1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo HTT >
  3. Confissão

História Um novo HTT - Confissão


Escrita por: buu_toujou

Capítulo 5 - Confissão


Decidi contar para Koizumi que estava afim de Haruka, consegui registrar a expressão dela!



Ela ficou muito arrasada e começou a rir da minha cara mas até hoje não sei por que.
Pedi na hora do intervalo que ele me contasse o por que do riso dela por ter dito que gostava dele
-Koizumi qual o motivo da graça do meu amor pelo Haruka?
-Nenhuma,eu só acho que não é amor de verdade...você nunca nem conversou sério com ele!
-Koizumi você não sabe de nada de sobre mim!
Quando disse isso Koizumi ficou arrasada,com uma cara "triste"
-Se acha isso Koizumi,vou me declarar para ele agora!
-HAHAHAHAHAHA DUVIDO MUITO DISSO!!!
-Você vai ver!
Eu saí muito enfurecida com Koi,mas acho que ela vai me entender algum dia...
---------------CAPÍTULO 5.2--------------
DECLARAÇÃO

Quando acabou a aula fui direto ver o Haruka no terraço,quando cheguei vi ele lindo como sempre...seu cabelo estava sendo balançado por um vento tão sereno,parecia que vinha do planeta refugiado dos ventos,Urano...
Tomei coragem e "tremendo" tentei dizer:
-Haruka?
-Sim?!Pois não Nana!
Ele é a primeira pessoa que me chama de Nana.Essa foi praticamente a minha reação!



-Haruka,faz uns 2 meses que gosto de você... Você gostaria de namorar comigo?!
Na minha cabeça apenas se passava ( Por favor Aceite!!!) O tempo estava tão perfeito...quando ele foi responder,Meu celular me despertou e me acordei...Sim passava apenas de um sonho...Um sonho que me indicava fazer tudo isso que tinha acontecido!!!

Me acordei bem cedo para que eu pudesse ir na sala de Haruka,chamar ele para ir ao terraço no final de suas aulas...mas quando cheguei vejo essa cena:




Haruka abraçando Michiru,não creio!agora que eu não vou conseguir mesmo! Cheguei na sala deles,eles se "separaram" e eu fui falar com Haruka...
-Haruka,depois da aula você pode ir ao terraço?
-Claro! Estarei te esperando lá já que sua aula termina depois da minha!
Quando ouvi isso,fiquei sorrindo com um brilho ofuscante! Eu nem sabia direito o que estava acontecendo,mas decidi ir em frente!

Na hora do almoço me encontrei com Minami e Koi,as duas estavam cantando "Kamisama Hajimemashita" eu adoro essa música!




Confesso,acho a voz da Minami mais legal,a da Koi é muito fina (Risadas)
Resolvi não contar nada para elas...ri,falei,conversei mas tudo isso esperando a grande "hora marcada"

Deu a hora marcada,Fui correndo ao terraço...Vi Haruka Lindo como sempre,mais que no sonho,mas desta vez não tinha vento,e sim folhas secas de outono.
-Oi Nana! O que você queria me falar?
COMO NO SONHO!ELE ME CHAMOU DE NANA!
-S-Sim,eu queria te falar que...Já faz uns 2 meses que gosto de você e eu queria de saber se você queria...
Ele me cortou.
-Namorar com você?
-SIM!!!
-Nana...sério que não percebeu?
-Não!O que???
-eu não sou o que pensa...
-Como assim?
Ele puxou a manga de sua blusa assim mostrando um sutiã!fiquei chocada!!!
-HARUKA VOCÊ É TRAVESTI?
Haruka riu
-Não,eu sou uma mulher...e além disso namoro com a Michiru,pretendo me casar com ela...
Eu fiquei em pleno choque...
-Haruka...Haruka por que não me disse antes que você era uma mulher lésbica! Ia esclarecer tudo na minha vida!
-Não se preocupe!Existe muitos outros rapazes que você pode se apaixonar!Posso ser sua Amiga de você quiser!
-Claro!se pelo menos eu poder ter alguma coisa eu aceito isso.




Eu aceito Haruka...Seu amor por Michiru!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...