História Um Novo Eu - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Kentin, Lynn
Visualizações 9
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii! Tô de volta!
Bora ler mais um capítulo?
Boa leitura.

Capítulo 8 - Encontro?


Cheguei em casa e almocei. Me sentindo revigorada por ter encontrado meu amigo. Não deixando de pensar o tempo todo no meu "encontro" como disse a Rosalya, peguei dinheiro e fui pro shopping.

Comecei a dar uma volta pra ver se acho algo legal enquanto a Rosa não vinha. Lembrei da loja daquele moreno e fui pra lá. Fui passando roupa por roupa do cabide, e de repente ouço uma voz familiar.

-Ia ver as roupas sem mim?

Era a minha amiga. Que, coincidentemente, estava lá. Rosalya começou a procurar algo adequado pra mim. E depois de um tempo, já foi me empurrando pro provador com uma pilha de roupas. Foi a vez de eu começar a provar todo aquele montão de vestimentas. Quando saí do provador com um vestido preto, muito apertado, no qual estava me sentindo uma linguiça, me deparo com a Rosa beijando o vendedor da loja. Logo, ela percebeu que eu havia saído veio um pouco mais perto para contemplar o meu estado.

-Horroroso! Troca isso já!

-Mas antes, aquele era seu namorado?

-Sim, ele mesmo.

Entrei novamente no provador, experimentei muitas roupas. Até que saio com um vestido rodado, azul marinho e Rosa só falta gritar dizendo que estou linda e que pra combinar só faltava um sneaker preto. Eu simplesmente gostei do resultado, mesmo sendo um vestido. Paguei pelo vestido.

Rosalya foi andando pelo shopping comigo me ensinando como me portar num encontro. O que falar, e coisas do tipo. Fui embora antes que ela me fizesse ir em algum salão. Tinha que estar em casa pra me aprontar. E o fiz, só faltava ir. Estava caminhando em direção à lanchonete.

Chegando, avistei Kentin já sentado, me esperando. 

-A bela dama chegou! E que bela!

-Thanks! 

Falei ruborizando. Nos sentamos e começamos a conversar. 

L: Eu ainda não entendi como você cresceu, estou me sentindo uma nanica.

K: Hahaha! Acho que por causa de muitos exercícios.

L: Confesso que estava com saudades do meu melhor amigo, mesmo o ursinho que você me deu naquele último dia antes de irmos para lugares diferentes. Ele me ajudou bastante.

K: Você ainda tem? 

L: Claro! Ele está na minha cama! Junto com meus outros bichinhos de pelúcia.

O garçom nos interrompe perguntando sobre o pedido. Pedimos e voltamos a conversar animadamente.

Terminamos de comer e meu amigo se prontificou  a pagar e a me acompanhar até em casa, pois conversamos tanto que já estava anoitecendo. Fiquei até triste por ter que ir embora. 

-Chegamos. Gostei muito do nosso passeio.

-Eu também, Lynn. Quem sabe um outro dia podemos repetir a dose?

-Com prazer! Então, até amanhã?

-Até!

E eu o segui com o olhar até perceber que já estava olhando pro nada. Voltei pro meu quarto toda contente. Me joguei na cama e liguei pra Rosalya para contar-lhe tudo o que aconteceu. Ela estava pura euforia, queria soltar fogos de artifício dizendo que shippava a gente e outras coisas parecidas.

Desliguei e fui pro banho, coloquei meu pijama e fui fazer tarefa para depois assistir um pouco de Grey's Anatomy, Arrow e Supergirl. Percebi que já eram 20:55 e fui pra cama. Amanhã será um longo dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me desculpem por algum errinho.
Bjs da Tia Helenyttah!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...