História Um Novo Eu - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Amor Entre Irmãos, Chansoo, Exo, Incesto, Paixão Obsessiva, Sekai, Sulay, Susoo, Xiuchen
Exibições 60
Palavras 1.930
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estou aqui para pedir desculpa pelos erros do capítulo anterior, meu corretor deu bug e corrigiu automaticamente e erradamente.


Então vamos a leitura.

Capítulo 12 - Encontrando Uma Saída


Fanfic / Fanfiction Um Novo Eu - Capítulo 12 - Encontrando Uma Saída

Pov's Baekhyun

 

Gostaria de saber o que está acontecendo com D.O para ele não ter vindo hoje novamente ao colégio. Justo quando mais preciso dele ele resolve não vir. Cara já são 4 dias e nada dele, nem minha irmã ele visitou nesses dias, fui com Na Yoon até a casa dele para saber algo sobre o mesmo e o irmão dele disse que ele estava sumido nesses últimos dias. Sem contar que o irmão de D.O não sabia que ele estava namorando com Na Yoon. Com toda certeza estranhou o fato de Kyungsoo ter tirado sua "fantasia" digamos assim. Mas parece que Chen não ligou muito para isso, pois agiu normalmente como se nada tivesse acontecido.

 

O problema de tudo é o fato de meus pais estarem me precionando quanto a esse casamento, poxa se D.O estivesse aqui eu poderia apresenta-lo com meu namorado ou melhor minha namorada, mas já que o mesmo sumiu não tenho como me esquivar desse casamento.

 

Estou nesse exato momento sentadqo em minha cadeira no colégio assistindo aula de matemática e como sempre sem entender nada, quando não mais que de repente minha mãe aparece na porta, o que essa velha quer agora?

 

- Com sua licença professora sou a mãe de Baekhyun, será que posso levar Baekhyun comigo? É algo muito importante, já passei na direção e avisei que tenho que levá-lo comigo.

 

 

- Oh sim pode levá-lo. Baekhyun levante-se e vá com sua mãe. - minha professora disse esperando eu sair para continuar com sua aula.

 

Me levanto e saio, levando comigo minha mochila.

 

- O que foi dessa vez mãe? - pergunto fazendo bico.

 

- Você precisa se preparar para seu casamento amanhã. - Eu ouvi bem?

 

- COMO? MÃE ENLOUQUECEU FOI?

 

- Olha como fala comigo garoto, mais respeito viu. - ela disse brava - E é isso mesmo que você ouviu, vai se casar amanhã e precisa se preparar o quanto antes.

 

- Decidiram isso sem me consultar como sempre? Não vou me casar com ninguém. - digo sentando no banco da frente no carro da minha mãe.

 

- Já está decidido, você vai se casar sim e ponto final. - ela disse arrncando com o carro.

 

Como eles podem fazer isso comigo? Porque tenho que me submeter a essas escolhas que eles fazem por mim? Isso não vai ficar assim, não vou me casar amanhã nem fodendo ou eu não me chamo Byun Baekhyun.

 

Quando chegamos em casa, depois é claro de ficarmos rodando pela cidade para encontrar algo adequado para o meu casamento, fui direto para o meu quarto planejar uma fulga. Isso mesmo, vou fugir de casa, vou para a China, comprarei u ma passagem com uma economias que tenho enconomizado desde que comecei a trabalhar como entregador de pizza, não é muito mas é o suficiente para eu conseguir viver lá por 5 dias até encontrar algum trabalho. 

 

Coloquei em minha mochila só o essencial para não ter que carregar muito peso e a fulga ser fácil. Esperei anoitecer e meus pais dormirem e antes de sair deixei uma carta em cima da cama explicando tudo mas sem dizer onde eu estava, pulei a janela do meu quarto e segui para a pista que fica de frente para a mesma, peguei um táxi e segui para o aréroporto, pegaria um avião para ser mais rápido.

