, não vá pra casa sozinha!

Ela concordou com a cabeça rindo e entrou na escola, SeokJin retornou pra casa. Ally foi caminhando pelos corredores até chegar de frente a sua sala. Ela entrou e viu que todos os alunos estavam organizados em grupos, supostamente da feira de ciências, todos pararam de conversar e observaram a presença de Ally.

- Algum problema comigo?

Ela perguntou confusa pela atenção que recebia pela sala. Algumas pessoas da sala se manifestaram.

- Estamos falando sobre a festa, na qual você estava lá. É estranho, você parece muito íntima deles.

Uma garota falou, Ally bufou irritada, ela odiava falar sobre sua vida pessoal. Ela andou até sua mesa e as ignorou.

- Vocês não precisam saber nada sobre mim, você deveria se importar com suas notas.

Ally falou e elas reviram os olhos e continuaram a se focar no projeto delas. Kai Shin se aproximou da menor e tocou em seu ombro, a menor se virou e sorriu.

- Oh, Kai Sunbae. 

Ele sorriu pra menor e se sentou ao lado dela.

- Como vai, Ally?

- Estou bem. E você?

A mesma perguntou educada pro colega, o mesmo sorriu fraco e simples.

- Estou bem... Bem, qual é o seu grupo no projeto?

- Eu não tenho, estou procurando, se não achar, faço só mesmo.

Os dois pararam de conversar, parecia que o assunto tinha acabado. Kai Shin estava em grupo, mas Ally ainda estava à procura de um. Talvez a mesma, fizesse sozinha.

- Licença, Allysson.

A mesma olhou pra frente e viu um garoto a sua frente, o mesmo parecia meio tímido na frente dela, ela deu um sorriso simples. O garoto ficou mais sem graça, pois ele mal tinha contato com garotas.

- Sim, JiHun.

JiHun se assustou, por que a mesma sabia seu nome, ela sorriu com a reação do maior. Ela se levantou e ofereceu sua mão para que o mesmo a apertasse. Assim JiHun a apertou com vergonha.

- Eu queria saber se podia fazer dupla com você na feira de ciências, eu não tenho grupo e gostaria de saber se você aceitaria?

A menor sorriu e assentiu, o maior sorriu, era a primeira vez que ele sorria na frente de uma garota e era por motivos de felicidade mesmo.

- Eu já tenho um projeto em mente, vamos discutir.

- Vamos lá pra fora, é melhor, não tem barulho.

Assim os dois foram para fora da sala, indo em direção ao pátio, o pátio permanecia vazio, como sempre, JiHun sentou no banco que se localizava em frente á uma arvore, onde Ally se sentou encostada naquela arvore.

- Bom... Meu tema é os elementos químicos e suas reações. Acho um bom tema e interessante, assim pode prender as pessoas na apresentação. O que acha?

A menor explicou e perguntou para JiHun, o maior mantinha-se atento em cada palavra dita pra si.

- Sim, é um bom tema. Afinal, com as reações, as pessoas poderiam ficar impressionadas, talvez os professores gostem também. Assim teremos vantagem de nota, interesse do público vale também.

JiHun explicava para Ally o procedimento da feira de ciências, afinal ela precisava saber como funcionava aquele evento escolar.

- E sobre os equipamentos e os materiais que usaremos?

JiHun perguntou curioso, pois ele realmente não sabia de onde eles achariam tais coisas que seriam usadas no projeto. Ally já sabia onde encontrar uma pequena parte do material.

- Eu sei onde pegar uma pequena parte acho que devemos comprar ou alugar o resto.

Ally explicou-se, a situação do projeto deles não estava tão difícil. JiHun concordou, o mesmo era tímido, mas ao se tratar da escola, ele era um pouco descontraído e não tão difícil de se comunicar com os outros.

- Podemos ganhar uma bela nota com este projeto.

JiHun falou, ambos sorriram. Assim continuaram a falar do projeto, levando todo tempo que puderam ficar na escola, afinal os alunos do ensino médio, estavam na escola para falar justamente sobre a feira de ciências.  A escola estava quase fechando, Ally resolveu voltar pra casa, mas JiHun chegou.

- Quer que eu te acompanhe? Minha casa fica no seu prédio.

Ally se surpreendeu e sorriu fraco, ela concordou com a cabeça e dois foram caminhando enquanto conversavam pelo caminho ate o prédio, onde os dois viviam. No caminho, existiram muitas risadas e conversas aleatórias e isso ajudou na aproximação deles, assim não teriam tanta dificuldade em trabalhar juntos no projeto. Os dois chegaram no prédio, JiHun morava no nono andar, já Ally no décimo quarto.

- Obrigada por me acompanhar. Onde fica seu andar?

Ally perguntou curiosa, JiHun sorriu tímido e respondeu.

- Nono andar. E seu?

- Décimo quarto, tenho que ir. Adeus, JiHun.

Assim Ally, foi até o elevador e foi destinado até sua casa. Saiu do elevador e caminhou até a porta do apartamento, era estranho por que a mais nova não escutava barulho. Já que o apartamento, sempre havia barulho, mas neste dia, estava silencioso. A mesma entrou nele e olhou pra cozinha onde, SeokJin cozinhando.

- Cheguei Oppas.

Ally entrou, tirou os sapatos e colocou sua mochila no sofá, SeokJin se virou para ela com um ar frustrado e começou a dar um belo sermão na menor.

- Eu te disse para me ligar, você veio sozinha! Está louca? Quer que eu alguém se aproveite de você no meio da rua? Eu e os garotos não estaríamos lá para te proteger! E isso acontece algo pior? Você não tem pena de mim, não?

