1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Herói >
  3. O que é a Dead Cell?

História Um Novo Herói - O que é a Dead Cell?


Escrita por: Hinata_Lover

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 30 - O que é a Dead Cell?


Fanfic / Fanfiction Um Novo Herói - O que é a Dead Cell?

Jack  estava indo para a Mother Base para relatar a missão ao Boss.

-Relatório da missão Snake Eater, senhor.

-Comece...- disse Boss.

-A missão começou como o esperado. Eu estava revistando a área, até que fui cercado por soldados da Gru, mas um comandante chamado Liquid Snake da XOF apareceu e os matou, querendo uma luta entre nos. Ele foi facilmente neutralizado, mas... soldados apareceram.

-Como eles são?

-Eu vi 2, uma mulher loira, morena com olhos azuis, nenhum de meus tiros a afetava. O outro é um homem com facas no corpo em vários coldres.

-Eles tinham algum símbolo de alguma organização?

-Negativo. Não pareciam ser nem da XOF ou da GRU.

-Entendo... São mercenários...

-Que tipo de mercenários?

-Os melhores, pelas características que você me deu, são a Dead Cell. Ela era composta de 6 integrantes, mas eu consegui diminuir esse número para 3, mas continuam sendo os melhores mercenários. Cada está listado no livro Bingo como Rank-S.

-Quais são seus integrantes?

-Fatman, ele é um especialista em bombas e rifles de precisão, armas de fogo em geral.

-O que suas bombas tem de tão especial?

-Suas bombas? Nada, mas ele sempre usa diferentes meios para ninguém conseguir chegar perto da bomba, ninguém conseguiu desarmar uma bomba dele. Dizem que ele construiu uma bomba nuclear com apenas 10 anos. Próximo, temos Vamp, ele era um garoto normal da Vila da Névoa, mas aos 8 anos um edifício caiu em cima dele e dezenas de pessoas, inclusive sua família, para sobreviver, ele tomou o sangue das pessoas para não morrer de sede, adquirindo um gosto por sangue humano. Após 2 dias ele foi resgatado por Chunnins mas matou todos e se tornou um ninja especializado em Taijutsu. Vale dizer também, ele é Bissexual, ele tem a mania de beijar suas vítimas.

-Eu não quero morrer pra esse cara...-Pensou Jack.

-Por último, mas o caso mais curioso. Helena Dolph Jackson  Nascida com um problema chamado dextrocardia, seu coração é localizado no lado direito do peito. Seu pai era um Jonin, morto em combate contra Madara, sua mãe cometeu suicídio. Seu marido era o líder da Dead Cell. Após sua morte, ela assumiu a liderança. Ela nasceu com algo peculiar...

-Além do coração dela estar no lado direito do peito?- brincou Jack.

-Sim. Parece que ela nasceu com um Kekkei Genkai, mas nãoum qualquer. Ela possui um Jutsu involuntário que seu corpo cria um escudo a sua volta, impedindo qualquer ataque, como o Shinra Tensei, mas menos poderoso e, como eu disse, involuntário. Mas sua família não o possui. Essa técnica estava escondida em seu sangue, que finalmente despertou. Algo curioso é que ela é depressiva. Como ela perdeu tudo, ela quer morrer, mas esse Jutsu a impede de morrer. Ela não visa matar desnecessariamente.

-E Liquid, ele pode ter sido infantil, mas não era um soldado normal...

-Não é. Skull Face já participou da elite do país do Trovão. Nossa base era chamada FOX, nos tínhamos e temos a equipe Snake, como a XOF é o fantasma da FOX, ela possui sua própria divisão. Composta pelo ninja Venom Snake, Liquid e o soldado Solidus.

-Nossa missão é ataca-los e neutralizá-los.

-Afirmativo. Aguarde novas ordens. Está dispensado.

-Hai!

​6 horas depois

​Jack foi chamado novamente a Mother Base para uma nova missão.

-Que bom que você chegou, temos uma nova missão, em Shadow Mosses. Liquid foi visto com um Metal Gear chamado Rex, um tanque bípede. Otacon irá nos acompanhar pelo comunicador. Eu irei ser seu parceiro. Entraremos pelo mar. Esteja pronto em 30 minutos.

-Hai!

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...