 

Ao chegar no aéroporto comprei a passagem, por sorte havia um vôo para daqui a vinte minutos, fiz chequin entrei no avião e depois de 15 minutos segui para a China. Fiquei a viagem toda pensando na cara dos meus pais ao lerem a carta que eu havia deixado em minha cama.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Depois de 2 horas e 34 minutos cheguei na China, fiquei meio perdido ao chegar por causa do meu Chinês que não é lá essas coisas, eu arranho um pouco nessa lígua mas ainda é um pouco difícil para mim e fiquei várias horas sentado pensando no que fazer, até que olho em meu celular e já eram 6:34. Resolvo sair do aéroporto pegando um táxi rumo ao centro da cidade e ao chegar fico mais perdido do que cego em tiroteio. Acabei entrando em uma cafeteria pois estava com muita fome, a cafeteria estava vazia fora um homem que estava sentado ao fundo sozinho tomando um café. Ele parecia muito bem sucedido pois estava bem arrumado e seu porte era de uma pessoa muito importante, além de ser lindo. O que? Não posso achar ele bonito não? Agora sou livre para me assumir então nem ligo de achar o cara um gato. Me sentei em um lugar que dava para ver o tal homem gato sentado. 

 

Peço um sanduiche e um café que não demora muito a ser servido. Então a cada mordida que eu dava no sanduiche nem percebia que continuava a olhar fixamente para o homem que estava ali. Percebo que o mesmo estava meio incomodado com meus olhos fixos nele e passava a me encarar também, o que me deixou um tanto constrangido e me fez parar de olhar para ele.

 

 

Não demorou muito até o tal homem vir até mim me deixando assustado e muito envergonhado, talvez veio para perguntar porque eu o encarava tanto.

 

- Olá, posso me sentar aqui? - perguntou segurando a cadeira que estava a minha frente na mesma mesa em que eu estava.

 

- Er... Claro. - digo e o mesmo se senta.

 

- Prazer meu nome é Huang Zitao. - ele disse estendendo sua mão para mim.

 

- Oh prazer me chamo Byun Baekhyun. - disse apertando levemente a mão do maior.

 

- Bom, notei seus olhares em cima de mim - ele sorri e eu coro na mesma hora - Mas não é sobre isso que venho falar com você - suspiro aliviado - Eu queria lhe dizer que sou dono de uma agência de modelos e achei você a cara da minha agência. - hahaha eu modelo?? Ta zuando comigo esse cara?? - Pude perceber pelo seu sotaque que você é coreano certo?

 

- Si..Sim sou coreano, acabei de chegar na China. - digo ainda envergonhado.

 

- Então Baekhyun, como você acabou de chegar acho que ainda não tem um emprego certo?

 

- Certo, não tenho e nem tive tempo para isso, eu literalmente acabei de desembarcar.

 

- Hm.. Então minha oferta é se você aceita fazer um teste hoje ainda?

 

- OMO isso é meio inusitado e não creio que eu seja tão bonito ao ponto de ser modelo. - digo rindo.

 

- Não se subestime, você é um homem muito bonito e creio que se modelar na minha empresa verá o quanto sua beleza é única e já vou adiantando que você receberá muito dinheiro por isso se passar no teste. - ele disse com seus cotovelos apoiados na mesa e suas mãos juntas na frente de seu rosto.

 

- Be..Bem já que é assim eu aceito fazer esse teste. - digo corando.

 

Droga por que esse cara é o único que me fez corar até hoje?

 

- Então vamos? - ele disse se levantando e eu o segui.

 

Foi só atravessar a rua e chagamos na empresa que ficava bem em frente a cafeteria. Entramos e pegamos o elevador até o 5° andar e ao chagarmos notei logo várias cameras por todos os lados e muitas pessoas.

 

- Oi senhor Huang. - uma mulher com uma maleta de maquiagem veio até nós.

 

- Oi Meng, quero que prepare esse rapaz para um seção de fotos agora por favor. - ele disse e saiu indo verificar as outras modelos.

 

- Oi como se chama? - a mulher disse sorrindo e me guiando até uma sala em que havia um closet e uma cadeira na frente de um grande espelho na parede na posição horizontal.