SeokJin falou as palavras rapidamente, mal dando pra respirar. Ally ficou calada enquanto escutava o sermão do maior e quando o mesmo parou, ela começou a se defender.

- Primeiro, eu não vim sozinha. Segundo, não estou louca e sim responsável e independente. Terceiro não quero que alguém se aproveite de mim, deve ser horrível. Quarto acho que não irá acontecer algo ruim tão ruim assim. E quinto, eu tenho pena de você, Oppa.

Ally se explicou, SeokJin olhou para ela, semicerrando os olhos. Como se estivesse investigando a garota, procurando mentiras, mas viu que a mesma não estava mentindo.

- Com quem você veio?

SeokJin perguntou, ainda prestando atenção na garota, Ally respondeu indo trocar de roupa.

- Eu vim com meu colega, JiHun. Ele faz parte do meu projeto, ele mora no nosso prédio.

A menina explicou enquanto trocava de roupa, ela colocava um short jeans com uma blusa fina cinza. Ela saiu do quarto e foi caminhando até a cozinha onde o maior se encontrava fazendo chocolate. SeokJin não havia se sentido confortável por Ally ter vido sozinha com um garoto.

- Onde estão os outros?

Ally perguntou observando de perto SeokJin, enquanto o mesmo mexia o chocolate na panela.

- Eles saíram para ver algo na Big Hit e pediram pra ficar e fazer um bolo.

Ally concordou com a cabeça e fitou o mais velho, ela o achava muito bonito, afinal ele era de verdade.

- Bolo de chocolate?

Perguntou a mais nova, curiosa. SeokJin sorriu, e discordou com a cabeça.

- Na verdade, é um bolo fofo com calda de chocolate.

A mesma se animou depois da resposta do mais velho, ela bateu as palmas de leve com animação, SeokJin riu da infantilidade de Ally.

- Posso ajudar?

Ally perguntou animada, o mesmo concordou com a cabeça sorrindo. Por dentro, SeokJin estava extremamente tímido perto da mais nova, depois do acontecimento que ocorreu dentro do carro a caminho ao colégio. Ally sorriu abertamente e arrumou o cabelo em um coque bagunçado para não sujar o cabelo ou ele atrapalhar enquanto a mesma cozinhava. Eles iriam fazer a massa, tudo estava ocorrendo bem, até que sem querer Ally sujou SeokJin de farinha, onde ficou sujo sua camisa e uma parte de seu rosto.

- Desculpa, Oppa. Foi sem querer.

Ela tentou se desculpar e SeokJin pegou o pacote de farinha e sujou a mesma, jogando a farinha na sua cabeça. Ela ficou surpresa e assim começou uma enorme brincadeira, assim sujando toda a cozinha de farinha, os dois brincavam como crianças.

SeokJin sentia confortável e extremamente feliz quando estava com Ally, a mesma parou de brincar ao saber que estava muito suja e seu cabelo iria ficar duro por tanta farinha lá.

- Oppa, estou tão branca, estou pior que o Yoongi Oppa.

Ela fez biquinho e os dois riram, sem aviso, SeokJin se aproximou cada vez de Ally, fazendo a mesma recuar um pouco, até bater as costas no balcão da cozinha. SeokJin admirou a menor, Ally estava com seus lábios um pouco sujos com a farinha, o mesmo limpou aquela região com os dedos, depois passou admirar. Ela era linda, SeokJin tinha vontade de beija-la e sua vontade ficou cada vez maior, até que não se segurou e a beijou.

Ally parecia assustada, ela ficou paralisada. SeokJin comprimia seu lábios com os delas, ele a beijava com carinho e cuidado. A mesma não correspondia, já que ela não conseguia reagir a uma situação dessas. SeokJin colocou suas mãos na cintura da menor e a puxou para mais perto de si, a garota acabou se perdendo naquilo tudo e somente fechou os olhos.

SeokJin parou de beijá-la ao escutar o toque de seu celular, interrompendo o momento que o mais velho tanto esperava, ele parou e foi atender seu celular. Era uma ligação de JungKook, os outros estavam na Big Hit, treinando.

- Oi, JungKook.

SeokJin falou frustrado, Ally ainda estava na cozinha tentando se orientar pelo o que acabou de ocorrer. JungKook percebeu que o mais velho atendeu e então explicou.

- Hyung, o diretor quer que você venha pra Big Hit, agora. Esqueça o bolo por um momento e venha, por favor.

SeokJin suspirou irritado, ele queria ficar com Ally mas ele tinha que treinar com os outros, o maior tomou um banho rápido, se arrumou e pegou as chaves, ao chegar na porta.

- Ally, estou indo na Big Hit. Pode acabar o bolo para mim?

A mesma assentiu pro mais velho, SeokJin acabou de dizer e se aproximou da mesma e roubou um beijo curto e rápido da menor e foi embora, envergonhado e se sentindo vitorioso. Ally soltou o ar preso que ela tinha em sua garganta, limpou a bagunça que eles fizeram e fez o bolo. Ao acabar, a menor foi tomar banho, lento e relaxado, saiu do banheiro e colocou um short simples vermelho e uma blusa azul fina.

Deitou-se em sua cama e começou a refletir sobre o momento, ela corou e colocou o travesseiro em sua cara e suspirou.

- O que acabou de acontecer?

Foi uma pergunta que ela não conseguia responder, ela estava tão envergonhada e tão assustada pelo ato de SeokJin que não conseguia responder. Ela estava perdida, totalmente confusa. Aquele foi segundo beijo que ela recebeu de um garoto, um novo garoto. 


Notas Finais


E AÍ? GOSTARAM?
De nada para quem estava esperando para que isso começasse.
Obrigada por ler.
Até a próxima.
Kissus Doces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...