História Um Novo Eu - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Amor Entre Irmãos, Chansoo, Exo, Incesto, Paixão Obsessiva, Sekai, Sulay, Susoo, Xiuchen
Exibições 25
Palavras 1.963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente estamos na reta final.... Poxaa ;___;

Este é o penúltimo capítulo... Postarei o último no sábado ou no domingo.


Vamos a leitura.

Capítulo 15 - Vida Sem Sentido Algum


Fanfic / Fanfiction Um Novo Eu - Capítulo 15 - Vida Sem Sentido Algum

Pov's D.O

 

Minha vida perdeu a cor, já não sei mais o motivo de continuar vivendo. Não sei o que farei sem Chanyeol aqui comigo. Passei a não ir mais para o colégio, vivo dentro de casa assistindo doramas com um final triste. Ta bom eu sei que isso é meio clichê, mas essa é a realidade da minha vida agora. E nesse momento estou assistindo "You're Beautiful", talvez o final não seja tão triste quanto o meu, mas é o que tem pra hoje. Chorei com a música que a Go Mi Nam cantou, pois é... Ela descreve meus atuais sentimentos.

 

"Eu deveria ter feito aquilo

Eu deveria ter ignorado como algo que não pudesse ver

Não deveria ter olhado para você

 

Eu deveria ter corrido

Eu deveria ter agido como se não tivesse escutado como algo que eu não pudesse ouvir

Não deveria ter escutado o amor.

Não deveria ter escutado mesmo.

 

Sem uma palavra, você me fez conhecer o amor

Sem uma palavra, você me deu amor

Você me fez perder o folego

E apenas fugiu.

 

Sem uma palavra, o amor me deixa

Sem uma palavra, o amor me deixou de lado

O que eu deveria dizer após ?

Meus lábios estavam surpresos

Veio sem palavras

 

Por que machuca tanto ? Por que machuca constantemente ?

Exceto pelo fato de que não posso mais te ver

E de que você não está mais aqui

De outro modo seria o mesmo de antes

 

Sem uma palavra, você me fez conhecer o amor

Sem uma palavra, você me deu amor

Você me fez perder o folego

E apenas fugiu.

 

Sem uma palavra, o amor me deixa

Sem uma palavra, o amor me deixou de lado

O que eu deveria dizer após ?

Meus lábios estavam surpresos

 

Sem uma palavra, lágrimas caem

Sem uma palavra, meu coração se quebra

 

Sem uma palavra, eu esperei por amor

Sem uma palavra, o amor me machuca

Me desliguei, me tornei uma boba

Porque chorava ao olhar para o céu

 

Sem uma palavra, o adeus me encontra

Sem uma palavra, o final vem até a mim

Eu acho que meu coração estava surpreso

Por te mandar embora sem preparação

Veio sem palavras

 

Sem uma palavra, vem e vai

Como a febre de antes

Talvez tudo que eu preciso fazer é suportar a dor por um tempo

Porque no final, só ficaram as cicatrizes"

 

A verdade é que essa é minha atual situação, agora estou aqui sem reagir e sem conseguir pensar em outra coisa a não ser em Chanyeol, talvez como diz a música "tudo que eu preciso fazer é suportar a dor por um tempo".

 

 

Pov's D.O Off

 

Pov's Chanyeol 

 

Não aguento ficar aqui assistindo D.O acabar consigo aos poucos, porque ele não tenta me esquecer de uma vez por todas, queria que ele deixasse as feridas somente para mim pois sou forte e consigo suportar. Queria que ele deixasse as lembranças apenas para mim porque não quero ficar aqui assistindo ele sofrer lá na em baixo, isso me machuca mais do que a facada que eu levei.

 

— Olhando para ele novamente Chanyeol? - Kris chega e coloca sua mão sobre meu ombro direito.

 

— Não posso evitar, ele é muito importante para mim. - respondo de cabeça baixa.

 

— Tente esquecê-lo ok. Sei que não deve ser fácil, mas você precisa deixar ele seguir em frente e você também precisa realizar suas tarefas designadas, se você for expulso outra vez não terá mais volta e será um humano para sempre, então esquece ele pois é o melhor para ambos. - Kris falou e se afastou.

