História Um Novo Eu - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Amor Entre Irmãos, Chansoo, Exo, Incesto, Paixão Obsessiva, Sekai, Sulay, Susoo, Xiuchen
Exibições 33
Palavras 1.580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Porquê?


Fanfic / Fanfiction Um Novo Eu - Capítulo 14 - Porquê?

Pov's D.O

 

Eu estava com muito medo...

 

Suho iria mesmo me matar? 

 

Meu próprio irmão?

 

Juro que tentei não acreditar na  visão de Chanyeol, mas agora as provas são incontestáveis pois Suho se encontra com a faca no meu pescoço. O que eu faço agora? Minha vida passava diante dos meus olhos em um flash, todos os momentos terríveis que eu passei estava assistindo de camarote. Nunca fiz o que eu realmente queria fazer, sempre a mercê dos meus pais e de Suho, sem contar que tinha que obedecer Chen também. Eu não queria morrer desse jeito.

 

Fui tirado dos meus pensamentos quando fui jogado de repente para longe no chão e ao sentir o impacto e depois de ficar meio desnorteado, olhei em direção a Suho. Chanyeol estava segurando o braço de Suho com a sua mão esquerda e a direita tentava empurrá-lo para longe de si. Suho deu uma joelhada no estômago de Chanyeol que caiu na minha cama. Logo Suho foi para cima de Chanyeol, mas Chany segurou suas mãos tentando afastar a faca de seu corpo. Não sei porque Chany não usou seus poderes contra Suho ou saiu voando para longe.

Eu estava olhando para Chanyeol e chorava ao lembrar do que ele me disse no dia que me mostrou a visão dele. "Nada vai acontecer com você, nem que eu tenha que me colocar na frente daquela faca para isso."

 

Ele cumpriu sua promessa e eu só conseguia ficar aqui parado chorando e em choque com tudo aquilo. Eu preciso fazer alguma coisa... Me levanto e tento ir na direção dos dois para ajudar Chanyeol.

 

- NÃO D.O FIQUE ONDE ESTÁ! ESTOU MANDANDO! - Chanyeol falou autoritário.

 

Chanyeol sorriu para mim.

 

- Vai ficar tudo bem meu amor. Eu te amo. - Chany disse e eu ouvi Chen gritar ao fundo.

 

- NÃO FAÇA ISSO SUHO... - Chen foi as pressas até Suho para tentar segurá-lo.

 

Mas de nada adiantou, pois Suho foi mais forte que Chanyeol e cravou a faca em seu peito. 

 

- NÃOO!! - Eu gritei indo na direção de Suho e o jogando no chão - VOCÊ MACHUCOU ELE... VOCÊ MACHUCOU ELE... NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO SUHO, SOME DA MINHA FRENTE. - gritei para Suho que estava com cara de assustado olhando para suas mãos.

 

- SUHO O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ??? - Chen gritou e desceu correndo para chamar uma ambulância.

 

- D.O .... - Chany tentava falar - Nã..Não cho..chore po..por fa..favor... - ele falava com dificuldade limpando minhas lágrimas que insistiam em cair.

 

- Eu te amo Chanyeol não morra por favor, não me deixe sozinho... Não sou ninguém sem você... - eu implorava para Chanyeol não me deixar, como se ele pudesse escolher seu destino.

 

- Não acredito no que acabo de ouvir... - ouço Suho falar e sinto ele se aproximar. 

 

- NÃOO! - Chanyeol gritou e foi quando senti a faca penetrar na lateral da minha barriga e Suho se afastar correndo em direção a porta. - Nã..Não  vou deixar você mo..morrer D.O - Chany falou e estendeu sua mão no meu ferimento.

 

Logo uma luz azul se fez presente e em um passe de mágica eu já não me encontrava mais ferido. Foi quando vi Chanyeol desfalecer e seus batimentos cessarem.

 

- MERDAA NÃOOO... QUE DROGA CHANYEOL EU NÃO PEDI PARA VOCÊ FAZER ISSO... VOLTE AGORA... - eu dizia enquanto balançava o seu corpo sem vida - DEUS TRAGA MEU AMOR DE VOLTA POR FAVOR!!!!!

 

Foi quando eu vi uma luz branca que desceu do céu na direção de Chanyeol e seu ferimento se cicatrizar. Chanyeol abriu os olhos e suas roupas mudaram de cor, ele agora estava todo de branco, quando ele se levantou pude ver suas asas se abrirem. Vejo um ser descendo do céu e pousar bem ao lado de Chany.

 

- Então Chanyeol está pronto para voltar? - o homem disse.

 

- Kris?

 

- Sim, vim te buscar... Você recebeu uma segunda chance quando se sacrificou por ele - o tal Kris apontou para mim, que estava de boca aberta.

 

- Não estou pronto para voltar, não quero deixar D.O sozinho...

 

- Vou te dar 10 minutos para se despedir dele e após você terá que vir comigo.

 

- Só 10 minutos? - eu perguntei.

 

- Sim, você precisa entender que ele não poderá mais ficar aqui na terra com você... Se ele não tivesse ganhado essa segunda chance estaria morto agora. - Kris respondeu.

 

- Eu entendo. - falei já chorando novamente.

