1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo HTT >
  3. Azusa,ou Nanami

História Um novo HTT - Azusa,ou Nanami


Escrita por: buu_toujou

Notas do Autor


Eu nunca fiz uma fanfic e sei que isso pode não ser considerada uma...eu misturo aqui K-on,Sailor Moon,Kamisama Hajimemashita e Momokuri...Espero que goste!!! Ah! Mudei o nome de alguns personagens a Azusa fica Nanami,Mio fica Minami,e Yui fica Koizumi

Capítulo 1 - Azusa,ou Nanami


Olá meu nome é Nanami Kousaka,eu estou me mudando de Sendai para Tokyo,inclusive de colégio,vou para o colégio Juuban,ouvi falar que lá estudam os Three Lights a minha banda favorita!!! Não vejo a hora de me encontrar com eles!
Bom,eu mais 2 alunos somos novatos,um menino que parecia ser muito simples...aliás acho que ele é um menino normal,é uma garota fazendo intercâmbio pelo Japão,ela é brasileira e confesso é bem bonita...mas depois eu falo dela agora é hora de falar de mim!
Eu sou de altura mediana,uns 1,58...queria ser mais baixa,tenho cabelo castanho escuro(mas parece preto e beeeem preto,mas não existe cabelo preto NATURAL) tenho olhos castanhos,sou uma japonesa bem típica...meu cabelo é longo e uso ponytails,muitos dizem que quero imitar alguém de algum difama ou anime pois meu cabelo é muito liso e longo...tenho um estilo um pouco Harajuku meio Lolita,estou no último ano do ginasial,ou seja estou no 9ºano,e tenho 14 anos daqui á alguns meses faço 15... Sou Capricorniana meu aniversário é dia 18 de Dezembro tenho pele morena mas nem tanto eu não sei explicar...pelo O que eu vi na internet a pele branca não bronzeia,só queima e eu sempre me bronzeio quando vou com minhas amigas à praia então digamos que seria uma pele morena clara!
    Bom isso tudo sobre mim,mas como disse agora vou contar sobre a novata... Ela é bem bonita,cabelo preto(mais escuro que o meu),ela tem quase a minha altura mas...um pouco mais alta que eu...bom acho que não consigo descrever perfeições.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...