 

— Kris tem razão, mas eu não consigo simplesmente deixar D.O para lá... Não consigo esquecê-lo...

 

 

Pov's Chanyeol Off

 

Pov's Chen

 

Meu dongsaeng está pior a cada dia, eu já não sei mais o que fazer, sinto que estou perdendo o controle da situação então resolvi mandá-lo para um psicólogo muito bom, o melhor da cidade.

 

Foi muito difícil de convencer D.O a ir, mas ele aceitou. Agora que ninguém aqui já não se importa se ele se veste de menina ou não está tudo tranquilo, mas acho que as coisas só vão ficar estressantes quando nossos pais voltarem, só que até lá ele veste a roupa que ele quiser.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Na Clínica~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Chegamos na clínica e a atendente disse que o Doutor Luhan estava no esperando, entramos e ele me pediu para aguardar do lado de fora, assim o fiz.

 

Pov's Chen Off

 

Pov's Luhan 

 

Começo fazendo simples perguntas para ganhar a confiança de Kyungsoo. Ele reponde naturalmente como se não se importasse com nada, talvez o que ele tenha seja mais grave do que penso.

 

— Então D.O me diz, o que aconteceu para você estar desse jeito? Se não se sentir confortável não precisa falar tudo bem!

 

— Não ligo, vou dizer sim... Bom estou assim pelo simples fato de que perdi a pessoa mais importante da minha vida, ele foi embora me deixando aqui sozinho. Porque ele não me levou com ele? - D.O estava chorando, acho que essa pessoa é realmente importante.

 

— Entendo, tem coisas na vida que devemos simplesmente aceitar pois não há explicação para tal.

 

— Mas não consigo aceitar o fato de quê Chany não está mais comigo...

 

— Então esse é o nome da pessoa certo... Se sente confortável em me dizer o que aconteceu?

 

— Não me importo em falar, afinal todos já sabem o quanto eu amo ele.

 

— Certo então me conte...

 

Pov's Luhan Off

 

Pov's D.O

 

Respondi a todas as perguntas do doutor Luhan e contei tudo sobre Chanyeol e eu. Ele me deu uns conselhos e disse para eu voltar semana que vem.

 

Talvez eu volte a ir para a escola, mas primeiro tenho que resolver a questão de que sou um homem e não uma garota, Chen hyung resolve isso por mim. 

 

Em algumas coisas Luhan tem razão, pois não devo ficar fazendo isso com minha vida, Chanyeol não deve estar feliz me vendo desse jeito, sei que ele está me olhando lá de cima porque me sinto protegido a todo momento. Então por Chany resolvi continuar com minha vida normalmente, mesmo querendo morrer por dentro.

 

Chen hyung está me ajudando muito, ele realmente se tornou uma pessoa diferente depois que conheceu Xiumin, fico feliz por ele. Ele tem sido um amor comigo.

 

 

Pov's D.O Off

 

Pov's Chen

 

Chegamos em casa e fui surpreendido com a notícia de que D.O resolveu voltar a ir para o colégio, fiquei muito feliz quando ele me disse. Já tinha resolvido a situação dele no colégio com esperanças de que ele pudesse voltar a estudar então está tudo certo agora, mas ainda sinto que ele está muito triste com tudo isso.

 

Me sento ao lado de D.O no sofá e pergunto se a tristeza ainda o ronda, sua resposta foram lágrimas incessantes.

 

— Chore quando quiser chorar, mas não propositalmente mantenha sua tristeza, vou abraçar você, para que você possa voltar a sorrir. Quando você estiver cansado, eu vou lhe emprestar o meu ombro para que você possa descansar um pouco. Eu peço por favor sem lágrimas em seus olhos. Encontre os seus sonhos quebrados novamente. Não diga que você não pode pois vou ajudá-lo a fazer esse sonho se tornar realidade. Quando você sentir que não pode mais respirar, feche os olhos por um tempo e pense sobre o seu futuro. Eu vou te proteger e ficar ao seu lado, enquanto as suas lágrimas fluírem então apenas descanse sem qualquer preocupação em meus abraços. A tristeza formada em seus olhos não cairá assim de repente eu sei disso pois em seus sonhos há nuvens escuras ásperas, mas mesmo assim você tente sorri, só não segure sua mágoa mais, simplesmente jogue bem alto no céu. Pegue minha mão e por favor não chore de novo. - digo e vejo suas lágrimas sessarem.