 

- Do Kyungsoo você fez minha vida valer a pena e não tenho como lhe agradecer. Eu te amo e sempre vou amar, sinto muito ter que te deixar sozinho. - Chanyeol dizia chorando.

 

"A cada passo que você dá

Minhas lágrimas caem novamente

Você vai para um lugar onde não posso te alcançar

Mesmo que eu estenda os meus braços.

Mas sou incapaz de te impedir, fico aqui chorando"

 

- D.O não chore... - Chanyeol pedia chorando e me abraçando. Eu nada conseguia dizer. - Fale alguma coisa.

 

"O que posso fazer? O que posso fazer?

Você está indo embora

O que posso fazer? O que posso fazer?

Você esta me deixando aqui

Eu te amo, eu te amo

E mesmo que eu te chame

Você não pode me ouvir

Porque estou gritando de dentro do meu coração"

 

- Não me deixe ir sem ao menos ouvir sua voz antes. - ele me pedia e eu não conseguia falar, minha voz não saia.

 

"O que posso fazer? O que posso fazer?

Você é o único pra mim."

 

 

- Eu te amo Chanyeol. - falei assistindo ele ir embora para longe de mim. - Nunca vou perdoar Suho por isso, nunca. 

 

 

Pov's D.O off

 

Pov's Lay

 

Eu já estava indo para cama quando recebo uma ligação de  Chen desesperado.

 

Ligação On

 

- Alô..

 

- Lay você precisa ajudar meu irmão...

 

- O que houve Chen?

 

- Ele foi preso, se entregou para a polícia porque matou o namorado do D.O 

 

- O quê? Como assim? Não entendi nada?

 

- Só vai na delegacia aqui perto de casa. Ele está lá lhe esperando. Tenho que ficar aqui com D.O pois ele está muito assustado e não para de chorar por nada.

 

Ligação off

 

Desliguei o mais rápido possível e me dirigi a delegacia em meu carro.

Quando cheguei lá o delegado estava conversando com Suho dizendo que ele mandou um oficial na casa e não encontrou corpo nenhum lá, então não teria como o prender por isso.

 

- Mas senhor delegado eu o matei, eu o matei e ainda machuquei meu irmão. - Suho dizia desnorteado.

 

- Senhor eu entendi o que disse, mas seu irmão não tem ferimento algum. - o delegado insistia.

 

- Suho vem comigo. - peguei Suho pelo braço - Desculpe por isso senhor delegado, meu amigo sofre de um problema psicológico e não tomou seu remédio hoje. - falei me despedindo do delegado e carregando Suho comigo.

 

- Ma..Mas Como? Eu machuquei o D.O ... Como ele não está ferido? - Suho dizia ainda desnorteado.

 

- Vem comigo Suho, você precisa se acalmar ok - eu disse levando Suho para a minha casa.

 

Ao chegar lá tive que dar um banho em Suho pois o mesmo estava tão perdido que mal conseguia ficar de pé. Coloquei umas roupas minhas nele e o guiei até minha cama o deitando e acariciando seus cabelos até ele pegar no sono.

 

Pov's Lay Off

 

Pov's Chen 

 

Não entendi nada quando voltei com os paramédicos no quarto de D.O, o corpo de Chanyeol já não estava mais lá e D.O estava em sua janela olhando para o céu chorando. Me desculpei com os paramédicos e eles foram embora, peguei D.O pela mão e sentei ele na cama me colocando ao seu lado.

 

- Me conta o que aconteceu?

 

- Chanyeol foi embora... Ele me deixou sozinho... - D.O chorava muito.

 

- Como assim? Foi para onde? Ele não estava ferido aqui? Aonde ele iria já estando morto?

 

- Ele era um anjo Chen. - D.O estava ficando louco por causa de tudo que aconteceu? - Não me olha assim, estou falando a verdade. Acredite em mim por favor hyung. 

 

- Ok... - decidi acreditar e esquecer tudo aquilo pois não entendi nada do que aconteceu aqui. 

 

- Ele voltou para o céu... Vou ter que ficar longe de Chany... Porquê? Porque eu nunca consigo ser feliz nessa vida? Não vou sobreviver sem Chanyeol... Não consigo seguir em frente sem ele... - D.O chorava e chorava.

 

Eu tinha que ficar com meu dongsaeng, não posso deixar ele sozinho e nem triste do jeito que está. Vou fazer de tudo para ele ser feliz novamente, vou lutar contra os meus pais se for preciso, estarei sempre com D.O e farei de tudo por ele a partir daqui.

 

Pov's Chen Off

 

Pov's Chanyeol

 

Não quero ficar longe de quem eu mais amo nessa vida, mas cá estou novamente. O céu continua lindo como sempre foi, mas para mim este lugar não estava mais tão brilhante como antes. Sentia um vazio enorme em meu coração, faltava algo, faltava alguém, faltava Do Kyungsoo...

 

"Em um certo momento parecia que você estava chorando enquanto sorria.

Você não deveria me amar com um coração tranquilo.

E você roga por mim, como pelas memórias importantes.

Meu coração dói por você.

Ou as coisas iram melhorar ou serão esquecidas com o passar do tempo."


Notas Finais


Não acaba aqui hem hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...