 

- Baekhyun. - digo sorrindo.

 

- Nome bonito, é coreano certo?

 

- Sim, acabo de chegar na China.

 

- Hm entendi. Bom vá até o closet vista essas roupas. - ela disse me dando um coturno preto, uma calça preta levemente rasgada uma camisa branca e um colete vermelho escuro.

 

Fui até o closet e me troquei rádido. 

 

- Uau você ficou realmente lindo. - ela disse com sua mão esquerda na boca.

 

- Er.. Obrigado - disse envergonhado.

 

- Agora só falta ageitarmos seu cabelo e passar uma maquiagem leve para realçar ainda mais sua beleza. - ela disse me guiando até a cadeira e começando seu trabalho nos meus cabelos e rosto.

 

 

Quando terminou e eu me olhei no espelho vi um cara totalmente diferente, eu estava mais bonito que o normal.

Seguimos então até onde Zitao estava e ao me ver ele arregalou os olhos e sorriu.

 

- Bem como eu havia pensado, você é mesmo muito bonito e a cara da nossa empresa. Agora vá até ali e fique a vontade pois o fotógrafo irá te dizer o que fazer. - ele disse me ditando o lugar para onde eu deveria ir, que era onde havia um fundo branco.

 

O fotógrafo me dizia quais movimentos fazer e eu fazia com certa vergonha no início, mas logo me acostumei e já fazia poses sozinho. Eu estava sempre de olh em Zitao, que sorria a todo momento.

 

Quando a seção de fotos terminou fui me trocar e voltei pois Zitao disse que queria falar algo comigo.

 

- Então Baek venha até ao meu escritório - ele disse abrindo uma porta para eu passar.

 

Me sentei em uma cadeira de frente para a mesa do mesmo e ele se sentou na beirada da mesa a minha frente.

 

- Então, você foi aceito. 

 

- Sério? Tão rápido?

 

- Sim, como eu estava presente na seção de fotos já aprovei logo de cara. Você tem grande potencial. Mas primeiro me diz qual a sua idade?

 

- Tenho 24 anos, mas como não sou muito bom nos estudos parei de estudar pois repeti várias vezes. - disse abaixando o rosto com vergonha da minha burrice. Não poderia contar para ele que eu havia acabado de sair de casa e esse era o motivo de eu ter deixado o colégio, e cá entre nós estou muuuito atrasado nos estudos.

 

- Não tem problema, desde que seja de maior está tudo bem. - ele disse rindo. - Mais uma coisa que eu deixei para lhe perguntar só agora, porque você me olhava tanto na cafeteria? - quase enfiei minha cara no chão igual a um avestruz.

 

- Bo..Bom, Er... Bem... - eu gaguejava e as palavras não saiam, o que fez Zitao rir.

 

- Você é gay não é? - ele me perguntou muito mais muito direto mesmo.

 

- So..Sou, desculpa por ter ficado lhe encarando naquela hora... - falei corando.

 

- Não se preocupe Baek, eu também sou gay ou você não percebeu ainda? - ele disse rindo.

 

- Vo..Você é... Gay? - perguntei surpreso.

 

- Sou, ou você não notou que eu te chamava de bonito a todo momento? Héreros não fazem isso, não chamam homens de bonitos toda hora.

 

- ....

 

- Só queria te dizer que vomos nos dar muito bem apartir de agora.. - ele dizia com um sorriso malicioso - E como sei que você acabou de chegar e não tem lugar para ficar ainda lhe convido a vir ficar no quarto que estou alugando em meu apartamento, aceita? - OMO vou aceitar é claro.

 

- Sim aceito, muito obrigado.

 

- Me agradeça hoje a noite. - ele disse com um sorriso mais malicioso ainda.

 

Já vi que minha noite será incrivel hahahahahaha

 

Pov's Baekhyun Off


Notas Finais


Bom é isso, nos vemos terça feira.

Bjinhos e agradeço aos novos leitores, agradeço também aos antigos e aos que sempre comentam pois isso me motiva a continuar escrevendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...