 

— Muito obrigado hyung, suas palavras me ajudaram muito e o simples fato de saber que você estará comigo me fortalece. Te amo Chen hyung e obrigado por ser meu irmão. - D.O responde e eu lhe abraço. 

 

 

Acho que agora talvez um pouco de tristeza suma da vida dele.

 

Pov's Chen Off

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Um ano depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Pov's D.O

 

Já faz um ano que Chanyeol foi embora, tenho vivido bem, mas a tristeza continua em mim. Será que nunca serei capaz de sorrir com sinceridade novamente? Não, não serei... Enquanto Chanyeol estiver longe de mim não serei feliz, podem me julgar vamos, podem tacar pedras em mim, podem dizer que estou exagerando, vamos lá façam isso... Não me importo, pessoas que acham que isso tudo é exagero nunca amaram de verdade, nunca tiveram o amor da sua vida tirado de você de uma hora para a outra, só o simples fato de que você não poderá mais vê-lo te faz mais fraco.

 

Eu estava indo bem na verdade, mas após saber que todos estavam mais felizes do que eu me deixava com raiva. Sehun e Kai assumiram um relacionamento, fiquei sabendo que Baekhyun estava em uma relação estável com um homem que conheceu onde ele mora agora, meu irmão Chen também estava muito feliz com Xiumin, até Suho tinha deixado tudo o que aconteceu para trás e me pediu perdão pelo que fez, não consegui perdoá-lo. Suho estava também começando um relacionamento com Lay, isso até me deixou um pouco feliz pois ele desencanou de verdade.

 

Meus pais nunca voltaram, eles somente ligaram dizendo que estavam cansados dos filhos problemáticos, que não queriam saber de nós mais e que viveriam outra vida onde moram agora. Não liguei muito para isso, nunca gostei de nenhum dos dois mesmo. Minha vida foi uma merda por causa deles. 

 

Depois que terminei o colégio encontrei um emprego, e comecei a fazer faculdade de administração, aluguei um AP em Seul e me afastei do lugar que me fazia lembrar Chanyeol. Mas isso não ajudou em nada na verdade.

 

Estava voltando para casa de noite quando passei por uma ponte bem alta, tinha um rio em baixo, me debrucei na beirada e fiquei olhando para baixo.

 

— Será que se eu me jogar daqui na direção daquela pedra meus problemas desapareceriam? Será que depois disso eu voltaria a ver Chanyeol novamente lá no céu? Dizem que quem se suicida não vai para o céu, tenho 50% de chance de ir para o céu e 50% de chance de não ir... - eu falava comigo mesmo. - Chanyeol será que você pode me escutar? Será que pode me ver? Sinto sua falta... - falei olhando para o céu estrelado - Será que uma dessas estrelas é você? - depois que eu perguntei vi uma estrela brilhar mais intensamente, Será que é ele? Será que é o meu Chany? - Não importam as consequências, quero encontrar com você custe o que custar meu amor... Ta doendo muito viver aqui sem você... - falo e olho na direção da pedra lá em baixo.

 

 

Olho para um lado e olho para o outro, não havia ninguém somente eu e meus pensamentos obscuros, eu deveria mesmo tirar a minha vida? Será que se o fizesse eu conseguiria ver Chanyeol de novo? Mesmo se eu não poder vê-lo novamente seria bom pois não teria mais que viver com essa dor terrível.

 

Pov's D.O Off

 

Pov's Chanyeol

 

Ele estava lá olhando para o céu e esperando uma resposta, não queria ficar assistindo D.O naquela tristeza toda. Decidi parar de observá-lo, quando eu estava indo para continuar com o que me foi designado Kris me grita.

 

— CHANYEOL... - Olho em sua direção - Você ama mesmo esse rapaz?

 

— Claro que sim.

 

— Então corre...

 

— Porquê? O que está acontecendo?

 

— Se você demorar mais um pouquinho não poderá vê-lo novamente... Corre e salve a vida dele agora...

 

Não pensei duas vezes, apenas voei em direção a Kyungsoo. 


Notas Finais


Não faz isso D.O............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...